Capítulo 1 - A entrevista

3.9K 171 52
                                    

MAITE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAITE

Ding dong... ding dong...

Ouço a campainha tocar incessantemente fazendo com que eu enterrasse minha cabeça no travesseiro tamanha era minha preguiça. Eu havia trabalhado ontem até tarde e o que eu mais queria nesse momento era dormir até tarde...

Ding dong... ding dong...

Seja lá quem for não iria embora até eu atender a maldita porta... levanto me, olho-me no espelho e minha expressão de cansaço era pavorosa... prendo meus cabelos em um rabo de cavalo alto, visto um short larguinho e uma regata e vou até a porta atender a pessoa que não parava de tocar a campainha...

G: Bom dia!!! Te acordei linda?

M: Oi Gui... eu estava tentando dormir sim, trabalhei até tarde ontem a noite, mas fiquei feliz por ser você... - Disse eu dando passagem para ele entrar com uma enorme cesta nas mãos enquanto fecho a porta

G: Tenho uma notícia que você nem vai acreditar...

M: Ah é o que?

G: May, tenho uma conhecida que trabalha naquela agência que você tanta fala...

M: A Levy Gutiérrez? Aquela agência é um sonho, todas as modelos que são de lá, fazem sucesso...

G: Então... essa minha conhecida arrumou um jeitinho do booker da agência te entrevistar, o que você acha?

M: Mentira... tá falando sério? Ai meu Deus não acredito Gui!!!

Minha felicidade era tanta que corro para Guilherme e o abraço efusivamente. Gui era um ótimo amigo, sempre esteve ao meu lado em todos os momentos, principalmente no momento mais traumático da minha vida.

No fundo eu sabia que ele era apaixonado por mim, mas ele nunca se declarou e eu jamais teria coragem de perguntar nada, pois nunca poderia correspondê-lo e não queria perder sua amizade.

G: Só de ver essa sua carinha de felicidade, já valeu a pena...

M: Você é um anjo Gui... mas que horas eu tenho que estar lá?

G: Bom... ela disse para você chegar as 10:00 horas...

Olho para o relógio que marcava 08:00 da manhã... eu tinha apenas duas horas para dar um jeito na minha cara de cansada e ir atrás do grande sonho da minha vida: ser modelo na maior agência do país.

M: Ai meu Deus... tenho pouco tempo, preciso me arrumar

G: Eii calma... primeiro você tem que tomar um bom café da manhã... - Disse ele colocando a cesta que carregava sobre a mesinha de centro da sala

M: Você não existe... é um grande amigo... me acompanha então? - Perguntei já sentando no chão e abrindo aquela deliciosa cesta que se encontrava na minha frente, sendo seguida por ele

50 Tons de Levyrroni (Completa) Onde histórias criam vida. Descubra agora