MAITE
Eu estava grávida... carregava uma vida dentro de mim... fruto do amor que um dia senti por William... esse bebê foi a única coisa boa que restou de toda essa história... agora eu tinha que pensar no que fazer... se contava ou não para William... ele não iria acreditar em mim, provavelmente acharia que meu bebê era de Fernando... mas mesmo assim eu iria contar... ele era o pai e precisava saber... se ele quisesse acreditar ou não é problema dele... mas eu não esconderia o meu filho...
Chego em casa na companhia de Marina quando vemos dona Victória nos esperando no portão...
M: Dona Victória!!! Que surpresa vocês aqui...
V: Desculpa virmos sem avisar meu amor... mas é que viemos te pedir uma coisa
M: Nossa, já estou curiosa...
Marina: Eu também estou... vamos entrar? – Disse ela enquanto seguíamos para dentro da casa
M: No que eu posso te ajudar dona Victória?
V: May... desde que te conheci, percebi que você é uma menina doce, com um coração lindo, puro e que principalmente ama muito o meu William... eu te agradeço por ter mudado a vida do meu filho, eu te considero uma filha e gosto de você como tal... por isso vim até aqui para nos ajudar a realizar uma festa surpresa para o William... tenho certeza que ele vai adorar a surpresa de te ver junto comigo e da irmã dele...
Começo a chorar e dona Victória não entende nada... pelo visto ela não sabia do que estava acontecendo entre nós dois...
V: Meu amor o que houve? Porque você está chorando?
M: Ahh dona Victória é que...
V: É que o que meu anjo?
Marina: Fala para ela May... ela precisa saber o que está acontecendo...
Começo a contar o ocorrido para dona Victória... desde o dia que conheci Fernando até o dia de ontem hoje de manhã quando William me humilhou da forma mais baixa que existe...
NA AGÊNCIA...
WILLIAM
Como Fernando pode achar que eu tenho vontade de ouvir o que ela possa vir a me dizer? O que eu mais queria era nunca mais vê-lo... ele já havia me feito de idiota duas vezes, com as únicas duas mulheres que amei um dia, será que ele acha que ainda pode me humilhar mais?
F: Sei que você está com raiva... que está cego de ciúmes mas você tem que me ouvir William...
WL:O que você vai me dizer? Que sente muito por ter ido para a cama com minha mulher? Que foi mais forte que você?
F: Não... eu nunca tive nada com a Maite... eu gostaria muito que uma mulher como ela se apaixonasse por mim... mas essa sorte só você teve... porque essa menina te ama, te ama demais... faz tudo por você... o que aconteceu aquele dia foi que eu passei mal na casa dela, pois caso você não saiba eu tenho um tumor cerebral inoperável e tenho pouco tempo de vida... naquele dia eu estava lá para me encontrar com você... para te contar como as coisas aconteceram de verdade há 6 anos atrás com Eliza... mas você não apareceu... eu me senti mal e ela cuidou de mim, mas tudo com carinho de amigo... com afeto... nunca, nunca aconteceu nada entre nós dois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Levyrroni (Completa)
FanficHistória de Ana Leticia Bittencourt Publicação autorizada