__ Você não sabe o que está dizendo Xiumin! _me afastei do mesmo.
__ Eu sei exatamente o que estou dizendo! _rebateu segurando meu pulso.
__ Somos amigos poxa! Você não devia ter confundido as coisas. _seu semblante entristeceu, mas eu tinha que ser sincera, Xiumin era um ótimo cara, bonito e bem resolvido, mas não estava pronta para amar de novo.
__ Só me dar um chance?! _me esquivei de seu toque.
__ Sinto muito Minseok! _saí dali correndo, sabia que JongDae nos observava, então corri para o lado contrário.As lágrimas desciam sem parar, Xiumin não devia ter falado aquilo, poderia até estar fazendo errado ou me comportando como uma retardada, mas passei por tanta coisa nas últimas semanas que tudo que eu queria era um ombro amigo.
Por que os homens não podem simplesmente serem amigos das mulheres sem segundas intenções?
Corri pelas ruas e nem sabia onde estava, só queria ficar sozinha com meus pensamentos, mas por um lado algo estava realmente errado, a presença de JongDae mexeu comigo e acabei por fugir de uma coisa que seria fácil de resolver.
O tempo já estava ficando bastante frio, abracei meu corpo para aliviar, as ruas pareciam desconhecidas para mim, suspirei frustrada e me odiei por ter fugido daquela maneira, nem parecia atitude de uma mulher adulta.
Fui até a parada do ônibus e ali fiquei esperando só Deus sabe o quê, então de repente um carro parou bem na minha frente, o reconheceria de longe, a janela foi abaixada mostrando o motorista.
__ Vamos para casa?! _JongDae perguntou.Como ele me encontrou?
Levantei e entrei no carro, não disse nada e ele nem fez questão de perguntar, fizemos todo o percurso em silêncio, me senti uma idiota por tal comportamento, parecia até coisa de criança.
O sinal havia fechado e JongDae parou o carro, virei para a janela até perceber que o mesmo socou o volante com fúria e depois deitou a cabeça no mesmo me deixando bem surpresa.
__ Que droga S/N! _ele quebrou o silêncio e esbravejou algo que não entendi. __ O que o Minseok disse para você? _se virou me encarando e engoli em seco.
__ Que estava apaixonado por mim! _respondi baixo e Chen socou de novo o volante com força dizendo um palavrão me assustando.
__ Como ele ousa? É um cretino mesmo!
__ Ele não é um cretino... é um cara legal! _JongDae se virou com uma cara nada amigável.
__ Tão legal que você fugiu dele! _respondeu com a voz carregada de sarcasmo.
__ Eu só... eu só... eu só não soube o que dizer. _abaixei a cabeça.
__ Que tal, "eu não te quero", "some da minha vida", "vai se ferrar"...
__ Eu nunca diria essas coisas para o Xiumin! _arregalei os olhos e JongDae deu uma risada alta.
__ Xiumin? Estão nessa intimidade toda? _bufei.
__ O sinal já abriu, vamos! _me virei com um semblante sério.Quando cheguei em casa Tininha já havia dormido, nem comi e fui direto para o quarto, precisava de um banho quente, foi um dia nada agradável, acabei por magoar meu amigo e ainda tive uma briga com JongDae, as coisas não poderiam ficar piores.
Eu ainda tinha que resolver meu retorno para o Brasil, não queria deixar minha pequena, mas esperei por aquilo tanto tempo, JongDae estava se saindo bem, não era mais necessário minha intervenção.
Só que no Brasil ainda tinha outro problema chamado Lucas, depois do que aconteceu estava disposta a terminar aquele relacionamento e seguir minha vida do jeito que sempre quis.
Depois do banho tomado, vesti um pijama logo deitando na cama, porém meu celular começou a tocar avisando que eu tinha novas mensagens e me surpreendi ao ver de quem eram.
MENSAGEM ON
XIUMIN: Oi
XIUMIN: Me desculpe por hoje!
XIUMIN: Está chateada comigo?
XIUMIN: Não pretendia te assustar.
XIUMIN: Espero que não me odeie!
XIUMIN: Durma bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Widower (Imagine Chen) 8ª Temporada.
FanfictionAs vezes o destino de duas pessoas que antes tinham caminhos paralelos, muda fazendo com que se cruzem de uma forma inexplicável. S/N era só uma garotinha quando sua irmã mais velha se casou com um jovem advogado, o tempo passou e a criança cresceu...