Jimin acordou com aquele beijo em sua mente, imaginando que tudo não havia se passado de um sonho. Esfregou os olhos e olhou o relógio de seu celular, que indicava que já eram nove horas.— Você ficou duas horas me encarando? – Falou para Jungkook, com voz embrigada pelo sono. O mais velho estava apoiando o rosto nas mãos, encarando o ruivo com um pequeno e quase imperceptível sorriso.
— Você faz um barulho engraçado quando dorme. – Riu da expressão indignada do outro.
— Aish... Minha cara está muito amassada? – Realmente estava, porém Jeon balançou a cabeça em negativo, voltando a sorrir.
— Já que veio cedo hoje e não vai ter que ir embora logo, quer que eu te ensine a nadar?
— Não, eu não confio em você! Ainda mais nesse lago com essa profundidade maior que o cú de Seokjin.
— Talvez isso faça com que eu me apaixone por você, sei lá. Vamos, você sabe que só tem mais hoje, sexta e sábado para tentar não ficar igual a mim, certo?
— Eu não entendo como você poderia se apaixonar por alguém enquanto esse alguém tenta nadar cachorrinho para não se afogar.
— Vamos logo! – Puxou o braço de Jimin, que se soltou.
— Mas, eu... Vou entrar de roupa aí?
— Você que sabe, Park. – Olhou-o desafiador, enquanto retirava a roupa nervoso, ficando apenas com a íntima. – Você parece um coelhinho bombadão.
— Olha quem fala.
— Eu pareço um coelhitão bombado? – O menor gargalhou, batendo automáticamente no braço de Jungkook.
— Como que a gente começa? – Disse dentre os risos, tentando normalizar a respiração.
— Vem aqui. – O tritão estendeu os braços e se afastou um pouco.
— V-Você quer que eu pule nos seus braços?
— Não, eu quero que você pule no fundo e se afogue, garoto. – Revirou os olhos, ironizando.
— Idiota. – Se jogou onde o mais velho estava, sendo segurado fortemente em seguida pelos seus braços. Seus corpos colados daquele modo faziam com que Jimin sentisse o calor tomar conta de si. O medo de que Jungkook o soltasse fez com que entrelaçasse as pernas pouco abaixo de sua barriga.
Os dois encaravam-se intensamente, sem falar palavra alguma. Vez ou outra, o ruivo, extremamente corado, pegava seu hyung olhando brevemente para seus lábios.
— Podemos começar? – Falou confiante, tentando sair daquela situação constrangedora.
— Ah, claro. – Jeon disse balançando a cabeça, como que despertando do transe anterior.
Fez com que o outro ficasse na horizontal, sobre a água, e espalmou as mãos em seu peitoral, servindo de apoio. Dizia para Park relaxar e abrir os braços, tentando boiar, mas ele estava nervoso demais para isso. Quando o tritão deixou com que ele tentasse sozinho, sem mais o apoiar, Jimin quase afundou, se não houvesse entrelaçado rapidamente os braços no pescoço do mais velho.
A respiração do ruivo era acelerada por culpa do susto, Jungkook abraçou seu pequeno corpo de forma carinhosa, como que em tentativa de acalmá-lo.
— Tem tanto medo assim de se afogar, huh? – Acariciou seus cabelos.
— Sim. – Afundou mais o rosto no ombro do outro. Uma de suas maiores dúvidas era como Jeon Jungkook podia ter cheiro de perfume mesmo ficando todos os dias debaixo d'água. – A gente tem realmente que fazer isso? – Choramingou, agora olhando-o nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Mermaidboy × jikook
FanfictionNunca passaria na mente de Park Jimin que um desafio bobo feito por seus amigos em uma brincadeira típica de jovens infantis faria com que toda sua vida mudasse, ou que o fizesse duvidar de sua sanidade mental. Jeon Jungkook era o nome do causador d...