— Precisamos ir comprar roupas para você. – Jimin colocou a mão na testa quando já estava na esquina com Jeon. – Bom, eu também vou ter que dar um jeito para você ficar lá em casa por um tempo.
— Por um tempo? – Perguntou confuso, vendo o mais novo fazer sinal para um táxi que se aproximava.
— Sabe, você não vai poder ficar lá para sempre, mas não se preocupa, eu não vou te deixar sozinho. – Apertou a mão de Jungkook e entrou com ele no carro que havia parado para os dois, pedindo para que lhes levassem até o shopping mais próximo. – Você tem cara de ser maior de idade, já pode conseguir um emprego para ter dinheiro e enfim, comprar algum lugar para morar?
— Jimin, eu não tenho nenhum documento ou identificação, como conseguiria emprego?
— Depois pensamos nisso. – Escondeu o rosto entre as mãos e suspirou alto, deitando a cabeça no ombro do mais velho. – Tudo tá acontecendo tão-
Park não teve tempo suficiente para terminar sua frase antes que seu celular começasse a vibrar incessantemente em seu bolso. Pegou o mesmo sem pressa, desconfiado de que poderia ser mais uma das várias merdas em que seus amigos haviam se metido nos poucos minutos em que se passaram. Abriu a conversa e notou que Yoongi havia o adicionado em um grupo com Jae, Inseong, Hoseok, Tae, Nam e Jin.
[Suga criou o grupo "olha aqui seu porra"]
[Suga] : OLHA AQUI
[Suga] : PODE TRAZENDO SUA BUNDINHA DE VOLTA PRA CÁ E EXPLICANDO PORQUÊ O SEU NAMORADO EH EXATAMENTE IGUAL AO TRITÃO DA LENDA
[Nam] : ta achando que nois é bicha burra ne viado
[Nam] : depois que tu saiu nós abrimos o famoso google e vimos que a foto que supostamente alguem tirou do peixe lá
[Nam] : tu tem que explicar que merda is going on porque eu acho que os anões que controlam meu cérebro tao correndo de um lado pro outro desesperados
[Jae] : de que lenda voces tão falando seus lixo
[Inseong] : se as madame quiser fazer o favorzao de explicar alguma coisa
[Suga] : esse cotoco vai explicar quando chegar aqui
[Jimin] : eu não sei do que vcs tao falando
[Jimin] : mano que droga pesada de cuba lhe injetaram na veia pra você inventar essas coisa
[Jin] : ninguém aqui ta usando droga, jimin, isso tudo é algum tipo de brincadeira sua?
[Suga] : nao me segura q eu vou atrás de você, ta ligado que eu sou louco e vou mesmo
[Monster] : PARA DE SE FAZER DE SONSA
[Jimin] : vejo vocês mais tarde
"Park Jimin deixou o grupo."
— Meu caralho alado. – Olhou para o garoto ao lado, aflito, mostrando a conversa para que o mesmo lesse.
— O que fazemos agora?
— Vamos comprar algumas roupas para você e depois damos um jeito de resolver isso. – Notou que já podia ver que se aproximava de seu destino, então pegou sua carteira e retirou de lá o dinheiro.
— Não achar melhor contar para eles, Jimin? Você convive com eles todos os dias, como vai esconder que seu namorado não tem nenhum documento e uma enorme dificuldade em entender as novidades da tecnologia?
— Tem razão, na volta nós contamos. – Entregou o dinheiro ao senhor e saiu do automóvel, seguindo a pé até a entrada de um enorme edifício cheio de lojas e pessoas com bolsas em mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Mermaidboy × jikook
FanfictionNunca passaria na mente de Park Jimin que um desafio bobo feito por seus amigos em uma brincadeira típica de jovens infantis faria com que toda sua vida mudasse, ou que o fizesse duvidar de sua sanidade mental. Jeon Jungkook era o nome do causador d...