Suas mãos apertaram minha cintura enquanto nos beijávamos com paixão, Jongdae me deitou no colchão ficando por cima do meu corpo, gemi baixinho ao sentir sua ereção entre minhas pernas, queria senti-lo o mais rápido possível.
Coloquei as mãos por dentro de sua camisa sentindo a pele dele quente, também senti quando ficou arrepiado com meus toques, Chen era um cavalheiro, jamais seria apressado ou selvagem comigo, ali seria nossa noite de amor, queria ser pra ele o que Nina nunca foi.
Os beijos desceram para meu pescoço causando arrepios, fechei os olhos sentindo como se fosse subir aos céus e voltar com a excitação de nossos corpos, mas apesar do frio que fazia, estava quente, na verdade pegando fogo, queria tê-lo em mim rapidamente.
Chen tirou minha calça assim tendo mais contato com minha pele gelada, seus lábios tocaram minha virilha em um beijo suave me deixando ainda mais molhada, então segurei nos cabelos dele gemendo baixinho, seus lábios me castigavam cruelmente.
__ Por favor Chen, me fode! _um sorriso se formou nos lábios dele e o mesmo retirou minha calcinha me expondo por completo.Sorte que fiz depilação!!!
Beijos quentes foram distribuídos na minha intimidade que pulsava, em poucos minutos já arqueava as costas no colchão tendo o tão esperado orgasmo que me levou à loucura, uma sensação única e prazerosa.
Antes mesmo que pudesse me recuperar, senti sendo preenchida, ia gritar quando Jongdae tomou meus lábios, não demorou muito para que eu ficasse acostumada, então com as pernas envolta da sua cintura acabei com a distância entre nossos corpos, permitindo o choque entre eles.
Nem mesmo o frio que aquela noite fazia foi o suficiente para apagar a chama que acendia dentro de mim, pois a cada estocada era como explosões, gemi cada vez mais alto o nome do Chen pedindo que fosse mais rápido, meu corpo queria mais até que já não suportava, estava chegando ao meu ápice.
__ Goza comigo S/N! _sussurrou no meu ouvido e assim juntos chegamos ao nosso limite.
__ Ai meu Deus, que frio! _disse quando ele saiu de dentro de mim caindo para o lado, a noite era muito fria e ficar sem as roupas não era a melhor solução.
__ Vista isso! _Chen me entregou seu casaco, vesti minhas calças me aquecendo com as roupas. __ A Tininha está dormindo? _virei a cabeça lhe encarando.
__ Sim, porquê? _um sorriso brotou nos lábios de Jongdae.
__ Vamos sair daqui! _levantou já arrumado e me puxou pela mão.Não sabia como seria depois, mas naquele momento só queria ficar com ele e aproveitar cada segundo, beijá-lo, abraçá-lo e ter seu corpo só pra mim, mesmo que o sentimento não fosse retribuído eu ainda o amaria de todo o meu coração e alma.
Jongdae saiu me arrastando para dentro de casa, até então não estava entendendo nada, ele abriu a porta do meu quarto e me enfiou dentro, olhou para os lados e fechou a porta ficando do lado de fora, então franzi o cenho confusa ficando parada no mesmo lugar, até que segundos depois a porta se abriu e Chen entrou fechando-a atrás de si.
__ O que aconteceu? _perguntei confusa.
__ Fui ver se a Tininha estava mesmo dormindo! _respondeu baixinho.
__ Por quê? _arqueei uma sobrancelha e ele sorriu.
__ Porque hoje você é minha! _andou em passos largos na minha direção me puxando pela cintura e beijando meus lábios.Aquele quarto foi pequeno para nossa noite de amor, claro que não fizemos muito barulho para acordar a Tininha, foi difícil de explicar qual a sensação de estar com Jongdae, ele era romântico, fofo, mas também um homão com pegada, não podia negar mais, estava apaixonada por ele.
Depois daquela noite, minha relação com Chen mudou totalmente, passávamos muito tempo juntos, ele ficou mais dedicado a Tininha que nem fazia ideia do que acontecia depois das nove, mas nossos dias não se resumiram em apenas sexo, na verdade fazíamos várias coisas juntos como um casal apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Widower (Imagine Chen) 8ª Temporada.
FanfictionAs vezes o destino de duas pessoas que antes tinham caminhos paralelos, muda fazendo com que se cruzem de uma forma inexplicável. S/N era só uma garotinha quando sua irmã mais velha se casou com um jovem advogado, o tempo passou e a criança cresceu...