Olhei em volta vendo que era um quarto exatamente igual ao que eu vi noite passada, quando encontrei aquele homem.- Esse é o meu quarto - Bonnie diz.
- Não quero saber - ando até a porta, tentando abrir ela, mas estava trancada - Eu. Quero. Sair. - comecei a esmurrar e chutar
a porta. Até sentir Bekah me puxar pelos ombros e me virar, levando suas mãos até meu rosto.- Calma Elena, nós não somos iguais a eles. Ninguém aqui vai machucar vocês - ela disse me olhando séria.
- Eles? - perguntei confusa, a vendo suspirar e assentir.
- Sim, eles são...
- Acho que isso é seu, Elena - e pela milésima vez Bonnie tenta mudar de assunto.
Eu tiro as mãos de Bekah do meu rosto, já prepara para 'brigar' com Bonnie, quando dois objetos em suas mãos me chamam a
atenção.- MEU CELULAR - minha voz sai alta e esganiçada. Corro em sua direção com um enorme sorriso no rosto.
Eu sei que ainda nem se passou um dia que eu fiquei sem ele. Mas minha vida está nesse aparelho.
- Como? - perguntei, ainda encarando o aparelho com felicidade.
- Bekah os achou ontem e pediu que eu os guardasse - deu os ombros e me entregou o celular da Caroline. Me virei encarando Bekah que sorria docemente.
- Obrigada, obrigada mesmo - digo sincera.
-Tudo bem, Elena - ela diz sorrindo.
Aqui todo mundo sorri demais. Não gosto disso.
- Vocês podem me deixar sair agora? - pergunto sem paciência alguma para ficar trancada em um quarto.
Bonnie troca um breve olhar com Bekah e a loira assente.
- Primeiro temos que conversar... - Bonnie começa.
- Sim, precisamos te contar algumas coisas - Bekah emenda.
- Podem começar então - incentivo.
- Eu tenho que pedir desculpas por ontem, eu realmente não podia ter feito nada - Bonnie diz.
- Tudo bem, eu nem sei o que era tudo aquilo, parecia um sonho, aconteceu tudo tão rápido que eu nem consegui processar
ainda. - mudo meu cabelo de lado e flashs de vultos negros com olhos brilhantes, alguém nos perseguindo e sangue por todo
o lado, invadem minha cabeça.- Preciso que você fique ciente que apenas parecia um sonho, mas não era. - Bekah diz com um olhar firme.
- O que? Como assim? Você quer dizer que aquelas sombras pretas flutuantes eram reais? - elas assentem - Vocês só podem
estar de brincadeira comigo - seguro minha cabeça com ambas as mãos e começo à andar de um lado para o outro. - Não,
não era real, não faz o menor sentido - repito para tentar convencer à mim mesma que essa é a verdade.- Elena, querida - Bonnie se aproxima de mim que coloca suas mãos sobre meus ombros - você precisa acreditar em nós, só queremos te ajudar - ela diz de modo condescendente e eu solto uma risada seca.
- Vocês querem tanto me ajudar que não disseram nada que seja importante até agora - cruzo meus braços e encaro as duas
garotas à minha frente.- Eu vou contar sobre o Damon - Bekah diz baixo, mas não o suficiente para que eu não consiga ouvir, mas eu acabei ouvindo.
- Não Bekah, do Damon ainda não. Explique como tudo funciona, sabe, de dia e de noite - Bonnie tenta argumentar, mas Bekah nega com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redemption || TVD
Horror"A crença derradeira é acreditar numa ficção, que você sabe ser ficção, nada mas havendo além disso; a espantosa verdade é saber que se trata de uma ficção, e que você acredita nela por vontade própria." Ela não acreditava em monstros. Ele era um mo...