Capítulo bônus

888 70 15
                                    

__ Vem logo Tininha! _Shin Woo apareceu na porta do meu quarto todo arrumado e com um quilo de gel no cabelo, então não perdi tempo para dar uma risada.

__ Mas que p**** é essa no teu cabelo? Parece que uma vaca deu uma lambida federal nessa cabeça! _coloquei a mão na boca abafando a risada escandalosa.

__ Não enche, Tininha! _ele fez bico e se jogou na cama.

__ Ya, seu mal educado! Vai bagunçar minha cama! _joguei a escova nele, que por sorte se esquivou.

__ Quanta violência! _revirei os olhos, então virei para o espelho a minha frente terminando minha maquiagem. __ Me conta Tininha, como se sente indo para o casamento do homem que você ama? _na mesma hora meu corpo se enrijeceu diante daquela pergunta.

Como eu me sinto?
Triste?
Arrasada?
De coração partido?
Ainda não descobri...

A verdade é que desde a última conversa que tive com SeHun, cinco anos antes, as coisas mudaram, quero dizer, fiz com que mudassem. Queria saber se era possível amar alguém tanto tempo assim, o desejar com todas as forças, mas ter um penhasco que nos separa.

Não lembro quando comecei a amar SeHun, só sei que aconteceu e quando dei por mim já o amava. Podia ser apenas uma paixonite infantil, que um dia iria passar, mas não passou.

SeHun era tão incrível e bom comigo, claro que fiquei completamente apaixonada, o único e o mais grave problema era a ENORME diferença de idade, exatamente dez anos. Eu era uma criança e ele um homem feito, aquilo não podia dar certo.

Então depois que o vi tão alegre com aquela garota, decidi que deixaria ele ir, não teria coragem de pedi-lo para me esperar, seria muita sacanagem, já que o mesmo era um homem.

A notícia dele sobre o casamento com sua amiga de infância foi um choque daqueles, mas a única coisa que fiz foi sorrir e dar os parabéns. Doeu tanto, vocês nem imaginam e foi nesse dia que tomei minha primeira garrafa de soju, sendo que eu só tinha quinze anos.

__ E quem disse que eu ainda amo o SeHun? _falei o encarando através do espelho. __ Não fale o que não sabe, Shin Woo!

__ Eu te conheço nonna! O casamento do hyung te deixou abalada. _não respondi, porque Shin Woo tinha total razão. __ Nonna, diz para o tio Chen que não se sente bem, que está cansada, inventa qualquer história, mas não vá a esse casamento. _respirei fundo.

__ Se eu não for, vai parecer que não superei o SeHun. _respondi dando um longo suspiro.

__ E se você for, vai se magoar mais. _não, eu tinha que seguir em frente e ir naquele casamento era a prova.

A Dinda foi outra que tentou me convencer a ficar em casa e não ir à essa festa, mas do jeito que era teimosa bati o pé no chão dizendo que iria de qualquer jeito. Era uma péssima ideia, eu sabia que era uma péssima ideia, sabia que depois que ele casasse iria chorar litros no meu quarto, mas tinha que ser forte e mostrar pra ele e pra todo mundo que superei.

MENTIROSA!!!

A cerimônia e festa seriam feitas naqueles salões de casamento contratados, toda família e amigos estavam lá para a comemoração do amor entre o feliz casal. Muita gente devia pensar que eu desejava a infelicidade deles, mas não, eu realmente queria que SeHun fosse muito feliz.

Enquanto via meu pai, a Dinda, meus irmãos e Shin Woo entrando no salão cerimonial, fiquei para trás olhando a linda decoração, decoração essa que sonhei para o meu casamento. Distraída do jeito que era, não vi que alguém estava atrás de mim e só senti uma mão no meu ombro.

The Widower (Imagine Chen) 8ª Temporada. Onde histórias criam vida. Descubra agora