Capítulo 1

1.7K 121 19
                                    

Olá fanáticos de plantão!👋

Estou de volta com mais uma temporada e ela não estará sozinha, pois logo mais também estarei postando a nona temporada incesto. Espero muito que gostem e favoritem, fiz com muito carinho!

Apreciem com moderação! 😘

O vestido me caiu como uma luva, mamãe disse que eu parecia uma princesa, fui escolhida para ser dama de honra no casamento da minha irmã mais velha, nunca entendi porque se casaria com um homem estrangeiro e porque tão jovem, mas mamãe dizia que eu era nova demais para entender.

Jong-dae era o nome do namorado da minha irmã, seu jeito era engraçado e seus olhos eram tão pequenos que quando ria eles sumiam, todos os adoravam e principalmente eu, pois sempre me dava pirulito.
__ Será que o papai vai fazer uma festa de casamento bonita quando eu casar? _perguntei com um pirulito na boca enquanto me balançava no balanço no quintal de casa.
__ Você já quer casar S/N? _ele me encarou do outro balanço.
__ Ué, quero sim! _respondi simplista.
__ E por acaso já tem um namorado?
__ Tenho sim! É um menino da minha escola. _sorri balançando os pés.
__ Mas você só tem onze anos!
__ Só que um dia vou crescer! _lhe encarei com um meio sorriso.
__ Mas eu não vou deixar! _Jong-dae me encarava sério.
__ Porquê? _perguntei fraco.
__ Porque você é minha pequena e nenhum homem poderá te tocar.

Nossa última conversa foi muito estranha, Chen como gostava de ser chamado, deixou suas palavras gravadas na minha cabeça, não sabia o que significavam, mas não conseguia esquecer.

O casamento dele com minha irmã foi lindo, os dois pareciam muito apaixonados e eu desejei que aquele amor durasse pra sempre, porque as princesas vivem felizes para sempre com seus príncipes e os dois mereciam essa felicidade.
Um ano depois que se casaram tivemos a notícia que teriam um bebê, a alegria foi grande, até fizeram uma festa, eu fiquei super feliz, porque ganharia uma ou um sobrinho.

Todos os anos minha irmã vinha nos visitar com a pequena, Jong-dae nunca podia porque estava trabalhando, sentia falta dele, éramos bons amigos, mas compensava mimando minha sobrinha linda.

O tempo passou e eu cresci me tornando uma mulher, cursava psicologia, tirei a carteira de motorista e já estava pagando meu primeiro imóvel, tudo estaria perfeito se não fosse a pior coisa que aconteceu com nossa família, minha irmã sofreu um acidente de carro e morreu.

Chorei por três dias direto trancada no meu quarto, ela era tudo pra mim, mesmo morando longe foi um exemplo que segui por anos, ela era a melhor pessoa do mundo, doce, meiga e gentil.

A família ficou arrasada e o pior foi que nem pudemos ir para o enterro, não tínhamos dinheiro para as passagens, então choramos o luto em seu antigo quarto.
__ Eu entendo, ainda dói tanto, mas como podemos ajudar? _cheguei na cozinha e minha mãe falava ao telefone e pela sua cara não era algo bom. __ Vou falar com meu marido e amanhã ligo, até amanhã!
__ Quem era mãe? _perguntei assim que ela desligou.
__ A mãe do Jong-dae!
__ E o que ela queria? _sentei no balcão.
__ Ela está preocupada com ele e com a Tininha.
__ Como assim? O que tem minha afilhada? _quando se tratava da minha pequena, eu ficava louca.
__ A menina parece mais magra e não vai a escola há um mês! _abri a boca incrédula com aquilo.
__ E o que eles estão esperando para pegá-la? Jong-dae não pode maltratar minha pequena assim. _comecei a andar de um lado para o outro.
__ O problema é que Tininha não quer deixar o pai sozinho, então a mãe dele me ligou para pedir que eu fosse passar uns tempos lá para cuidar da menina.
__ Mas mãe, o pai se operou não faz um mês e precisa da senhora!
__ Eu sei, mas nossa menina também precisa. _minha mãe assim como eu também estava preocupada.
__ Então eu vou! _respondi convicta e ela me encarou.
__ Mas e seu trabalho?
__ Tenho férias acumuladas, então vou exigi-las.

Não voltaria atrás com minha decisão, estava disposta a fazer o que fosse preciso pelo bem estar da minha afilhada, Lucas meu namorado não gostou muito da ideia, mas ele teria que entender que família é mais importante que qualquer coisa.

Pedi minhas férias, ajeitei o passaporte e documentos necessários, arrumei as malas e em duas semanas estaria viajando para o país dos olhos puxados.

Coréia do Sul, aí vou eu!

O vôo foi bastante tranquilo, ninguém apareceu para ir me buscar no aeroporto, mas já tinha o endereço da casa e era fluente na língua, então peguei um táxi e me dirigi ao local.

Quando o táxi parou em frente a casa, sorri vendo a casinha de cerca branca, com um lindo jardim florido, bem a cara da minha irmã, paguei o motorista e saí arrastando minha mala até lá.

Respirei fundo e toquei a campainha, então uma senhora de meia idade atendeu, ela me olhou dos pés à cabeça.
__ Posso ajudá-la?
__ Me chamo S/N, o Jong-dae está? _olhei ao redor.
__ Ele se encontra no escritório, mas pediu para não ser incomodado. _ela respondeu com desdém.
__ Não tem problema, falo com ele depois. _fiz menção de entrar, mas fui barrada por ela.
__ Sinto muito senhorita, mas não pode entrar sem a permissão do patrão.
__ Sou a cunhada dele, tenho todo o direito de entrar. _a mulher não queria facilitar.
__ Dinda? _descendo as escadas Tininha apareceu.
__ Princesa?! _esbarrei na mulher correndo para abraçar minha pequena. __ Que saudade! _abracei ela tão forte como se não quisesse perdê-la.
__ Também senti sua falta Dinda! O que faz aqui? _soltei do abraço colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha que por sinal precisava de um corte.
__ Vim ficar com você por uns tempos! _sorri acariciando seu rostinho e ela deu um enorme sorriso.
__ Senhora Oh eu preciso de... _olhei para o lado e o vi.

Jong-dae estava mais lindo do que me lembrava, parecia mais forte, mas o rosto de menino era o mesmo, seus trajes um pouco mais elegantes lhes davam uma aparência madura e séria, sorri de lado ao ver meu velho amigo.
__ Quem é você? _ele me encarou confuso.

Ele não lembra de mim?

__ É a Dinda papai! _Tininha respondeu animada indo na direção do pai.
__ Quem? _encarou a filha e depois a mim.
__ A tia S/N! Ela veio ficar comigo!
__ Olá Chen?! _dei um leve aceno.
__ O que faz aqui? _podia jurar que não estava satisfeito com minha presença, então iria direto ao ponto.
__ Sua mãe pediu ajuda e estou aqui para cuidar da Tininha! _respondi.
__ Não preciso de ajuda!
__ Não estou pedindo sua permissão, vou ficar e ponto.

The Widower (Imagine Chen) 8ª Temporada. Onde histórias criam vida. Descubra agora