__ Você não pode ser o pai do meu filho! _respondi voltando a me virar. __ Não somos casados e você já tem sua filha, não precisa se incomodar comigo.
__ Aquele babaca te deixa e você age naturalmente? _dei de ombros.
__ Já te falei, é muito comum no meu país jovens mães solteiras... sinceramente nem sei como fiquei grávida se Lucas disse que era estéril. _murmurei essa última parte e de repente fui virada bruscamente.
__ O que foi que disse? _encarei JongDae que estava sério.
__ Lucas é estéril! _respondi desviando o olhar.
__ Se o babaca é estéril, de quem é essa criança? _engoli em seco. __ Com quem você andou transando S/N? _dessa vez ele apertou meus braços e seu tom de voz era furioso. __ Como pode ser tão inconsequente e transar com qualquer um por aí? _o empurrei já com lágrimas nos olhos.
__ Você está pensando que sou o quê? Lucas com certeza mentiu sobre ser estéril, eu nunca fiquei com outro homem. _respondi e esbarrei nele correndo escada à cima.Lucas não podia ter feito aquilo comigo, eu tinha certeza que nunca estive com homem nenhum além dele, nem sequer tinha o hábito de beber para ser drogada, meu coração estava partido em mil pedaços, para piorar ainda tinha JongDae me acusando, estava muito fudida.
Os dias que se sucederam vivi uma farsa, do meu quarto para fora colocava um sorriso no rosto e fingia que tudo ia bem, meu dever naquela casa era cuidar da Tininha, então não podia meter meus problemas no meio, claro que algumas vezes recebia um olhar reprovador de Chen, mas esse era o menor dos meus males.
Achei até curioso que ele estava passando mais tempo em casa, chegava cedo, ia até buscar Tininha na escola, cheguei a pensar que minha estadia ali não duraria muito, ele finalmente estava sendo um bom pai e isso me alegrou muito.
__ O que é isso senhora Oh? _ao abrir a geladeira vi uma bandeja de iogurte, mas Tininha era alérgica a leite.
__ O que senhorita? _ela se aproximou e mostrei. __ Talvez não seja para a menina, tem um bilhete. _olhei e havia sim um pequeno bilhete com um caligrafia bem feita.난 당신이 잘 때문에 아기를 먹을 필요,이 요구르트는 당신의 마음에 드는 매우 좋아 알고있다 .
첸
"Eu sei que você gosta muito desses iogurtes, são seus favoritos, precisa se alimentar bem por causa do bebê."
Chen
__ Pelo visto alguém está preocupado! _encarei a senhora Oh com os olhos arregalados, JongDae se preocupou comigo.
Devo ter passado uns dez minutos encarando aquela bandeja sem acreditar no que estava acontecendo, ele não precisava se preocupar comigo, mas estava e de uma forma muito fofa, pois ainda se lembrava que eu adorava iogurte infantil, acabei dando um sorriso bobo.
No dia seguinte encima da cômoda havia um pá de sapatinhos de lã e outro bilhete que dizia que JongDae comprou no caminho para casa depois que viu em uma loja, abracei aquelas coisas fofas com muito carinho, aquilo foi a coisa mais fofa que alguém fez por mim, na verdade a lista não teve fim naquela semana.
Acordava com o som das minhas músicas favoritas, tinha sempre uma guloseima na geladeira ou um mimo para o bebê, tudo isso vinha com um bilhete tímido e muito fofo, JongDae estava sendo aquele que eu conheci anos atrás, só que algo mudou, meu coração sempre batia forte quando lia seus bilhetes.
Eu contava os minutos para vê-lo chegar só para agradecer, mas na hora travava e não conseguia dizer sequer uma palavra, parecia até coisa de adolescente apaixonada, mas isso não poderia acontecer, JongDae era o viúvo da minha irmã mais velha e ainda tinha a enorme diferença de idade.
Você é patética S/N!
__ Tenho novidades! _ele entrou na sala com um sorriso no rosto, tanto eu como Tininha paramos para ouvi-lo. __ Esse final de semana vamos para o hotel fazenda de um amigo meu, então preparem as malas. _minha pequena pulou no colo do pai animada.
__ Eu preciso ir? _perguntei baixo sem graça.
__ Claro Dinda! Precisa mostrar para o papai como se monta um cavalo. _Tininha respondeu e olhei para JongDae que assentiu.Minha afilhada não falava de outra coisa que não fosse essa viagem, ela dizia que adorava fazendas, caí na gargalhada com sua empolgação e não demorou muito para o tão esperado final de semana chegar, com as malas no carro, nós três partimos para esse hotel fazenda.
