You're confused

159 27 22
                                    

     — TÁ DE BRINCADEIRA QUE VOCÊ FEZ UMA TATUAGEM. – Yoongi subiu a superfície e exclamou com os cabelos enchardos sobre seus olhos. – TÁ LIGADO QUE SE SUA MÃE VER ISSO ELA VAI TE FAZER ESFREGAR COM UMA ESPONJINHA E DETERGENTE ATÉ SAIR.

— Park Jimin, você é idiota assim mesmo ou fez cursinho? Tá afim de morrer? – Namjoon disse enquanto subia as escadas da piscina, chegando mais perto do menor e analisando o peixe. – Essa porra não é nem recente. Fez quando?

— Deixem de ser idiotas, é uma daquelas tatuagens de chiclete, seus trouxa. – Riu de nervoso, se jogando na piscina para que parassem com o assunto.

— Tá achando nois com cara de trouxa, meu filhinho? – Nam insistiu, agora sentado na borda da piscina.

— Não tô achando, vocês são trouxas, tenho certeza. Essa merda é mais falsa que as garotas lá da escola e você me vem com dizer que é real. Olha bem para minha face e vê se eu tô mentindo.

— Alá, não engana ninguém com essa carinha de piranha. – Suga disse arqueando a sobrancelha e se aproximando de Jimin, tocando na marca.

— Tira essas pata do meu corpinho. – Falou jogando água no amigo e nadando um pouco para longe.

Quando os dois estavam prontos para encher o mais novo de perguntas, a campainha foi tocada e o pai de Yoongi gritou para que eles atendessem. Jimin foi sozinho, para se livrar dos garotos curiosos.

Ao abrir a porta viu que era seu vizinho, Seokjin. O mesmo estava um tanto tímido, com o rosto abaixado.

Namjoon está? – Perguntou baixo, quase em som inaudível.

— Assim fica difícil, meu good. Fala pra fora por obséquio.

— Não precisa, eu imagino que ele queira falar comigo. – Nam apareceu por trás e encarou Jin, envergonhado. – Jimin, será que você pode nos deixa a sós?

— Tá doido que eu ia perder isso? Se rolar treta eu vou filmar.

— Sai daquí, anão de jardim.

O ruivo rolou os olhos e voltou para onde estava antes, deixando os dois sozinhos.

— Eu vim pedir desculpa pelo que aconteceu hoje cedo. Acabei te dando uma ideia errada do que eu queria na hora, né?

— Eu que te devo desculpas, na verdade. Eu só não consegui resistir a você...

— Você não... O garoto sorriu e se aproximou de Namjoon, encostando seus corpos, sem se importar em molhar sua roupa. Selou seus lábios, iniciando um beijo calmo, que logo foi intensificado pelo mais novo.

— ARRUMEM UM QUARTO, TEM CRIANÇA NA SALA! – Yoongi, que observava tudo da sala junto a Jimin, tampou os olhos do mais novo.

— TIRA ESSAS MÃOS DE MIM QUE MEU SHIP TÁ INTERAGINDO. – Deu uma cotovelada de leve no abdômen do platinado e correu até os dois, que o encararam, confusos. – Gente, pode continuar, eu fico aqui quietinho no canto escuro, só fotografando.

— Pelo amor de Deus, alguém chama um seme para aquietar o cu desse jovem. – Seokjin riu do comentário de Nam e o abraçou, aconchegando a cabeça em seu ombro.

— Já tenho o Jimin para transbordar viadagem pra cima de mim, não venham com esse amorzinho aí que eu vou ter diabetes. – Suga resmungou, se jogando no sofá e depois levantando rápido por se lembrar de estar molhado. – Caralho.

— Tudo bem, vou na minha casa me trocar e eu e Jin vamos para longe para não afetar sua masculinidade. – Andou para fora da casa e parou quando viu que o mais velho não o havia seguido.

Pretty Mermaidboy × jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora