Capítulo 40 - Reconciliação

1.9K 97 11
                                    

MOMENTOS DEPOIS

WILLIAM

A única coisa que eu queria nesse momento era ir para um lugar onde ninguém me conhecesse, onde ninguém soubesse meu nome, queria voltar no tempo e fazer tudo diferente. Hoje eu poderia ser um homem feliz, com a mulher que amo ao meu lado... mas não... sou um merda de homem, um homem inútil, infeliz, sozinho...

Pego as chaves do carro e dou partida totalmente sem rumo... não aguentava ficar em nenhum lugar pois todos meus pensamentos se dirigiam para ela... a voz dela pedindo para que Ricardo não a abandonasse ecoava em minha cabeça e eu tinha que arrumar uma maneira de encontrar a paz...

MAITE

Ligo para William mas não obtenho sucesso... o celular só dava caixa postal... minha única opção era procurá-lo em casa... não sei porque mas eu estava com um péssimo pressentimento...

Chego na casa dos Levy e sou atendida por dona Victória que estava tão desesperada como eu

M: Dona Victória eu preciso falar com o William urgente...

V: Ele não está filha... acabou de sair de carro como um louco... nós conversamos um pouco e em seguida ele saiu... estou tentando ligar para ele mas só dá caixa postal

M: Meu Deus!!! Eu preciso achá-lo... preciso explicar as coisas...

V: Ele está seguro que você não o ama... que ama o Ricardo...

M: Não... não dona Victória... eu me afastei do William porque a Eliza disse que se eu ficasse com ele, ela fugiria com o Joãozinho e jamais deixaria o menino ver o pai novamente.... eu não podia fazer isso dona Victória... sei que pode ter sido um ato de covardia mas eu não tinha opção... como eu conseguiria viver com a dor na consciência de ver o homem que amo triste, sem o filho que ele tanto adora? Além do mais a Eliza é uma cobra, uma desalmado, estou segura que ela faria mal ao próprio filho... como eu ficaria se acontecesse alguma coisa com esse anjinho como?

V: Meu Deus ela é um monstro!!!

M: Sim... mas o William descobriu que ela tem um amante e com isso ela não tem mais como ficar com o Joãozinho... ninguém daria a guarda para ela... nada mais impede que eu grite aos quatro cantos que amo o William... que nunca deixei de amá-lo... que eu continuo sendo dele... somente dele...

V: E o Ricardo minha filha?

M: Ele se declarou para mim... disse que me ama... me pediu uma chance, mas eu disse que não podia... eu não posso amar outro homem, sem ser o William... eu o amo demais dona Victória... desde o momento que eu o vi eu me apaixonei...

V: O meu filho sofreu muito May... ele já pagou com juros por tudo o que te fez...

M: Eu sei... mas se depender de mim nós nunca mais sofreremos, porque eu estarei ao lado dele, contra tudo e contra todos... e juntos nós vamos vencer quem quer que seja e vamos ser felizes com nossos filhos...

V: Ahh meu amor, você não sabe como me faz bem ouvir tudo isso... - Disse ela me abraçando

M: Eu só preciso encontrá-lo... vou rodar a cidade inteira se for preciso... mas eu vou achar o William

V: Me dê notícias por favor e boa sorte meu amor...

M: Obrigada dona Victória... - Disse eu dando-lhe mais um abraço e saindo em busca de William

2 HORAS DEPOIS

MAITE

Andei por toda a cidade e não encontrei William em lugar nenhum, meu coração estava cada vez mais apertado, jamais me perdoaria se algo acontecesse a ele... jamais... porque tudo tem que ser tão difícil meu Deus?

50 Tons de Levyrroni (Completa) Onde histórias criam vida. Descubra agora