You're nervous

117 21 4
                                    

     — Tá e quando vocês vão embora? – Yoongi perguntou, olhando todos aqueles garotos assustados na sua sala de estar, esperando alguém dizer algo.

— Eu tenho certeza de que ele tinha dentes afiados, deu pra ver. – Nam falou, ignorando o amigo.

— E os olhos dele pareciam de sangue, sei lá. – Hoseok continuou, apertando os próprios braços.

— Agora vocês já podem se recolher que aqui não é pousada da dona Maria, não. – Min disse se levatando e fazendo gestos para a porta.

— Vocês podem dormir aqui? Eu não vou conseguir pegar no sono sozinho depois dessa. – Jimin perguntou, encarando o chão. – Vamos pegar uns cobertores e colocar aqui na sala.

— Por acaso eu tô falando mandarim pra vocês não me entenderem? – O pálido exclamou, enraivecido.

— Eu e o Hoseok já íamos ficar aqui mesmo. – Tae respondeu.

— Claro, eu e o Nam também podemos.

— Eu me sentiria mais seguro com vocês. – Jae falou e Inseong concordou.

— Vocês tão de brincadeira, né? Se esse palhaço brota aqui, vai todo mundo desmaiar ou infartar, como que tu se sente seguro com esse bando de viado.

— Cala essa privada que tu chama de boca, Yoongi. – Seu primo falou, subindo as escadas para pegar alguns cobertores em seu armário.

— Se der merda quando meus pais verem esse bando de nego dormindo no chão, a culpa é toda de vocês. Eu tô bêbado e sendo o mais responsável aqui. – Disse firme, antes de rir da cena que viu.

O ruivo carregava uns quatro cobertores enrolados em seus braços e tentava enxergar os degraus da escada em sua frente, mas era impossível, o que fez com que o mesmo caísse. Todos os amigos ali riram alto, ao invés de ajudá-lo.

— Porra, cês são uns cavalo mermo, né. Nem pra ajudar. – Resmungou, arremessando os cobertores e atingindo Hoseok.

— SETE VIADO RI DE VOCÊ E VOCÊ SÓ TASCA COISA EM MIM? O QUE EU TE FIZ?

— Isso é porque tu geme alto demais, até os vizinho novo agora já sabe o nome do Yoongi. – Disse, fazendo com que ele corasse. – Não sei nem como ainda consegue produzir som com essa boquinha depois de gritar tanto naquele banheiro, parece uma sirene.

— A gente pode dormir com a luz acesa? Eu tô com tanto medo que até os cabelo do meu cu estão arrepiados neste momento. – Jin perguntou baixo, ajudando os outros a preencher os espaços vazios com cobertores e almofadas.

— Não precisa, amor, é só me abraçar. – Puxou o corpo do mais velho e se deitou, ficando por cima dele e ignorando os que encaravam tal cena.

— Parece uma pornô. – Jaeyoon murmurou, se deitando sobre a barriga de Inseong, que estava quase cochilando.

— Venham. – Suga chamou Hoseok e Taehyung com os dedos e se deitou entre eles, fechando os olhos.

Sobrando por fim, Park Jimin, sozinho no fim do cobertor, quase com metade do corpo tocando o chão gélido. Permitiu-se encarar um ponto escuro, viajando em seus próprios pensamentos. Talvez aquela fosse sua última noite aturando seus melhores amigos, ouvindo tantas piadinhas idiotas e também fazendo-as.

Alguma coisa dentro de si fazia com que se sentisse preocupado por Jungkook, naquela noite escura e chuvosa, sentia algo estranho, como se algo ruim estivesse acontecendo e não pudesse evitar. Uma gota salgada escapou de seu olho e escorreu por sua face, sendo seguida de mais outras. O gato de Yoongi, Tae, se levantou do cesto e foi até para começar a andar sobre si, impedindo que ele dormisse.

Pretty Mermaidboy × jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora