''Quero te sentir...
Quero te sentir assim,
Dentro de mim!!
Profundamente!!
Sentindo tua respiração se confundir com a minha!!
Sentindo teu suor se misturar ao meu...!
Quero te sentir assim dentro de mim!
Num vai e vem enlouquecedor,
Inconsequente, Urgente, Fremente...''MAITE
Eu havia chegado ao meu limite, não conseguia mais suportar todo o desejo, toda a paixão, todo o tesão que eu sentia por William e que estava adormecido dentro de mim há exatos quatro anos.
Tentei, juro que tentei esquecer, que tentei me afastar, mas a cada vez que ele olhava para mim, cada vez que sentia seu toque em minha pele, cada vez que que seus lábios macios e habilidosos tocavam nos meus, eu sentia um fogo imenso dentro de mim, uma vontade de beijá-lo, de rasgar sua roupa e amá-lo intensamente, não me importando o lugar...
E agora ele estava ali, parado a minha frente, com um olhar escuro de tanto tesão, com suas mãos trêmulas em volta da minha cintura, e com seu membro tão duro que parecia que poderia explodir a qualquer momento.
WL: Meu amor eu... - Ele tentava falar, mas o que eu menos queria naquele momento era conversar
M: Shiiiu... cala a boca não fala nada... qualquer palavra errada pode estragar esse momento... só me beija... me beija William... me pega para você... me faz ser sua novamente... - Eu implorava em um sussurro já introduzindo minhas mãos em seus cabelos puxando-o para mais perto de minha boca
Se tinha uma coisa que eu amava em William, era como ele me obedecia na hora do sexo... realizava todas minhas fantasias, me fazia chegar ao céu com apenas um toque, um beijo... e assim ele o fez... senti suas mãos em meus glúteos puxando meu corpo contra o seu enquanto ele invadia minha boca sem nenhuma cerimônia, me fazendo sentir sua língua em minha garganta, enquanto ele apertava mais e mais minha bunda.
Só com aquele beijo eu já sentia minha vagina doer de tanto tesão que eu estava... mas eu queria mais... muito mais... naquela noite eu queria tudo... talvez porque soubesse que poderia ser a nossa última noite...
Deito-o sobre a areia, me posicionando em cima dele e tomo as rédeas da situação, começando a arranhar suas costas por cima da camisa que estava colada ao seu corpo devido as ondas do mar que nos molhava...
WL: Meu amor... como eu esperei por esse momento... como eu queria mais uma vez experimentar dessa loucura que só sinto com você... - Disse ele ao sentir meus lábios sugando seu pescoço e deixando minhas marcas pelo local
Interrompo minhas carícias por alguns segundos e olho no fundo de seus olhos que transmitiam tudo que ele sentia naquele momento...
Começo a deslizar pelo seu corpo, arrancando sua camisa com desespero, tendo a visão maravilhosa do seu corpo malhado e bronzeado... passo minha língua em volta dos seus mamilos deixando-os eriçados enquanto William gemia e puxava meus cabelos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Levyrroni (Completa)
FanfictionHistória de Ana Leticia Bittencourt Publicação autorizada