Capítulo 15

819 83 4
                                    

Olhei para trás e lá estava ele, JongDae estava com as mãos nos joelhos, provavelmente correu para me alcançar, franzi o cenho confusa, não entendia o que ele estava fazendo ali, certo que saí sem dizer para onde iria, também, só fiz isso porque achei necessário, não queria me prolongar ali antes que acabasse apaixonada por Chen.
__ S/N! _ele disse ao chegar perto de mim. __ Onde vai?
__ Pra casa! _respondi e ele me encarou com o cenho franzido.
__ Porquê? _respirei fundo.
__ Porque aqui não é minha casa, eu tenho uma vida no meu país!
__ Não vá, eu te peço! _meu corpo travou com aquele pedido.

Por muitas vezes JongDae me mandava embora, dizia sempre que não precisava de mim, que me queria longe, mas lá estava ele pedindo que eu não fosse embora, mas era o certo a se fazer, cumpri minha missão, tinha uma vida, um emprego, mesmo que meu coração pertencesse a ele, tinha que admitir que seu jeito bipolar não me permaneceria ao seu lado muito tempo.
__ Última chamada para o vôo 276! _a voz anunciou meu vôo.
__ Sinto muito Chen, mas preciso ir! Finja que não existo e me esqueça! _disse lhe dando as costas.

Não olhei para trás, temia me arrepender de ir embora, o coração batia acelerado, as lágrimas vieram quase que no mesmo instante, eu tinha absoluta certeza que amava aquele homem e não podia negar, mas seria um relacionamento tempestuoso, JongDae não era mais o bom moço que conheci anos antes.

Aquela viagem foi um inferno pra mim, primeiro porque não parava de chorar, segundo porque sentia como se meu coração tivesse sido esmagado por uma pedra, minha cabeça não tirava Chen dela, como disse, um maldito inferno e para piorar ainda tinha que encarar Lucas e este eu queria distância.

Tive uma receção calorosa da minha família, eles também ficaram muito felizes em conhecer Shin Woo, ele era um menino encantador, contei que era o primo de Tininha, o pai havia falecido e me deu sua guarda, o mesmo se deu muito bem com todos, mesmo não sabendo o que falavam, mas disse que lhe ensinaria o idioma.

Também tive a infelicidade de encontrar Lucas, que tentou uma reconciliação, mas deixei claro que entre nós não haveria mais nada, tudo que passei, não queria repetir a dose, foi demais pra mim e ele tinha que entender que eu não o queria mais.

[...]

Havia saído de mais uma palestra na universidade, finalmente estava envolvida em um projeto importante e já não era mais uma simples estagiária na clínica do doutor Albuquerque, as coisas estavam do jeito que planejei e ainda tinha o Shin Woo que parecia cada vez melhor, talvez a mudança de ares fez bem a ele.

Sentei em uma cadeira no corredor, tirei o celular do bolso e por um tempo fiquei o encarando, desde que cheguei em casa, JongDae não deu nenhuma notícia, mas era claro, eu mandei que ele me esquecesse e pelo visto fez isso com maestria, mas não podia me queixar, escolhi deixá-lo.

Recebi uma notificação do meu primo pedindo que eu fosse buscar Shin Woo no hospital, porque ele recebeu uma ligação urgente e precisava ir, então respirei fundo e segui caminho até o hospital onde meu pequeno estava fazendo tratamento contra o câncer e para minha felicidade, o doutor disse que Shin Woo tinha muito tempo ainda de vida.

Vão, falem que os médicos brasileiros são ruins!!

__ Como foi hoje? _perguntei enquanto o levava de volta pra casa.
__ A omma disse que se eu fosse bonzinho e não chorasse, ela faria bolo de chocolate! _sorriu, Shin Woo era muito inteligente e já tinha dominado o português muito rápido.
__ Que bom! E você foi bonzinho?
__ Fui tão bonzinho que o tio Kaio disse que ia me levar no futebol! _dei uma risada, eu havia perdido um filho e ganhei outro maravilhoso.
__ Então acho que esse bolo vai combinar com salgadinhos! _ele se virou dando um sorriso largo.
__ Com guaraná? _fiz bico. __ Suco de guaraná? _assenti e ele sorriu.

The Widower (Imagine Chen) 8ª Temporada. Onde histórias criam vida. Descubra agora