EM MILÃO
MAITE
Ontem chegamos tarde da noite na Itália e eu mal pude dormir... na minha cabeça passava um filme de tudo que havia me acontecido nos últimos meses.
Nunca pensei que minha que minha vida mudaria tanto... de uma simples moça trabalhadora, passando por uma modelo de sucesso e agora grávida de um homem que me renegou, que me humilhou da pior maneira do mundo...
Mas tudo na vida tem seu lado bom... e acabei conhecendo Fernando... um homem tão bondoso que quis se casar comigo mesmo de aparências, um homem que iria criar, amar, dar um nome ao filho que eu carregava... e eu prometo dar tudo de mim para fazê-lo feliz no tempo de vida que ainda lhe resta...
Desço para tomar café e vejo Fernando rodeado de móveis de bebês orientando onde os homens teriam que guarda-los...
M: Fernando o que você está fazendo? - Perguntei admirada com tanta coisa linda que ele havia comprado
F: Ué... eu comprei algumas coisas pro nosso príncipe ou princesa né?
M: Mas Fernando eu estou grávida de 8 semanas, ainda temos muito tempo... - Disse eu achando graça da animação e precipitação dele
F: Não importa... temos que começar desde agora, porque eu quero que não falta nada para o nosso bebezinho... nada material, porque amor ele já vai ter de sobra... você gostou das coisas? Eu comprei tudo em tom branco porque ainda não sabemos se é menina ou menino...
M: É lindo Fernando... obrigada... obrigada por ser tão bom...
F: Obrigado você por estar me dando o que eu sempre quis na vida: uma família... - Disse ele me dando um abraço emocionado
M: Você falou com o advogado? Sobre o meu desligamento da agência?
F: Ele me ligou agora há pouco... não teremos problema algum porque ambas as partes queriam o rompimento do contrato... só falta a assinatura do William e você estará livre...
M: Tenho certeza que ele assinará com todo o prazer... o que ele mais quer é romper todos os laços comigo... - Disse eu cabisbaixa
F: Se ele soubesse que há um laço indestrutível entre vocês... - Disse ele acariciando minha barriga
M: Ele nunca vai saber... nunca... Fernando eu não quero saber sobre o William... porque não me diz quando será nosso casamento?
F: Daqui a um mês... nos casaremos no civil como você pediu e será bem simples... só eu, você, a Marina e meu amigo Ricardo que serão as testeminhas... ahh e nosso bebê claro.
M: Obrigada... eu quero uma coisa bem simples mesmo..
F: Não vai desistir não é?
M: Claro que não bobo... eu serei sua esposa... quero que a gente construa uma família... confio em você... - Disse eu abraçando enquanto ele deposita um beijo em minha testa
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Levyrroni (Completa)
FanfictionHistória de Ana Leticia Bittencourt Publicação autorizada