__ Está linda Dinda! _Tininha disse com um um sorriso no rosto.
__ Obrigado, minha pequena! _retribui o sorriso afagando o rosto da minha menina.
__ Eu vou esperar a senhora lá embaixo. _assenti vendo Tininha sair do quarto.
Finalmente esse dia tinha chegado, meu casamento com JongDae, não me cabia de tanta felicidade. Chen era o homem da minha vida e eu o queria para o resto dos meus dias. O vestido me coube perfeitamente, o véu que arrastava no chão, a maquiagem perfeita, tudo muito perfeito para um dia especial.
A única coisa que faltava para o meu dia ser perfeito era a presença dos meus pais, mas minha mãe ainda estava doente e consequentemente meu pai não poderia me levar ao altar. O senhor Kim seria responsável de fazer isso, mas não era a mesma coisa.
Me encarei novamente no espelho e forcei um sorriso, era para ser meu dia especial, mas sem meus pais ali não era a mesma coisa. Arrumei uma última vez meu vestido, quando vi aquela figura no reflexo do espelho.
__ Lay??? _ um sorriso desenhou meu rosto ao ver aquele rosto familiar.
__ Olá, S/N? _sua covinha única surgiu. __ Está linda! _virei e Yixing abriu os braços, então corri para abraçar aquele que ficou ao meu lado nos momentos mais difíceis.
__ Senti sua falta! O que faz aqui? _perguntei assim que saí do seu aperto.
__ Seu noivo me convidou! _arregalei os olhos surpresa.
__ Chen te convidou? _ele assentiu ainda sorrindo.
__ Acho que nossa rivalidade ficou para trás. _respondeu dando de ombros, fiquei feliz em ouvir aquilo, os dois homens que amei sendo amigos me deixava muito feliz.
__ Eu fico tão feliz em ouvir isso, Lay! _sorri lhe dando outro abraço. __ Não sabe o quanto isso me alegra! _me afastei olhando para seu rosto. __ E você? Está tudo bem? _sua mão foi de encontro ao meu rosto fazendo um carinho na minha bochecha.
__ Tudo que eu mais queria nessa vida era te ver feliz e agora que está usando esse vestido branco, indo casar com o homem que sempre amou, eu não podia está mais do que feliz! _sorriu mostrando suas lindas covinhas. __ Se quer saber sobre minha carreira, ela está ótima e daqui uns dias estarei voltando ao Brasil para visitar meus pais.
Eu e Yixing conversamos muito sobre sua carreira e contei como foi meu reencontro com Chen, minha vida estava dando um salto muito importante, até surreal. Parecia história de novela, o homem cujo foi marido da minha irmã mais velha, se torna viúvo e no final acaba por casar com a irmã caçula.
Um dia alguém iria escrever essa história e eu seria a primeira a financiar e também a primeira a ler, a história de amor de uma menina, que se apaixonou por um homem, um homem proibido, mas que um dia ele se tornaria seu, sem ao menos ela fazer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Widower (Imagine Chen) 8ª Temporada.
FanficAs vezes o destino de duas pessoas que antes tinham caminhos paralelos, muda fazendo com que se cruzem de uma forma inexplicável. S/N era só uma garotinha quando sua irmã mais velha se casou com um jovem advogado, o tempo passou e a criança cresceu...