2 MESES DEPOIS
WILLIAM
Hoje é domingo e antes eu preenchia meus domingos com mulheres, bebidas, festas, já que minha irmã sempre saía com as amigas e minha mãe ia para seus compromissos sociais. Hoje não... hoje preencho meu domingo com ela, passando todo o dia ao seu lado, sentindo seu carinho, fazendo amor como louco, ou até mesmo ficando em silêncio só olhando para seu rosto, aquele rostinho de anjo que me trazia tanta paz...
Hoje como está chovendo, decidimos passar todo o dia na cama, vendo filmes, conversando, fazendo planos para um futuro lindo que o destino planejava para nós dois...
Eu admito, estava apaixonado, estava amando essa menina com todo meu coração, até mais do que amei Eliza... mas culpa dessa mulher, por culpa de Eliza, eu nunca consegui dizer, nunca consegui falar abertamente sobre meus sentimentos... nunca consegui dizer EU TE AMO para Maite e talvez nunca conseguisse falar... tento voltar minha atenção para o filme enquanto a espero voltar da cozinha...
Sou tirado de meus pensamentos ao ver aquela baixinha entrar no quarto trajando apenas uma camiseta minha, com uma panela nas mãos e duas colheres...
WL: O que é isso ai que você está trazendo? - Perguntei enquanto a observava sentar na cama ao meu lado
M: Minha especialidade na cozinha... brigadeiro de panela... - Respondeu ela me dando uma colher de chocolate na boca
WL: Huuum... está uma delícia... sabe que eu adoro brigadeiro de panela, só que eu queria comer de uma maneira diferente
M: Como assim? Tá falando do que hein? - Perguntou ela já sorrindo e entendendo do que eu estava falando
WL: Vou te mostrar...
Pego um pouco do brigadeiro e coloco na coxa de Maite, lambendo todo o chocolate que estava sobre sua pele, fazendo seus pelos arrepiarem...
WL: Era disso que eu estava falando...
M: Você não tem jeito... vê sacanagem em tudo... mas quer saber? Eu adoro isso... adoro... - Disse ela desabotoando minha blusa que estava em seu corpo e me dando a visão de seu corpo totalmente nu
Maite deita-se sobre a cama como se pedisse para que eu continuasse a brincadeira que eu havia começado...
Pego o chocolate e passo nos lábios de Maite, beijando-os em seguida, aquele gosto de chocolate no nosso beijo me deixava ainda mais louco...
M: Eu te amo... te amo muito, muito... - Disse ela segurando meu rosto com suas mãos e olhando em meus olhos
Tudo que eu queria naquele momento era dizer o quanto eu também a amava, o quanto ela era importante para mim, o quanto eu queria ficar ao lado dela para todo o sempre... mas eu não consegui, não pude falar... algo me impedia, algo ainda me prendia ao passado e eu não sei como me livrar disso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Levyrroni (Completa)
FanfictionHistória de Ana Leticia Bittencourt Publicação autorizada