Capítulo 29 - O reencontro

1.7K 88 10
                                    

ALGUMAS HORAS DEPOIS

MAITE

Perder Fernando para mim foi uma das coisas mais tristes que tinha me acontecido... eu estava acostumada com a presença dele, com sua doçura, seu cuidado, sua paciência para me ensinar tudo que sabia... graças a ele eu me transformei em uma nova Maite.

Mas agora ele se foi... se foi e eu me sinto sozinha de novo... pesa em minhas costas a responsabilidade de cuidar de Marina e da Laurinha... minha irmã e minha filha eram tudo para mim e eu tinha que buscar forças para cuidar dela...

Eu só me entristeço de não ter conseguido com que ele e William fizessem as pazes, acho que Fernando merecia isso... mas estou certa que ele foi em paz, afinal ele teve o que sempre quis: uma família.

Vou até o quarto de Laurinha que chorava sem parar, deixando meu coração partido em pedacinhos... como doía ver minha princesinha sofrer...

M: Filha... vem com a mamãe vem? – Disse eu colocando-a em meu colo

L: Ele foi pro céu mamãe? O tio Fernando virou uma estrelinha

M: Sim meu amor... o titio Fernando agora mora lá no céu...

L: E eu nunca mais vou vê-lo?

M: Claro que vai meu amor... um dia quando você estiver assim bem velhinha, vocês vão se reencontrar e vão brincar muito lá no céu

L: Mas e até lá mamãe? O que eu faço? Vou sentir saudades...

M: Eu também meu amor... mas toda vez que você sentir a falta dele... você vai colocar sua mãozinha aqui no seu coraçãozinho porque ele nunca vai deixar estar ai... ele sempre vai estar ao seu lado... olhando por você, vendo você se tornar uma moça linda, de bom coração... tá bom filha?

L: Promete que nem a senhora nem a tia Marina vão para o céu? Eu não quero ficar sozinha...

M: Prometo filha... eu nunca vou te deixar sozinha tá bom? Sempre vou estar aqui e nada, nada vai nos separar... eu te amo meu amor... te amo muito... muito

L: Também te amo mãezinha... muito, muito, muito... – Disse ela se aconchegando em meu colo, eu só peço a Deus saúde e força para seguir em frente... mas do que nunca minha filha precisava de mim

CIDADE DO MÉXICO

WILLIAM

Chego em casa revoltado e indignado pelo ocorrido com Joãozinho... Eliza havia passado de todos os limites, como ela pôde esquecer do nosso filho?

WL: Eliza??? – Gritei eu entrando no quarto e interrompendo seu sono

E: Ai não grita, estou morrendo de dor de cabeça, que inferno!!! – Reclamou ele me jogando um travesseiro, mas eu nem lhe dou atenção

WL: Você é uma desnaturada, uma mulher sem coração... como você esqueceu de buscar o Joãozinho hoje na escola?

E: Ahh é por isso que você está dando esse escândalo? Fala sério William... eu esqueci ok? Por acaso sua mãe não foi buscá-lo? Ele já não está em casa? Então não me enche

WL: Acontece que essa é sua obrigação... você é a mãe dele... será que além de tudo que faço ainda vou ter que me preocupar se meu filho não foi esquecido em algum lugar por você?

E: Tudo que você faz? E o que você faz? Além de beber o dia inteiro e afundar ainda mais a empresa... quer saber? A Maite que foi esperta, casou com o Fernando que sempre foi mais equilibrado que você e além do mais estava morrendo... isso se já não morreu... agora ela deve ser viúva... rica e eu aqui na merda, casada com um perdedor...

50 Tons de Levyrroni (Completa) Onde histórias criam vida. Descubra agora