You're scared

114 18 10
                                    

 — Só viemos por causa da pizza! – Inseong disse adentrando o local, junto ao namorado. – Ah, vai tomar no cu. – Encarou decepcionado aquele monte de adolescentes rodeando uma caixa de papelão já vazia.

— Você não contou para ele o nosso planejamento dessa noite épica? – Tae perguntou de sobrancelha erguida, olhando para o Yoongi.

— Acha mesmo que se eu ligasse falando "Ah, bora fazer merda porque nois ta com tédio!" eles viriam? Esses dois aí são medrosos pra caralho. – Suga disse, jogando a caixa vazia no lixo.

— Então, nós estamos indo para o parque de diversões abandonado, aquele que passou na tevê por boatos de ser assombrado. Não tem como voltar atrás, bora. – Jin se levantou e foi até a porta, sendo seguido por todos.

— Vamos no carro do Inseong que é um pouco maior do que o do Seokjin, mas não sei se vai dar oito nego lá dentro. – Nam falou já quando todos estavam no portão da casa.

Todos foram até o veículo que já tinha as portas abertas. Inseong se sentou primeiro no lugar do motorista e Jaeyoon no banco do carona, levando em mãos três guarda-chuvas, em seguida foram Namjoon e Jin, ficando Jin sobre o colo de Nam e por último, Hoseok que se sentou no colo de Yoongi. Estavam Taehyung e Jimin do lado de fora trocando olhares confusos sobre quem iria sentar naquele último lugar vago.

— Mano eu não vou sentar no teu colo, vai que eu fico andando estranho que nem esses dois? Nem fodendo. – Jimin falou cruzando os braços.

— Quanto mais tempo vocês demorarem, mais escuro e tarde fica. – Hoseok resmungou, ajeitando-se sobre as pernas do platinado.

Park olhou-o revirando os olhos e dando-se por vencido, aceitando ter que sentar sobre o colo do mais novo.

— Cuidado pra não passar em muito quebra-mola que senão ele deixa de ser virgem. – O Kim mais velho comentou, fazendo com que todos que estavam ali rissem, menos Taehyung e o garoto em seu colo.

— Essa chuva indica que nois não devia tá aqui, é um sinal. – Jae passou a mão pelo próprio braço arrepiado, tanto pelo frio quanto pelo medo que fazia com que seu coração ficasse acelerado.

— Eu vou te proteger de qualquer coisa que tente te machucar. – In disse, desviando a atenção do trânsito para sorrir para o namorado.

— OLHA O CAMINHÃO, CARALHO. – Jimin gritou fazendo com que todos se assustassem, principalmente Inseong, que freiou bruscamente, mas logo notou que a rua estava vazia.

— QUAL TEU PROBLEMA MENTAL? – Yoongi gritou.

— Só queria que eles parassem com essa viadagem, pode prosseguir. – Disse e o motorista continuou o caminho, irritado.

— Bicha, tu é venenosa mesmo viu, viado? – Jin murmurou, rindo.

— Vai demorar muito? Eu não tenho útero, mas tô com medo desse garoto me engravidar de tanta sarrada que estou levando. – Jimin falou, recebendo olhares enciumados do platinado e do moreno.

— Se você ficasse com esse teu rabo quieto ia parar, né desgraça? – Taehyung exclamou.

— Não é tão longe, mas também não é tão perto. – Namjoon disse, pegando o celular. – São oito horas da noite agora.

— Quem? – Jaeyoon perguntou, virando o rosto para trás.

— Quem o que, garoto? – O garoto de fios rosas respondeu, confuso.

— Te perguntou algo. – Respondeu e todos ali começaram a gritar, fazendo uma enorme bagunça dentro do carro.

— Só me responde, pra que ? – Namjoon falou, colocando a mão sobre o peito.

Pretty Mermaidboy × jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora