2 HORAS DEPOIS
WILLIAM
Chego até a casa de Maite para levar ela e Marina até a casa de minha mãe para jantar... toco a campainha enquanto tento arrumar meu terno equilibrando os dois buquês de flores que trazia em minhas mãos, quando sou atendido por uma mulher desconhecida.
WL: Ahh desculpa, mas eu acho que errei de casa... peraí a casa da Maite é aqui não é? – Perguntei enquanto a mulher me olhava de cima a baixo
I: É aqui sim... eu sou a Isabella, amiga da Maite e você deve ser o William não é?
WL: Sim, sou eu... pensei que tivesse errado de casa...
I: Por favor entre... – Disse ela abrindo a porta e me dando passagem
WL: Você me disse que é amiga da Maite... eu nunca tinha te visto...
I: Eu estava viajando, voltei hoje, na verdade acabei de chegar e vim ver a May e ela me contou sobre o super namorado dela, ou seja,você... – Disse ela me olhando de uma maneira que estava me deixando incomodado
WL: Ela que é maravilhosa, perfeita para mim... aliás onde ela está?
I: No quarto... terminando de se arrumar...
WL: Ahh então eu vou até lá... Marina também está com ela?
I: Não... a Marina deu uma saidinha rápida... mas vai lá... ela vai adorar te ver... – Disse ela sorrindo
NO QUARTO DE MAITE
MAITE
Eu já estava praticamente pronta, quando Guilherme chegou em minha casa querendo falar comigo... eu sei que não tinha dado uma explicação a ele pelo o que ocorreu na noite anterior, mas aquele não era o momento, William poderia chegar a qualquer hora e a última coisa que queria era que ele nos encontrasse sozinhos em meu quarto.
Minha sorte foi que Isabella, uma grande amiga que havia chegado de viagem, estava em minha casa e seguraria William na sala até eu conseguir me livrar de Guilherme.
G: Me desculpa May, mas eu não posso deixar que esse cara te trate assim... ele levou você daquele restaurante como se fosse uma propriedade dele... poxa, nós dois estávamos juntos, como acha que me senti?
M: Eu sei... sei de tudo isso Gui... me desculpa mas eu tive que ir com ele...
G: Teve que ir? Ou queria ir? – Perguntou ele com uma tristeza no olhar
M: Não vou mentir para você Gui... eu também quis ir com ele...
G: Mas May...
M: Ele é diferente da gente, é rico, poderoso, elegante, mas eu... eu... – Disse eu respirando fundo para falar aquilo que eu jamais havia dito em voz alta
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Levyrroni (Completa)
FanfictionHistória de Ana Leticia Bittencourt Publicação autorizada