O lugar era lindo e luxuoso, nunca na vida poderia ir no lugar daqueles, tudo muito verde e de longe pude ver um lindo lago, mas fiquei mais deslumbrada foi com o quarto, era divino, com uma visão do vale.
__ Gostou? _me virei dando de cara com JongDae que estava com as mãos nos bolsos da calça.
__ É muito lindo! _respondi sorrindo.
__ Se não estiver muito cansada, poderia me acompanhar em uma cavalgada? _sorriu de lado.
__ E a Tininha? _franzi o cenho.
__ Acompanhou as outras crianças para a ala infantil! _ele deu de ombros.
__ Vou trocar de roupa e te encontro lá em baixo. _JongDae assentiu e saiu.Aí meu kokoro Senhor!!!
Tive que contar até dez para controlar os nervos ou o coração que batia acelerado, não era possível aquilo, um simples pedido ter me deixando daquela maneira, talvez fosse a gravidez, mas eu tinha que ser forte e não me render aquele sentimento.
Chequei pela décima vez se minha roupa estava legal, nem sabia porque tinha que está bonita, era só uma cavalgada pela fazenda, nada demais, porém meu coração estava me traindo de uma forma inexplicável, não podia estar gostando de JongDae.
Desci às pressas e o vi parado na saída, ele estava muito lindo e outra vez fui traída pelo meu coração, praguejei por sentir aquilo, caminhei até Chen que ao me ver deu um largo sorriso.
Pronto! Terminei de morrer!
Cada um montou em um cavalo e fomos explorar as colinas, nunca tinha visto algo tão lindo, a natureza era realmente bela e senti paz, olhei para o lado e vi JongDae sorrindo, pelo menos o velho estava ali, com seu sorriso doce e contagiante, desviei o olhar sentindo minhas bochechas corarem.
__ O tal do Lucas ligou pra você? _saí do transe e o encarei.
__ O quê?
__ O tal do Lucas te ligou? _JongDae tinha o cenho franzido esperando minha resposta, então neguei e pude ouvi-lo resmungar.
__ Que tal uma corrida? _mudei de assunto sorrindo. __ Aposto que nunca vai me alcançar! _antes que ele pudesse responder, saí em disparada.Aquela foi a melhor sensação do mundo, era liberdade pura, olhei pra trás e vi Chen tentando me alcançar, caí na gargalhada e aumentei o ritmo das cavalgadas, então ao longe vi na ponta da colina uma linda cerejeira, parei o cavalo embaixo dela e desci dele.
Aquela foi a primeira vez que tinha visto uma cerejeira de perto, era belíssima, toquei as folhas cor de rosa que caíam, deslumbrada com tanta beleza.
__ Você nem deu tempo para que pudesse me preparar. _virei e JongDae descia do cavalo.
__ Eu dei sim, você que é muito lento! _respondi sorrindo.
__ Acho que estou ficando velho! _murmurou.
__ Que nada! Você está ótimo! _respondi e ele me encarou surpreso, foi aí que me toquei que havia falado demais, então me virei morrendo de vergonha.
__ Já tinha visto cerejeiras antes? _ele mudou de assunto.
__ Só em fotos, elas são lindas!
__ E românticas! _me virei novamente e ele me encarava de uma forma tão intensa que engoli em seco.
__ É? _perguntei sem graça e JongDae caminhou na minha direção, dei passos para trás e para meu infortúnio, senti o tronco da árvore, estava encurralada.
__ Ela é o símbolo da primavera que é a estação do amor! _JongDae colocou os braços em cada lado do meu corpo, engoli em seco novamente com o coração na goela.
__ JongDae, nós não podemos... eu estou...
__ Grávida de outro? _me interrompeu, por mais que tentasse, não conseguia desviar do seu olhar. __ Eu sei e não me importo! _de repente senti seus lábios tocarem os meus.Não aguentei aquela tensão e acabei cedendo aos seus beijos, dando-lhe passagem para a língua, agarrei a barra de sua camisa e ele segurou minha nuca e cintura aprofundando o beijo, se aquilo fosse além, eu iria além.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Widower (Imagine Chen) 8ª Temporada.
FanfictionAs vezes o destino de duas pessoas que antes tinham caminhos paralelos, muda fazendo com que se cruzem de uma forma inexplicável. S/N era só uma garotinha quando sua irmã mais velha se casou com um jovem advogado, o tempo passou e a criança cresceu...