Capítulo 14

856 80 1
                                    

Estávamos os três no carro de Kim JunMyeon, este permanecia calado enquanto dirigia, JongDae também não deu sequer uma única palavra, os dois irmãos pareciam que se odiavam, pelo menos era o que eles estavam me mostrando.

Achei um pouco intrigante JongDae ter um irmão mais velho, nunca tinha ouvido falar nele e logo entendi o porque, eram de aparência distinta, mas seguiram a mesma carreira profissional, só que isso não pareceu unir a dupla de irmãos, pelo contrário, os afastou.
__ Ah! Kim JunMyeon?! Estou certa? _quebrei aquele silêncio insuportável.
__ Sim, mas pode me chamar de Suho! _ele deu um eyes smile que achei super fofo.
__ Certo! Você é mesmo irmão do JongDae? _ele sorriu pequeno.
__ Meio irmão! Ele só é meu meio irmão! _Chen respondeu ríspido.
__ Não perguntei pra você, seu mal educado! _respondi na mesma moeda, fazendo o outro dar uma risada baixa.
__ Temos o mesmo pai, mas não a mesma mãe! _JunMyeon respondeu com sua voz suave. __ Minha mãe faleceu quando nasci e a tia casou com meu pai, assim me criando como filho! _abri a boca chocada e Chen estalou a língua em desaprovação.
__ Espera... você disse, tia? _franzi o cenho e ele riu.
__ A mãe do Dae era a irmã caçula da minha mãe, mas acabou casando com meu pai!
__ Que inusitado! Mas e você, tem filhos? _sorri.
__ Tenho sim! Um menino de oito anos! _arregalei os olhos e virei para JongDae.
__ A Tininha sabe desse primo? _Chen desviou a cara, olhando para a janela. __ Fala c*****! _ele arregalou os olhos e me encarou. __ Nem adianta fazer essa cara, diz logo!
__ Não S/N, Tininha não o conhece! _Suho respondeu com um sorriso triste.
__ Isso é um absurdo! _exclamei virando para Chen. __ Como pode a Tininha não conhecer o primo? Não é porque odeia seu irmão, que deveria afastar sua filha do resto da família! _olhei para Suho. __ Se sua esposa concordar, posso levar a Tininha para brincar com seu filho! _respondi.
__ Não fale idiotices, S/N! _JongDae respondeu.
__ Idiota é você!
__ Por favor gente! Não precisam brigar! _o mais velho interviu.
__ É esse palhaço! Nunca vi alguém tão chato de cabeça dura!
__ Você não pode se encontrar com a esposa dele!
__ Porquê?
__ PORQUE ELA ESTÁ MORTA!!! _arregalei os olhos e virei para Suho que abaixou a cabeça sem graça. __ Ele é viúvo como eu, garota burra!
__ Suho, me desculpe, eu...
__ Tudo bem S/N! Você não sabia! _ele respondeu sem graça. __ E ficaria honrado se você levasse Tininha para que Kim Shin Woo conhecesse, vou conversar com o médico dele para perguntar se ele pode sair do quarto. _nessa hora tanto eu, quanto JongDae viramos a cabeça ao mesmo tempo encarando JunMyeon confusos.
__ Como assim, médico? _Chen perguntou primeiro.
__ Foi por isso que larguei o escritório de advocacia e me tornei promotor! O salário era maior para custear as despesas do hospital! _ele respondeu.
__ Shin Woo está doente?
__ Ele está com um tumor no cérebro, o mesmo que matou a Li Ah! _coloquei as mãos na boca, Suho devia estar sofrendo muito. __ Mas ele ficará muito feliz quando conhecer a prima! Eu te ligo avisando o dia! _ele sorriu voltando a atenção ao trânsito.

Depois disso o silêncio se instaurou dentro do carro, fiquei muito envergonhada de tocar naquele assunto tão delicado para Suho, perdeu a esposa para o câncer e o único filho também estava doente, era muita coisa para um homem que nem sequer ousou casar.

A família de JongDae tinha um histórico e tanto com viuvez entre os homens, mas diferente de JunMyeon, a esposa de Chen estava vivinha da Silva, só que ele não fazia ideia disso e eu também não tinha coragem de lhe contar a verdade por trás do acidente de Nina.

Quando chegamos em casa, agradeci Suho pela ajuda, ele disse que ligaria para marcar o dia de ver Shin Woo, já JongDae, saiu em disparada para dentro de casa sem ao menos agradecer seu irmão, sinceramente aquela atitude foi um tanto infantil para um homem adulto.

Tininha nos esperava aflita em casa, deixei ela com a senhora Oh, que também estava preocupada, Chen nem deu explicação para a menina, então tive que contar tudo o que aconteceu e ainda citei que ela conheceria o primo, assunto que a deixou muito feliz.

The Widower (Imagine Chen) 8ª Temporada. Onde histórias criam vida. Descubra agora