Capítulo 17

811 86 16
                                    

Abri os olhos devido o som do despertador, bati no mesmo para parar aquele som irritante, foi aí que senti um peso no meu corpo, virei a cabeça dando de cara com Lay dormindo com a perna e o braço encima de mim. Parecia até um anjo dormindo, nunca imaginei que aquele moço com carinha de bobo era tão quente na cama.

Me remexi tirando seu corpo de cima de mim, mas ele me puxou colando nossos corpos, arregalei os olhos e lentamente Lay foi abrindo os seus junto com um sorriso lindo de covinhas, não deixei de afundar meu dedo naquela única covinha, o mesmo piscou beijando meu nariz.
__ Já está acordada? _assenti.
__ Tenho que ir trabalhar! _respondi abraçando seu pescoço que fez um bico.
__ Vai não, hoje é sábado! _dei uma risada.
__ Mas eu trabalho no sábado!
__ E se eu não quiser te soltar? _apertou meu corpo ao seu.
__ Aí seria trapaça! _de repente Yixing subiu encima de mim segurando meus pulsos acima da cabeça.
__ É mesmo? _sem nenhum pudor ele começou a distribuir beijos pelo meu pescoço.

Acho que vocês não estão entendendo muita coisa, pois vou explicar... fui praticamente expulsa de casa pela minha própria mãe por causa da víbora da Nina.

A primeira pessoa que encontrei na rua foi um completo estranho chamado Zhang Yixing, ele foi um fofo e me ajudou a afogar as mágoas, no fim das contas acabei indo parar na cama dele.

Seria só um sexo casual, mas acabou se tornando algo mais sério e quando dei por mim, estava em um quase relacionamento com Yixing ou Lay.

Voltei em casa só para pegar minhas coisas e o Shin Woo, na casa só estava minha mãe que tentou me persuadir, mas estava muito magoada com ela e iria morar com o pequeno no meu apartamento.

Ignorei ligações que a família fazia pra mim, inclusive JongDae teve a ousadia de me ligar e deixar milhares de mensagens, mas ignorei todas, na verdade até troquei de número, estava muito magoada com todos eles, precisava de um tempo que por mim seria eterno se não fosse por um pequeno detalhe.
__ Nem adianta vir com esse papo, senhorita S/N! Você é minha madrinha de casamento e te quero aqui ao meu lado. _Olívia esbravejava no telefone, só pra ela dei meu novo número.
__ Eu não quero ver esse povo Oli! _fiz bico.
__ Passa o telefone para o Lay! _franzi o cenho.
__ Pra quê?
__ PASSA A P**** DESSE TELEFONE! _tive que afastar o aparelho do ouvido.
__ Pra você! _estendi para ele que estava sentado no sofá de frente para mim, fazendo massagens nos meus pés enquanto fazia cafuné em Shin Woo que assistia TV no chão.
__ Alô?! Sei... certo... tem alguma preferência? Claro que posso! Te vejo lá! _desligou e me entregou o celular.
__ O que ela queria? _perguntei curiosa.
__ Quer alugar o buffet dos meus pais... _respirei aliviada. __ E me convidou para ser seu padrinho! _abri a boca incrédula.

Mas que vaca!!!

Não teve jeito, Olívia conseguiu me convencer, mas seria muito egoísmo meu não ir para o casamento da minha melhor prima, mesmo que a cobra da Nina fosse, pelo menos estaria acompanhada por Yixing, assim não me sentiria um lixo por dar de cara com JongDae.

Yixing era um ótimo namorado, quase um sonho, mas lá no fundo meu coração ainda me traía com Chen, ele era um cretino que entrou na minha vida só para fazê-la um inferno total, mas tinha que colocar na cabeça que a melhor coisa era o esquecer de vez, logo estaria voltando para a Coréia, assim ficaria livre dele.

Os dias se passaram arrastando, devido o casamento de Olívia, Lay ia pouco lá em casa, pois o buffet de sua família foi contratado e ele estava ajudando nos preparativos, infelizmente essa ausência estava me fazendo subir pelas paredes.

[...]

Caminhava pelo shopping segurando a mão de Shin Woo, estávamos atrás de uma roupa para ele usar no casamento, as pessoas nos olhavam torto, claro, uma brasileira andando com um menino coreano que escondia a falta de cabelo em um boné azul, mas eu me orgulhava muito de ser a mãe postiça, porque Shin Woo foi a melhor coisa que me aconteceu.

The Widower (Imagine Chen) 8ª Temporada. Onde histórias criam vida. Descubra agora