Por uns segundos fiquei imóvel sem saber o que fazer em relação ao que tinha acabado de ver, SeHun passando por mim correndo atrás da Tininha.
Quando finalmente meu cérebro voltou para o lugar, encarei a garota que acompanhava ele e ela parecia tão confusa quanto eu, então virei para ir atrás daqueles dois. Segui apressada e ao longe vi SeHun encostado na barra, olhando para baixo e chamando por Tininha, que provavelmente desceu pelas escadas.
__ O que está fazendo? _perguntei para ele, que se virou com o semblante assustado.
__ Ahgassi, a Tininha desceu as escadas correndo... eu.... eu... eu preciso achá-la... _ele fez menção de correr novamente, mas segurei seu braço.
__ Eu sei onde ela está, então não se preocupe! _SeHun se virou com os olhos arregalados.
__ Onde ela está? Preciso falar com ela!
__ Falar o quê? Que sente muito? Que não era isso que ela está pensando? _franzi o cenho deixando-o calado. __ SeHun, quantas vezes preciso dizer que Tininha é uma criança? Nada que disser vai mudar esse fato! Entendo completamente que queira sair com garotas, isso é normal, você é homem e por ser homem, tem que agir como tal.
__ Mas ahgassi, ela está magoada comigo! _por um momento encarei os olhos dele e era difícil de acreditar que um homem daquele tamanho nutria um sentimento puro por uma menina de dez anos. __ Eu não quero que ela fique magoada comigo!
Preciso testá-lo.
__ SeHun, Tininha tem dez anos e ela não guarda mágoa... aquilo vai passar, um dia os dois irão olhar pra trás e rir disso. _comecei. __ Logo ela vai esquecer e encontrar outra paixonite, porque é muito natural. _ele franziu o cenho.
__ Paixonite? _assenti.
__ Você foi como um irmão mais velho para ela, mas a pequena confundiu as coisas, só que Tininha é muito nova e essa paixonite vai passar, aí virá outra e mais outra, até ela conhecer alguém que ame de verdade. _a seguir o que se sucedeu foi um rosto misturando confusão, raiva, surpresa, medo e outras coisas. __ SeHun? _ele continuou paralisado. __ Volte para sua amiga ou seja lá quem ela for, porque da Tininha cuido eu. _finalmente SeHun me encarou, então dei uma batidinha em seu ombro e segui para o elevador.
Para muitos aquilo era muito errado, errado até o último grau de erro, mas ninguém manda no coração e infelizmente aquilo aconteceu. Eu era uma psicóloga e observei cada detalhe de SeHun, cada gesto, cada expressão por menor que fosse.
SeHun era um rapaz reservado, muito calmo, foi criado pela avó porque a mãe era viúva e tinha que trabalhar dia e noite, não tinha muitos amigos, saía pouco com garotas, talvez por conta da timidez, trabalhava em uma floricultura e cursava direito, JongDae me disse que SeHun se inspirou nele.
Era nítido que o rapaz amava sua avó, mas era carente por viver sempre sozinho, então viu na Tininha alguém para ele colocar pra fora todos os bons sentimentos. Talvez ele nem soubesse que gostava dela muito além de um irmão mais velho, mas percebi que não havia maldade, ou desejo sexual, então para muitos, SeHun gostava de Tininha como irmã caçula.
Aquela situação me preocupava, mas pelo menos ele estava me dando ouvidos, que pena que não vi isso antes. Eu sabia que aquilo de Tininha iria passar e esperava que SeHun conhecesse uma garota da sua idade para que ele pudesse amar de verdade.
Segui caminho até o estacionamento e de longe vi Tininha de cócoras ao lado do carro, chorando baixinho. Aquilo me doeu tanto, não queria minha menina sofrendo daquela forma, mas quem nunca sofreu é porque nunca viveu.
__ Te achei! _ela ergueu a cabeça limpando as lágrimas e me encarou.
__ Ele não veio com a senhora, veio? _sei que se referia ao SeHun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Widower (Imagine Chen) 8ª Temporada.
FanfictionAs vezes o destino de duas pessoas que antes tinham caminhos paralelos, muda fazendo com que se cruzem de uma forma inexplicável. S/N era só uma garotinha quando sua irmã mais velha se casou com um jovem advogado, o tempo passou e a criança cresceu...