You're drowned

132 23 3
                                    

   Jimin chegara ao seu destino, já estava em pé na frente do lago com o saco em mãos e os fones já guardados em seu bolso. Não sabia o que fazer, tinha de trocar de roupa e estava com medo de que o tritão aparecesse de repente e o flagrasse. Pensou que se fizesse aquilo rápido, acabaria cedo e Jeon não o veria, porém estava errado. Ao começar a retirar sua roupa, tomou um susto ao que Jungkook surgiu da água e o observava, com um sorriso de canto.

— Para de olhar, seu pervertido! – O ruivo tentou esconder o corpo, mas estava preso no moletom embolado que antes tentava retirar com pressa do corpo. Corou instantâneamente quando ouviu a risada rouca do mais velho ecoar por toda a caverna extensa.

O garoto então virou-se para trás a mando de Park, esperando para que ele se vestisse, o que demorou alguns longos minutos.

Pode virar. – Mandou, com a cabeça abaixada e os braços para trás. Nunca se sentiu tão envergonhado, nem mesmo quando seu tio havia o pego enquanto assistia pornô de madrugada.

A reação do moreno foi diferente da que ele esperava, ele não riu. Mesmo que Jeon houvesse o mandado vestir roupa feminina por brincadeira, apenas para ter um motivo para rir, ele acabou se impressionando com a visão que teve. O corpo de Jimin era tão pequeno e frágil dentro daquele tecido que ficava fofo, sua timidez visível apenas intensificava isso.

— Você está...Fofo. – Sorriu, passando a mão pela nuca.

— Pode rir, eu sei que estou ridículo. – Mordeu o lábio inferior, esperando que Jungkook parasse de segurar o riso, mas ele apenas sorriu ainda mais.

— Você é tão fofo que dá vontade de apertar suas bochechas até você explodir, com todo respeito.

— Aham, tá. – Disse debochado, imaginando que estava sendo zoado pelo tritão. – E o que quer que eu faça agora? Posso tirar isso?

— Você quer me fazer um strip-tease? – Jeon disse com os olhos arregalados, sentindo o rosto esquentar.

— Não, garoto! – Jimin exclamou rapidamente. – Eu estava falando de tirar isso e colocar minha roupa de volta, aish...

— Ah, sim... Faça o que quiser, me surpreenda.

— Não consigo fazer nada com você me encarando desse jeito. – Brincou com a borda do vestido rosa, andando um pouco mais para a frente, ficando a poucos milímetros da água gélida.

— Eu não consigo parar de te encarar, você está tão lindo. – Jungkook disse sem pensar.

— Você disse que eu estou o quê? – O ruivo sorriu abertamente, fazendo com que seus olhos se fechassem um pouco. – Parece que o senhor hétero está finalmente se apaixonando por mim, não é mesmo?

— Deixe de ser idiota, eu só disse que você está bonito... – Mordeu com força o próprio lábio, sentindo seu coração se acelerar.

— Admita, você até que gosta de mim, bem lá no fundo do seu coração frio está escrito meu nome com desenhos em volta, certo? – Se ajoelhou quase que no fim da área não atingida pela água, esticando-se para tocar o peito de Jeon, que o puxou, fazendo com que caísse na água.

Jimin sentiu suas narinas e sua boca encherem-se de água rapidamente, seu ar escapando dos pulmões e todo seu corpo entrar em desespero. Batia os braços freneticamente em uma tentativa falha de subir para respirar. Não, ele não sabia nadar e sempre teve medo de aprender.

— Ei, suba! – Jungkook exclamou, notando apenas depois que o menor se afogava. Desceu rapidamente, procurando por algum sinal do garoto até que o viu se debatendo perto do fundo. Acelerou os seus movimentos e o pegou pela cintura, trazendo-o para cima. – Jimin, Jimin! – Gritou desesperado, subindo e descendo o peito rapidamente.

Pretty Mermaidboy × jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora