Capitulo 8

60 7 5
                                    

- Thomas posso te fazer uma pergunta.- falo.

- Depende.- ele me olha de canto.

- Você já namoro alguma vez,tipo não só de beijo,mas sim de outras coisas também,se é que me entende.- falo,ele fica vermelho,meu deus.

- Sim,por que.- ele responde,com os olhos na janela.

- Nada não.- Respondo com sinceridade.

- E você já namoro alguma vez.- ele me pergunta,olhando diretamente nos meus olhos,esses olhos escuros escondem tantas coisas,queria saber quais.

- Não,eu não namoro.- respondo.

- Ata.- ele continua olhando pra mim.

- Mas eu não sou virgem.- ele cora.- mas também não sou puta,só quis tirar o cabaço logo.- começo a rir,ele cora,murmurando um "Meu deus"

Papo estranho,tanta coisa pra gente conversa e estamos falando disso,vai entender.

- Vou passar no mercado.- aviso.

-Você falo que não ia parar.- ele me lembra.

- Mudei de ideia.- respondo.

- Vai comprar o que.- ele me pergunta.

- Whisck.- se prepara por que hoje você vai encher a cara.- que foi,que cara é essa - pergunto pra ele.

- Perdi a aula hoje,não gosto de falta.- ele responde.

Aff

- Ah.- estaciono,saio,deixo thomas dentro do carro,compro as bebidas,entro e partiu encher a cara.

Olho no relogio e vejo que ainda são sete horas.- Merda,que porra.- digo irritada.

- O que foi.- ele pergunta.

- Perdemos o voo.- ele me olha indignado,e depois toma mais whisck,ele gosto dessa merda.

- Eu não vou falar mais nada pra você.- ele diz,enchendo a cara.

Eu não vou passar a noite no carro,paro em um mercado compro alimentos e mais bebida,thomas e reclama e depois paro em frente ao um motel,a onde vamos no dormir.

- O que vamos fazer nesse motel,Rebecca!- ele ta irritadinho,ele vive assim.

Vamos foder.

- Vamos dormir caralho,eu não vou dormir no carro com uma bolsa com mais de 250 mil.- digo no mesmo tom que o seu.

Saio do carro e ele vem atrás,vou na recepção,pago a noite de hoje e amanhã cedo vamos embora,nosso quarto é o 8.

Abro a porta,entro e me jogo na cama,e thomas se senta em um sofá me encarando.

- O que foi merda.- pergunto.

- Eu perdi minhas aulas,andei de avião,achei que ia tomar um tiro hoje,roubamos 250 mil da casa do seu pai,minha cabeça ta rodando por causa das suas bebidas,e vou passar a noite fora do colegio,ta bom ou quer mais.
- ele fala.

"Ta bom ou quer mais"
Chato.

- Que bom que você fez tudo isso,aposto que você se divertiu,você nunca faz nada de legal,a não, você faz matematica né.- digo ironica.

Ele deita a cabeça no sofá,e eu me levanto,ando até ele e sento no seu colo,passo meus braços em volta de seu pescoço.

Thomas on.

Depois de discustir com Rebecca,deito a cabeça no sofá,essa garota me tira do serio,ela me deixa tão irritado,sinto um peso em cima de minhas pernas,e depois o cheiro de seu perfume,penso que estou sonhando até sentir,seus braços em volta do meu pescoço,e ela fazendo um vai e vem com a unha,abro meus olhos.

- Por que está fazendo isso.- falo baixo, pouso minhas mãos em seu quadril,e a trago mais para perto,fazendo com que fique em mais cima de mim, estou consiente de tudo isso que estou fazendo.

- Por que eu quero.- ela me responde,deve ser por isso que ela me deixa louco,eu gosto do jeito dela,o jeito de ser tão corajosa,e negativa com o mundo,tudo é não,eu não queria admitir mas,acho que estou gostando da Rebecca, a menina louca que quando eu botei os olhos pensei que seria metida e esnobe,mais me enganei.

Nossas bocas estão tão proximas,eu poderia beija-lá.

- Quer que eu saia.- ela me pergunta,descendo as mãos para minhas costas,e o olhar fixo na minha boca.

-Fica.- respondo,ela começa a colocar peso no quadril,em baixo do pequeno thomas,e com isso ele cresce,e ela já pode  perceber o quão duro estou.

Penso em toma a iniciativa de beija-lá,mas ela junto seus labios aos meus,antes que eu possa pensar

Sua boca é quente na minha,seu alito cheira a whisck,dou espaço para sua lingua entrar,e ela faz o mesmo,dando leve chupões,e mordiscando,é um beijo leve,e sincronizado,como se a boca dela fosse feita para a minha,ela puxa meus cabelos, e eu começo a passar a mãos nas suas costas,indo direto aos seus seios,ela geme durante o beijo,e eu  mordo o seu labio.

Ela para o beijo,e ataca o meu pescoço,dando mordidas e chupões,me fazendo ficar arrepiado,ela tem um poder tão grande sobre mim,que minhas bolas estão até doendo,ela entrelaça suas pernas em volta da minha cintura,e ainda continua me beijando,enquanto eu a levo para a cama,o beijo é selvagem e intenso,ela visita cada canto da minha boca,me fazendo querer cada vez mais,eu poderia beija-la até meus labios cairem,a deito na cama e ela literalmente pula em cima de mim,me beijando e tirando a minha camiseta,junto com a minha calça e sapatos,tomo o controle da situação,subo em cima em cima dela,mantendo o peso em meus ombros,arranco sua blusa junto com sua calça,tiro seu sutiã,e a deixo apenas de calcinha,fazendo uma trilha de beijos,até seus seios,os mordicos e chupo fazendo com que ela gema,afasto sua calcinha,e coloco dois dedos em sua entrada,fazendo movimentos circulatôrios,ela está tão escorregadia e molhada,seus gemidos são altos e prazerosos,minha cueca está quase rasgando,meu pau está empredado,eu preciso dela,abro mais suas pernas,e começo a fazer um vai e vem com a lingua junto com os dedos e posso sentir suas pernas começando a endurecer,apresso os movimentos,e ela goza nos meus dedos,coloco na sua boca e ela chupa seu gosto,ela fica uns 5 segundos deitada,e depois tira minha cueca,resmugando no meu ouvido:

- ...Thomas quero te sentir.- ela implora,e eu sorrio.

Coloco a de quatro,e vou colocando só a cebeçinha,bem devargazinho,a fazendo suspirar alto,dou uma entocada forte e entra tudo,pegando a de surpresa e fazendo gemer meu nome alto - A..a ...Thomas..- ela geme,é tão prazeroso,é como se eu pudesse a sentir todinha,vou dando entocadas mais forte minha bolas batem com força na sua bunda gostosa..seus gemidos são musica para meus ouvidos..camisinha.

Tiro meu pau,de dentro dela lembrando que não usamos camisinha,merda.

- O que aconteceu.- ela se recompõe,e se arruma na cama.

- Não usamos camisinha,meu deus e se você ficar gravida.- digo frustado.

- Ai você vai ser pai né.- ela da risada,qual é a graça?

- Amanhã a gente conversa Rebecca,boa noite.- viro para o lado e durmo.

- Boa noite gostoso.- ela sussurra no meu ouvido,e aperta meu pau,essa mulher vai me dar trabalho.

 50% De Rebeldia Onde histórias criam vida. Descubra agora