Mesmo que eu não queira, não posso impedir o meu coração de saltar com suas simples palavras, e isso me irrita muito. Damon parece notar meu nervosismo já que seu sorriso de lado, ou sua marca registrada, está lá em seu rosto mostrando o quão satisfeito ele está.Escuto o barulho da porta se fechar atrás de mim, e olho por cima dos ombros vendo que Elijah havia entrado, ou seja, era
apenas nós dois a partir de agora. Solto um curto suspiro e volto a me virar, vendo Damon lançar seu olhar contra o meu corpo, me analisando de cima a baixo e depois sorrindo mais largamente, como se aprovasse o que via.Não posso deixar de ficar incomoda com sua ação, então opto por tirar o foco de mim.
- Não sabia que fumava - falo encarando o cigarro que Damon leva até os lábios de forma graciosa, o que me faz quase
esquecer como eu odeio cigarros.Ele coloca entre os lábios dando uma longa tragada, antes de soltar a fumaça. Ele estava tão... tão.... Ele realmente sabia o que estava fazendo.
- Tem muitas coisas sobre mim que você não sabe - diz assim que termina de soltar a fumaça, lançando o cigarro ao chão e
pisando nele com seus sapatos pretos, logo em seguida. Ele realmente fica bem de preto - Você também fica muito bem de
preto, amor - ele rebate e sinto meu rosto pegar fogo.Droga, Elena!
Você precisa aprender a controlar seus malditos
pensamentos.Ele da uma curta risada sem humor antes de estender a mão para mim. Fico apenas encarando sua mão, enquanto ele me analisa esperando por alguma reação minha. Suspiro outra vez, e pego em sua mão, fazendo com que um longo arrepio corra por meu corpo, apenas por esse simples contato de nossas mãos. Trato de afastar tais sensações e dou alguns passos parando ao seu lado.
Damon olha para frente de maneira concentrada e eu vou vendo vagarosamente as coisas se tornarem borrões ao nosso redor.A familiar sensação de que todas as células do meu corpo se agitando sobre humanamente, se fazem presente, e em instantes estamos em outro lugar totalmente diferente.
Damon solta a minha mão e eu faço uma careta ainda não acostumada com essa sensação estranha de "teletransporte". Sinto o moreno ao meu lado agarrar meu braço, atraindo minha atenção para ele.
- Vou falar apenas uma vez - seu semblante é sério sobre mim - Não tente nenhuma gracinha ou o Cade será apenas um maldito bastardo perto de mim. Se tentar fugir Elena, vai se arrepender - espero que ele vire para frente, para que eu possa revirar meus olhos.
Analiso em volta vendo que estávamos no estacionamento de alguma espécie de bar. Havia um grande letreiro com fortes luzes de néon piscando em formato de um taco, um barril de cerveja e os centro deles o nome do lugar.
"REDEMPTION"
Que nome mais estranho para um bar.
- Ainda estamos na cidade? - vou até Damon que começa à caminhar em direção a um grupo de motoqueiros.
- Sim - ele responde, e aperto meus passos para acompanha-lo. De qualquer maneira eu não cheguei a conhecer Mystic Falls
direito.- E quem exatamente estamos procurando? - escuto o bufar ao meu lado, mas ignoro.
- Um homem e uma mulher - continuamos andando até os caras barbudos e tatuados.
- E porque estamos indo falar com eles? - pergunto um pouco mais baixo para que eles não nos escutem.
- Você fala demais - ele bufa outra vez, lançando um olhar reprovador para mim.
- Não é só chegar lá e.... matá-los? - faço uma careta e o vejo me olhar outra vez, rindo sarcasticamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redemption || TVD
Horor"A crença derradeira é acreditar numa ficção, que você sabe ser ficção, nada mas havendo além disso; a espantosa verdade é saber que se trata de uma ficção, e que você acredita nela por vontade própria." Ela não acreditava em monstros. Ele era um mo...