Nem mesmo o próprio Jimin sabe de onde veio esse fio de coragem, talvez tenha tido origem do álcool ou de sua imensa curiosidade, mas algo em si o fez perder o medo por meio segundo.
— Tudo bem, eu vou. – Olhou pela janela e para a forte chuva do lado de fora, a rua escura e que parecia tão perigosa. Todos esses fatores fizeram com que a ficha do garoto caísse e uma tontura momentânea o atingisse, fazendo com que se sentasse no sofá.
— EU GRAVEI ISSO EM ÁUDIO, NÃO PODE VOLTAR ATRÁS! – Yoongi gritou quase que esfregando o celular em seu rosto, rindo da desgraça do amigo.
— Mas...Eu tenho que ir agora? Quer dizer, 'tá' escuro e chovendo. Eu mal consigo ver as coisas em minha frente!
— Suga, você ao menos sabe onde é esse tal "Lago de Jeon" ? Ou se ele existe, né.
— Por que você acha que eu pesquisei sobre essa lenda? Uns garotos no colégio estavam falando sobre isso e eu resolvi pesquisar, e adivinha, é até bem próximo daqui.
— Você vão me fazer sair na chuva, no escuro, correndo risco de ser eletrocutado por um raio só para ir até um suposto lago onde um suposto 'sereio' iria me matar?
— Nós vamos contigo. Claro, só até a entrada da caverna. – Yoongi falou se levantando e pegando outra lanterna maior, na gaveta da cozinha.
— C-Caverna?
— Sim, o lago atualmente é coberto por uma caverna circular que o esconde e protege. Tem como entrar, mas é uma entrada um pouco secreta.
— Hyung, eu estou com medo. – Choramingou, sentindo seu coração acelerar.
— Quer saber? Vai ser até engraçado, uma história para contar aos nossos futuros filhos. – Nam sorriu e se levantou também, já indo até a porta e pegando um guarda-chuva enorme.
— Não podemos só dormir e esquecer isso?
— Jimin, pensei que não tivesse medo de sereios inofensivos. – O platinado zombou, fazendo uma voz debochada.
— Tá, vamos. – Se deu por vencido, fingindo confiança e seguiu os outros até a frente da casa.
Os três jovens tentavam se proteger das gotas de chuva com um guarda-chuva que mesmo por seu tamanho, não era o suficiente para todos, tendo assim que vez ou outra um ficasse para fora. Andavam demasiadamente lento, quase que sem ver a rua direito.
— Cara, para de me empurrar para fora do guarda-chuva! – Namjoon disse para Jimin, que fazia de tudo para se manter no centro dali e continuar seco.
— Ele tá com medo da tintura do cabelo dele sair.
— Caralho, eu posso morrer lá naquele lago, me deixa pelo menos ficar seco até lá.
— Isso se a gente chegar até lá, o vento só está dificultando minha visão...Que luz é aquela?
— Qual luz? – Jimin e Yoongi disseram quase que em uníssono.
— A do farol daquele carro qUE TÁ VINDO NA NOSSA DIREÇÃO! CORRE NEGADA! – Nam apontou para uma luz que vinha de frente, em velocidade não muito exagerada. Todos começaram a correr de volta para a casa, ficando encurralados na porta da mesma enquanto Suga tentava encontrar a chave nos bolsos de seu enorme casaco.
— QUAL A SUA DIFICULDADE EM ENFIAR ESSA CARALHA NO BURACO, BRANCA DE NEVE? – Park exclamou, exageradamente alto, enquanto o carro agora estava exatamente de frente para os três, com a luz do farol os iluminando.
— Olha aqui, me respeita, eu sou mais velho.
— FODA-SE, PROCURA LOGO ISSO, O CARA TÁ SAINDO DO CARRO. – Viram uma silhueta alta sair do automóvel e se aproximar lentamente deles, se ponto na direção da luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Mermaidboy × jikook
FanfictionNunca passaria na mente de Park Jimin que um desafio bobo feito por seus amigos em uma brincadeira típica de jovens infantis faria com que toda sua vida mudasse, ou que o fizesse duvidar de sua sanidade mental. Jeon Jungkook era o nome do causador d...