A porta da sala de aula foi aberta com tanta força que seu barulho ao chocar-se contra parede fez com que todos presentes ali se assustassem. A professora e todos os outros alunos encaravam Jimin assustados, menos Namjoon e Yoongi, que o encaravam com as típicas expressões de tiozão.
— Tá achando que a escola virou condução pra ficar batendo a porta com essa força toda? – Bateu o apagador na mesa de madeira, novamente assustando seus alunos.
— Se as madame pudesse parar com esse batuque frenético, eu agradeceria, tem gente querendo dormir aqui. – Taesoo gritou do fundo da sala com a cabeça abaixada, fazendo com que todos fizessem um breve coral como sempre faziam ao ouvir um fora bem dado. A mentora voltou-se sua atenção à ele, agora ignorando Park que andava até sua cadeira.
Fuzilou os garotos com o olhar, recebendo risadas estridentes como resposta. O fato do mais novo ter chegado ali ainda completamente corado não ajudava muito ele a parecer intimidador para alguém.
— Eai? Enfiou a língua na garganta do Seokhan? – Min sussurrou enquanto os gritos da professora com Taesoo soavam no fim da sala.
— Se mata.
— Eu me mato depois de você falar se rolou ou não troca de salíva entre você e o aquele garoto. – Começou a cutucar o braço de Jimin, tal ato foi copiado por Namjoon, agora ambos o provocavam.
— Tá, ele me deu um beijo sim, mas foi só um selinho meio tipo pombo, não senti nada.
— Jimin, não vá me dizer que você está metido com heterrosexualidade, meu filho. – Jaeyoon se insinuou, estava escutando a conversa desde o início. Suga havia contado o plano para ele e Inseong quando perguntou sobre a falta do garoto quando chegou na escola.
— Claro que não, seria um pecado se esse garoto tivesse nascido com uma raba desse tamanho e os outros não pudessem apreciá-la. – Taeyang falou rapidamente, antes de voltar a prestar atenção no pequeno tumulto atrás de si.
— Concordo plenamente. – Namjoon e Inseong falaram ao mesmo tempo, sorrindo por terem sincronizado aquela frase.
— Não, eu não sou hétero, nem bi, só não gosto do Seokhan, fazer o que. – Deu de ombros, sentindo a raiva passar aos poucos. – Você não podem simplesmente jogar alguém em cima de mim e me obrigar a gostar dessa pessoa.
— Desculpa, Jimin. – Kim murmurou, passando a mão pela nuca.
— Eu vo canta aqui pra quebrar esse climão lá lá. – Min cantarolou, abrindo o caderno e fingindo escrever algo no mesmo.
A essa altura, Taesoo já havia sido expulso da sala direto para a diretoria e a professora preenchia o quadro de palavras novamente. Uma pequena bolhinha de papel foi jogada nos cabelos platinados de Suga, fazendo com que ele fizesse uma carera e abrí-lo, reconhecendo a letra de Hoseok.
"Acho que nós... Precisamos conversar."
Olhou para onde o garoto estava sentado e ele conversava com Taehyung enquanto tinha a cabeça deitada na mesa assim como o outro. Pensou em diversas respostas, já havia perdido a conta de quantas vezes usou a borracha naquele pequeno pedaço de papel apenas num período de cinco minutos.
"Sim, precisamos."
Foi tudo que conseguiu escrever ali antes de jogar o papel de volta, acertando o colo do outro. Se esforçou para não usar cada linha daquela folha descrevendo o quão idiota era e o quão amava os garotos, mesmo depois de tudo, colocava a toda culpa sobre si.
Recebeu um olhar triste de Tae antes do sinal tocar e o monitor obrigar todos a sair da sala e irem até o pátio. Min deixou seus amigos irem na frente e esperou até que Taehyung e Hoseok fossem para o banheiro para seguí-los e trancar a porta atrás de si. Os três encaravam-se entre si, sem saber o que fazer, até que Jung tomou uma atitude e beijou Yoongi, recebendo um olhar surpreso dos outros dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Mermaidboy × jikook
FanficNunca passaria na mente de Park Jimin que um desafio bobo feito por seus amigos em uma brincadeira típica de jovens infantis faria com que toda sua vida mudasse, ou que o fizesse duvidar de sua sanidade mental. Jeon Jungkook era o nome do causador d...