Capítulo 23

628 63 6
                                    

Onde foi que eu fui amarrar meu burro?!

Olhei para um lado e olhei para o outro, estava encurralada entre dois homens, homens estes que brigavam por minha atenção. Eu não sabia se ficava chateada ou lisonjeada, porque aquilo era demais.

Xiumin e Chen estavam um de cada lado nas poltronas do cinema e eu no meio como uma salsicha defumada. Pelo visto eles estavam dispostos a competirem, coisa que nem era certa já que eram amigos.

Não prestei atenção em metade do filme e se soubesse que pagaria aquele papelão, tinha ficado em casa que era muito mais vantajoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não prestei atenção em metade do filme e se soubesse que pagaria aquele papelão, tinha ficado em casa que era muito mais vantajoso. Sinceramente eu não curtia esse tipo de competição, era algo muito fútil de se gabar.

Jurando minha pessoa que MinSeok já tivesse me esquecido, mas ele não fez e estava disposto a me conquistar, mesmo que tivesse que passar por cima do JongDae. Só que ninguém manda no coração.

Tudo bem, aquilo devia ter sido um encontro romântico e eu devia ter dito isso ao Xiumin, não, espera.... Chen tinha dito isso a ele, mas o outro nem se importou e nos seguiu até a sala de cinema, o que era bem chato.

A cada cinco minutos eu dava um suspiro frustrada, mas se não resolvesse aquele assunto, talvez fosse ficar enrolada para o resto da minha vida. Então fiquei de pé atraindo a atenção dos dois que me encararam confusos.

__ Xiumin, vamos lá fora porque precisamos conversar! _fui firme e não esperei resposta, saí da sala esperando que o mesmo me seguisse.

Precisava resolver aquilo tudo de uma vez, não que eu não gostasse dele, na verdade gostava muito, mas éramos só amigos e nada mais, porque meu coração já tinha dono.

__ S/N?! _virei dando de cara com MinSeok. __ Quer falar comigo?

__ Sim, eu quero! _respondi.

__ Isso por acaso tem haver com o Chen? _respirei fundo.

__ Também, só que principalmente entre mim e você. _cruzei os braços.

__ Já entendi tudo! _ele deu uma risada baixa sem humor. __ Estou levando um fora de novo. _permaneci calada, pois não queria chegar naquele nível. __ Eu percebi desde aquela viagem que existia alguma coisa entre você e o JongDae. _engoli em seco e abaixei a cabeça. __ Na primeira vez que você me deu um fora, era por causa dele, não era? _assenti, então de repente senti braços me rodearam, ergui a cabeça e Xiumin me abraçava forte. __ Obrigado por ser sincera comigo! _franzi o cenho confusa e ele me encarou sorrindo. __ Esperei muito tempo para obter uma resposta sincera de você a agora me deu, então obrigado. _assenti com um sorriso pequeno. __ Agora tenho que ir, vou encontrar uns amigos! _MinSeok deu um selar na minha cabeça e depois acenou saindo dali.

Missão cumprida!!!

__ Agora somos só nós dois! _dei um pulo ao ouvir a voz de Chen atrás de mim.

The Widower (Imagine Chen) 8ª Temporada. Onde histórias criam vida. Descubra agora