Os raios de sol que passavam por algumas frestas na cortina do quarto de Jimin acabou fazendo-o acordar contra sua vontade. Havia despertado pouco antes do seu alarme, felizmente. Sua música de toque era sua preferida, antes de a pôr para acabar com seu sono.
Caminhou devagar em direção ao banheiro, esbarrando nas paredes por culpa do cansaço. Encostou a testa na porta, esperando até a hora em que teria vontade para finalmente abrir e tomar um banho, quando começou a ouvir um barulho suspeito do outro lado.
— Caralho, quem tá batendo punheta aí dentro? – Disse esfregando os olhos, ainda se apoiando na porta. O barulho de antes foi substituído por um de água e logo em seguida Suga abriu a porta, fazendo com que o ruivo quase caísse. – Será que não dá para você descabelar seu palhaço dentro do seu próprio quarto? – Fez uma expressão de nojo para o garoto que o observava sorrindo de canto. O mesmo pegou no braço de Jimin, que puxou rapidamente. – Não me toca com essa mão de porra, porra.
— Minha porra é preciosa, não vou gastá-la com você.
— Graças a Nossa Senhora da Mandioquinha. Vai continuar essa sua musculação do braço direito no seu quarto, por favor.
— Eu não estava batendo punheta, para sua informação. Eu estava homenageando com meu corpo a beleza que é uma nude de Jung Hoseok. – Olhou para seu celular sorrindo.
— Vai homenagear em outro lugar, então. – Disse antes de bater em seu braço e entrar no banheiro, trancando a porta atrás de si. – Eu espero mesmo que você tenha limpado sua porra. – Exclamou enquanto retirava suas roupas.
— O que disse, Park Jimin? – A voz da 'senhora Min' do outro lado fez com que o menor arrepiasse por inteiro.
— Glória, glória, aleluia. – Cantarolou alto, ligando o chuveiro e entrando debaixo do mesmo.
— Caralho, você acreditou mesmo que era minha mãe. – Yoongi teve um ataque de risos do outro lado da porta por seu primo ter acreditado em sua imitação.
— Claro, né, sua voz é mais fina que seu pau. – Disse e revirou os olhos, passando shampoo por seus cabelos.
Terminou seu banho e enrolou sua cintura na toalha, pegando as roupas que usava antes e indo atravessar o corredor.
— Nudes do Jimin! – Namjoon simulou uma câmera com as mãos e pôs na frente dos olhos, enquanto apoiava seu corpo no portal do quarto do platinado.
— O que tá fazendo aqui essa hora? Pra você estar acordado ás sete e pouca da manhã só pode ter acontecido algo muito... – Falou com o cenho franzido e deu um pequeno salto quando ligou os pontos, quase fazendo com que sua toalha caísse.
— Sim, amigo, Kim Seokjin perdeu o cabaço. – Disse com olhar confiante, assentindo com a cabeça. O ruivo se aproximou dele dando pequenos saltinhos. – Tira esse minhoquinha balançante de perto de mim antes que essa toalha caia e eu tenha que ir ao psicólogo.
— Minhoquinha o caralho, eu até desmentiria você, mas tu não é digno da bela visão do meu pênis.
— Eu já vi uma vez quando nós eramos pequenos e nossos pais nos obrigavam a tomar banho juntos, ainda me impressiono por não ter tido nenhum dano psicológico. – Suga disse saindo do quarto com a mochila nas costas, trancando a porta.
— Vocês falam isso como se meu pau fosse um monstro de sete cabeças...
— Ele é um monstro sim, só que só de uma cabeça. – Nam falou sorrindo e recebendo um tapa fraco do garoto tímido ao seu lado, antes de descer as escadas junto ao platinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Mermaidboy × jikook
FanfictionNunca passaria na mente de Park Jimin que um desafio bobo feito por seus amigos em uma brincadeira típica de jovens infantis faria com que toda sua vida mudasse, ou que o fizesse duvidar de sua sanidade mental. Jeon Jungkook era o nome do causador d...