You're insensitive

160 26 14
                                    

 — E como CARALHOS eu vou fazer você se apaixonar por mim sendo que você nem gosta de pau?

— Sei lá, dá seu jeito, garoto. – Sorriu, com falsa inocência, jogando água no mesmo.

Porra, aqui é muito frio. – Choramingou, vestindo novamente a blusa. Encarava Jeon, pensando em tudo que ele havia dito. – Você tem algum fetiche?

— Ah, eu não acho que vá me conquistar com sexo. Até, porque, eu não tenho pênis, colega.

— E o que eu posso fazer? Aegyo?

— Tente. – O tritão observou atento quando Jimin começou a estufar as bochechas e abrir os olhos, fazendo coração com as mãos e murmurando "oppa" repetidas vezes. – Fofo. – Sorriu, abaixando o olhar. – Mas isso não muda o fato de que você ainda é um cara, e tem pau.

— Você também não ajuda! – Bufou e se levantou, dando meia volta. – Eu vou embora dessa merda antes que resolvam me procurar, talvez eu pense em alguma coisa. Boa noite, Jeon.

— Pode me chamar de Jungkook. – Disse, olhando Park andar até desaparecer de sua vista.

Várias coisas ocupavam espaço na mente do pequeno. Algumas delas era que estava completamente fodido e destinado a se tornar um peixe. A única coisa que parecia amolecer o coração dele era sua fofura, e convenhamos, Park Jimin não era do tipo que tinha personalidade fofa. A única coisa que chegava perto disso era sua timidez ao lado de desconhecidos, mas isso passava depois de alguns dias com a pessoa.

A única coisa que desejava naquela hora era sua cama. Olhou outra vez em seu relógio, 20h06. Provavelmente nem haviam notado sua saída. Andava lentamente até a casa dos tios, se arrastando. Sentia suas pálpebras já pesadas, quando chegou até a porta principal e a abriu. Entrou tateando a parede em busca do interruptor, quando escutou o barulho de algo de plástico sendo derrubado no chão, sentiu um enorme frio na espinha.

Achou o botão finalmente e acendeu as luzes, se deparando com Hoseok e Yoongi a frente e atrás de Taehyung, os dois destribuindo beijos pelo pescoço do mesmo. Pareciam tão concentrados naquilo que nem mesmo perceberam que Jimin os observava com a maior expressão de surpresa e desgosto que coube em sua face.

— POR ACASO VOCÊS TÃO GRAVANDO UM FILME PORNÔ AQUI? VÃO PARA O QUARTO! – Gritou, colocando as mãos sobre os próprios olhos. Suga sorriu de modo pervertido, observando os dois garotos que estavam consigo corar antes de os puxar pela mão até seu quarto e bater a porta com força. Não soube como seus tios não ouviram aquilo de onde estavam, provavelmente já estavam dormindo em sono profundo.

Deitou-se no sofá mesmo, não estava nem um pouco afim de ter os gemidos de três rapazes como trilha sonora da sua novela trágica atual. Bufou, encarando o teto, era tão difícil pensar em uma solução para aquilo tudo. Nunca imaginou que no seu último ano escolar teria que fazer um peixe se apaixonar por ele para que continuasse com sua vida normalmente, era surreal, parecia-se com um sonho daqueles que a gente acorda achando que dormiu durante séculos.

No entanto, era isso que ele queria, dormir. E foi o que tentou fazer, mas qualquer assunto novo já era motivo para lhe tirar o sono. Ponderou se deveria ou não ir até o quarto jogar video-game, já que os três garotos ainda estavam usando o quarto ao lado.

Talvez eu devesse contar sobre Jungkook para Namjoon. – Murmurou para si, sendo surpreendido ao seu celular vibrar indicando uma nova mensagem do mesmo.

[Nam]

puta que caralhos

vou pedir o jin em namoro, a gnt ta em um restaurante agr e ele foi ao banheiro

Pretty Mermaidboy × jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora