Capítulo 24 - A gravidez

1.3K 92 9
                                    

NA CASA DE XIMENA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NA CASA DE XIMENA

X: Como é? O William terminou com aquela mulherzinha?

H: Sim... ele humilhou ela de uma forma que me deu pena dela

X: Pena? Essa é a melhor notícia que eu poderia ter tido nos últimos tempos e sabe o que é pior? Eu nem precisei fazer nada dessa vez... ela caiu sozinha...

H: O que você pretende Ximena?

X: Que pergunta é essa irmãozinho? Vou voltar a ser a preferida do William... voltarei a ser a estrela daquela agência e a dona do coração dele... finalmente as coisas voltarão a ser como sempre foram

NA AGÊNCIA

WILLIAM

Eu havia conseguido o que queria... que era deixar maite completamente surpresa, decepcionada, humilhada... ela podia até desconfiar que Isabella não era tão sua amiga como ela imaginava, mas sei que nem passava pela cabeça dela descobrir que eu iria ter um caso com ela e também fazer dela a modelo estrela...

Tudo saiu como eu esperava... mas porque então eu não me sentia feliz? Porque me doía tanto vê-la assim tão triste,com os olhos cheios de lágrimas e dor?

I: Olha a cara de surpresa dela William... O que foi? Por acaso você achou que eu não poderia alcançar o sucesso? Achou que só você podia conquistar o William? Que só você podia vencer? Pois está vendo que não... eu não só tirei o seu posto de modelo estrela, mas também tirei o homem que você dizia amar... e quer saber? O mais difícil foi me tornar a principal modelo... porque seduzir o William foi tão mas tão fácil... nós sentimos uma atração fortíssima assim que nos vimos... não é mesmo meu bem? – Perguntou ela enquanto aproximava-se de mim

WL: Isabela por favor...

I: Por favor o que? Ela andava para cima e para baixo com esse nariz em pé, se achando a dona de tudo só porque estava com você... mas quer saber? O seu reinado acabou Maite e você não sabe como me faz bem te ver assim... humilhada, surpresa...

M: Não... eu não estou surpresa e nem decepcionada... a Marina me avisou diversas vezes que você não prestava... a Esthephanie também falou... só que eu achei que vocês dois tinham decência, caráter... mas vejo que me enganei... eu te ajudei quando você mais precisava Isabella... eu pedi para o William contratar você, porque achava que você era minha amiga... quando na verdade eu estava criando a cobra que iria me morder...

I: Você não merecia tudo que tinha... você não merecia o amor dele... ela te enganou William... te enganou com seu ex melhor amigo... E ainda teve como cumplices a Esthephanie e o Gabriel...

M: Cala essa boca sua infeliz... – Disse Maite querendo partir para cima de Isabella mas eu intervenho

WL: Que história é essa Isabella?

I: Lembra aquele dia que ela chegou atrasada e disse que estava com a Esthephanie? Era mentira... ela estava com o Fernando. Foi se encontrar com ele...

50 Tons de Levyrroni (Completa) Onde histórias criam vida. Descubra agora