Depois da minha conversa com Damon, Josie e eu o levamos de volta para o velho galpão e depois voltamos ao sanatório. E para minha surpresa, Cade liberou nossa segunda saída semanal hoje mesmo. Por isso eu estava aqui no banheiro terminando de me vestir, depois de tomar um rápido banho para tirar o sangue, e usar algo que não tenha furos de bala.
Josie já havia voltado para minha cela, e eu tenho que ser rápida para poder ir de uma vez atrás de Stefan e Damon. Por isso me troco o mais rápido possível e saio do banheiro vendo Elijah me esperar do lado de fora.
Outra supresa foi que hoje Cade não quer que eu mate ninguém, mas apenas investigue se as mortes feitas até agora surtiram efeito nos rebeldes.
- Você vai sair hoje, certo? - Elijah pergunta e eu assinto, enquanto ele me leva até as celas - Aqui. O mapa - ele me entrega o papel e eu o guardo - Espero que tudo
dê certo.- Vai dar - falo confinante, quando estávamos alcançando a solitária.
Assim que adentramos no ambiente vejo minha cela aberta com Josie encolhida na porta com um olhar assustado, e mais a frente Damon segurava um guarda pelo pescoço.
- O que está acontecendo aqui? - Elijah pergunta e vai até eles, e eu faço o mesmo.
- Mamãe! - Josie corre em minha direção e envolve minha cintura em um abraço.
Encaro Damon, e percebo, que mesmo minimamente, ele parece surpreso ao ver Josie se referir a mim como sua mãe.
- Você está bem? - volto a olhar para a pequena que assente.
- Ainda bem que você chegou, mamãe - ela aperta ainda mais minha cintura.
- Não vou perguntar outra vez. O que diabos é isso? - Elijah parece começar a se irritar.
- E-Essa... E-Essa criança... - o guarda preso por Damon fala com dificuldade, enquanto aponta para Josie - E-Ela está com a-algo que não é dela... - ele grunhe assim que Damon aperta ainda mais seu pescoço - Isso é um d-desrespeito ao... Ao Sr. Waverly. Ela tem que ser punida - sua voz quase não sai. E suas palavras parecem despertar ainda mais a fúria de Damon.
- Damon, solta ele - Elijah coloca a mão sobre o ombro de Damon, que ignora. Elijah suspira - Eu não quero que você se meta em confusões, então solta ele - Damon encara Elijah por algum tempo, mas no final solta o guarda que tem uma crise de tosse e tenta a todo custo puxar o máximo de ar possível para si.
- Você não devia se meter nisso. Cade já está resolvendo essa situação... - Elijah adverte o guarda que se apóia na parede, ainda buscando por ar - E Cade também deixou Josie sobre os cuidados de Elena. Ele tem a situação sobre controle.
Escuto Josie fungar e sinto meu sangue ferver. Esse cara com certeza assustou ela. Então com delicadeza, retiro os braços de Josie da minha cintura e vou em direção a esse guarda.
- Mas o Sr. Cad...
- Mas nada - o jogo contra a parede e saco minha arma colocado contra sua testa. Seus olhos se arregalam - Encosta um dedo sequer nela outra vez, que eu estouro sua cabeça - rosno e o vejo tremer.
- Já chega, ele já aprendeu a lição. Vamos. - Elijah arrasta o guarda para fora do isolamento e guardo minha arma no cós da calça.
- Mamãe - Josie volta a me chamar, e me viro, colocado minhas mãos sobre os joelhos e me incluindo na sua altura.
- Não se preocupe. Vai ficar tudo bem - sorrio, e ela me abraça, enquanto seus olhinhos castanhos lacrimejam - Não chore, querida - seguro em seus ombros, a afastando para poder olha-la - Eu não vou deixar ninguém te machucar - ela assente e seca os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redemption || TVD
Horror"A crença derradeira é acreditar numa ficção, que você sabe ser ficção, nada mas havendo além disso; a espantosa verdade é saber que se trata de uma ficção, e que você acredita nela por vontade própria." Ela não acreditava em monstros. Ele era um mo...