— Você é muito idiota, não vê que eu tô me esforçando até o talo do cú pra fazer você sentir algo e ainda quer me desmotivar? – Esbravejou Jimin, se levantando e já sentindo as lágrimas vindo, tanto por sua esperança de continuar humano estar indo embora, quanto por ter sentimentos pelo garoto. – Eu não quero ficar sem pernas igual você! – Colocou as mãos nos olhos e logo percebeu a gravidade do que havia dito, passando a olhar entristecido para Jeon.
— Ok, eu mereci isso. – Jungkook suspirou, pegando a mão do ruivo e o puxando para que se sentasse ao seu lado novamente. – Desculpe, eu não quero acabar com suas esperanças, mas não há o que possa fazer.
— Tem certeza de que não tem nada que eu possa fazer para te agradar? Eu estou disposto a fazer qualquer coisa.
— Qualquer coisa? – O tritão disse, sorrindo de canto, imaginando que tinha poder suficiente para o mais novo lhe render muitas gargalhadas. – Talvez se você se vestisse de mulher, eu sentisse mais atração por você.
— Tá dizendo que quer que eu me vista de lollita? Só pode estar de brincadeira comigo.
— Sei nem que merda é essa. Eu quero que você se vista de princesa, Park Jimin. Então, vai vir amanhã como eu sugeri?
— Aish...Vou. – Park colocou a mão na testa, pensando no quão ridículo ficaria usando aquilo. – Você promete que vai se esforçar para se apaixonar por mim? Eu tô me humilhando aqui, vou ter que usar a merda de um vestido.
O garoto assentiu com a cabeça, logo em seguida voltando para debaixo d'água sem se despedir de Jimin.
O ruivo então se levantou e pegou suas coisas, calçando os sapatos do lado de fora e seguindo até a casa do primo. O caminho agora de ida e volta já não era tão desconhecido e novo para Jimin, que até já decorara a sequência de cores da última rua em que passava antes de chegar ao campo do lago.
Ao abrir a porta de casa pôde ouvir sua tia cantarolando alguma música que desconhecera, provavelmente não era daquela época. Foi até o quarto de Yoongi, onde os outros estavam. Ao abrir a porta se deparou com Namjoon observando concentrado Suga "sarrar" violentamente num travesseiro em cima da cama.
— QUE MERDA É ESSA? – Exclamou enquanto tinha um ataque de riso.
— OLHA A BOCA, QUER QUE EU MARQUE SUA PELE COM MEU CHINELO? – A senhora Min gritou do andar de baixo, fazendo com que o mais novo estremecesse pela ameaça.
Logo quando a porta foi aberta, Suga tratou de sair desajeitadamente da posição em que estava e ficar em pé na frente do primo, com uma expressão engraçada.
— Se acalma aí, jovem. O Namjoon só pediu para eu demonstrar para ele como eu consegui deixar o Taehyung e o Hoseok andando que nem uns pato manco depois da foda.
— Essa cena nunca irá sair da minha cabeça, puta merda. – Espremeu os olhos, passando a visar o amigo sentado, que ria baixo. – Mudando de assunto, vocês conhecem alguma loja de fantasias por aqui?
— Voltou da casa do namoradinho querendo saber onde vende fantasia? Olha, loja de fantasia eu não conheço, mas ali no outro bairro tem um sexshop. – O mais velho falou, se levantando e apoiando-se no ombro do platinado.
— Caralho, parem de maliciar tudo que eu faço! Eu só quero comprar uma fantasia para um festa.
— Já disse uma vez e repito, não engana ninguém com essa carinha de piranha. – Seu primo disse, fechando a porta atrás do garoto. – Você tem certeza de que é para uma festa que você vai comprar uma fantasia, Park Jimin?
O rosto do menino ruborizou, mas o mesmo conseguiu disfarçar ao se virar e ir até a cadeira onde seu hyung estava antes.
— Se vocês não querem me dizer onde caralhos tem uma loja de fantasias, eu descubro sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Mermaidboy × jikook
FanfictionNunca passaria na mente de Park Jimin que um desafio bobo feito por seus amigos em uma brincadeira típica de jovens infantis faria com que toda sua vida mudasse, ou que o fizesse duvidar de sua sanidade mental. Jeon Jungkook era o nome do causador d...