Capítulo 11

966 89 8
                                    

As coisas estavam indo bem na casa de JongDae, ele evoluiu muito como pai, passou a sorrir mais e até as apresentações de Tininha ele estava indo, cheguei a conclusão que minha intervenção não era mais necessária.

Mas será que eu realmente quero ir embora?

Sua atenção não era somente para a filha, mas eu também tinha um pouquinho dela, tipo, quando a pequena dormia nós ficávamos até tarde jogando xadrez, lendo ou simplesmente olhando as estrelas na laje.

Era como se o tempo em que fôssemos amigos voltasse, às vezes passávamos horas conversando sobre coisas bobas ou ele ficava ao piano enquanto eu o ouvia cantar e tocar alguma canção linda, eram pequenos momentos que me faziam feliz e mal sabia que partir fosse tão difícil.
__ Eu tive uma ideia para nosso final de semana! _Chen disse quando nós três estávamos na mesa jantando. __ Parque de diversões! _sorriu e Tininha pulava na cadeira animada. __ O que acha S/N?
__ O quê? Eu e o algodão doce somos assim! _esfreguei os dedos um no outro.

Fazia um bom tempo que não ia a um parque de diversões, comer besteiras e brincar na roda gigante, aquele momento era ótimo para nós, sair um pouco da rotina e JongDae parecia muito animado com a ideia, nem parecia o mesmo.

[…]

Corríamos de um lado para o outro, pois Tininha queria ir em todos os brinquedos, levamos a senhora Oh porque eu queria arrastar Chen para a roda gigante, meu brinquedo favorito, ele não gostou muito da ideia.
__ Eu não subo nessa coisa! _travou apontando para o brinquedo.
__ Não seja medroso, é um homem ou um rato? _debochei puxando seu braço.
__ Ele é um rato Dinda? _até Tininha fez chacota dele.
__ Quer que eu corte essa língua menina? _ele ameaçou a menina que fez zíper na boca.
__ Por favor Chen! _fiz uma voz manhosa, no qual chamam de aegyo.
__ Isso é jogo sujo! _sorriu pra mim ainda fazendo bico. __ Não vale isso! _me aproximei do seu ouvido.
__ Por favorzinho Oppa! _vi seus pêlos arrepiarem com a última parte.
__ Vamos logo antes que eu me arrependa! _saiu me puxando e dei uma piscadela para Tininha que ficou com a senhora Oh.

Ficamos na fila e ele batia os dedos nas pernas em nervosismo, ri bastante daquela cena, pois o todo poderoso doutor Kim JongDae estava com medo de um simples brinquedo.

Saí da fila indo até uma das barraquinhas comprar orelhinhas para nós, a minha era de gatinho e a dele de coelho, o mesmo não ficou nada feliz com aquilo, mas se permitiu aquela novidade, então logo chegou nossa vez e sentamos na cadeirinha.

A roda gigante começou a girar e Chen respirou fundo apertando o ferro protetor, quando chegamos no alto olhei para ele que mordia o lábio com força, então peguei sua mão em sinal de encorajamento.

Ele olhou para mim e ficamos assim por um bom tempo, foi como explosões dentro de mim, JongDae olhou para nossas mãos e depois para mim, estávamos muito perto, então sua mão foi de encontro ao meu rosto o tocando levemente, engoli em seco.

É agora!

Seu rosto foi ficando mais perto e nossos lábios cada vez mais próximos, seria um beijo lindo se de repente não tivessem começado os fogos que nos assustaram cortando a química.

Viramos para deslumbrar aquela beleza, os fogos juntos com a vista da cidade eram perfeitos, sorri imaginando que se voltasse para o Brasil, nunca mais teria aquilo.

[…]

Comíamos animados, Tininha não falava em outra coisa que não fosse no dia maravilhoso que teve, aquela noite estaria gravada para sempre dentro do meu coração em que vi as pessoas que eu amava felizes.

The Widower (Imagine Chen) 8ª Temporada. Onde histórias criam vida. Descubra agora