Capitulo 16

36 7 4
                                    

Entramos dentro do avião em um lugar de três,meu pai ficou na janela,eu no meio,a becca na ponta.

Eu não consigo nem acreditar nisso,depois de tanto tempo falando,e agora eu consigui,obrigado deus,por ter colocado a becca em minha vida,eu sei que pecamos ao roubar o banco,mas é uma causa boa.

Rebecca on..

Foi tudo muito emocionante,não esperava que a mãe de thomas estivesse morta,coitado dele,quando for dormir ele vai chorar,e eu vou apoia-lo.
Eu ainda tenho uma surpresa para ele,eu comprei um apartamento para o pai dele,apenas 30 minutos de la até o colegio é bem perto.

Fico feliz por thomas ter conseguido realizar os seus sonhos,pelo menos alguém esta feliz.

Dou o endereço do apartamento, para o taxista.

- A onde estamos indo.- Thomas me pergunta.

- É uma surpresa sem perguntas.- Falo e ele ri.

Ao chegarmos o porteiro nos comprimenta,e me da a chave,subimos para o lance 8.

Abro a porta e noto a curiosidade na sua cara.

O apartamento esta todo mobilhado,em perfeita condições.

- É aqui que o senhor vai viver agora.- Digo para o sergio,que parece uma criança quando entra dentro de uma loja de brinquedos.

- Nossa..é muito lindo..eu não sei como agradecer a vocês..- Ele nos abraça,chorando novamente.

********
Mostramos tudo para o Sergio,depois de um tempo de conversas,fomos embora,e deixamos o numero de nossos telefones.

Tomo meu banho,e me deito o dia foi longo.

- Como você esta se sentido.- Pergunto ao thomas.

- Eu estou feliz,e essa noite eu vou dormir despreocupado,por mais que minha mãe tenha morrido,ela está feliz por nós,eu tenho certeza.- Ele responde.

- É bonito o jeito que você encara as coisas.- Digo com sinceridade,se fosse eu no lugar dele,não sei o que teria feito.

- Obrigado becca,eu devo tudo isso a você,você que me ajudou em tudo,eu não sei como te agradecer,você pode contar comigo sempre.- Ele diz.

- Eu sei Thomas..eu sei.- Falo e durmo.

Acordo com thomas me chamando.

- O que foi..só mais um pouquinho.- Resmungo.

- Não,ainda temos que nos alimentar,café da manhã é a refeição principal.- Ele diz,isso é serio?

Me levanto,vou ao banheiro e faço minhas porcarias,saimos e fomos direto ao refeitorio.

Me sento,e como,batata frita e coca,e thomas fica me encarando.

- O que foi porra.- Pergunto trazendo alguns olhares.

- Isso não é saudavel.- Ele diz,e eu olho para seu prato com suco e duas barrinhas de cereal,e uma maça.

- Não acho.- Encaro.

- A diretora mandou avisar que,esta te esperando na sala dela.- Renata passa por mim e me fala.

A louca do circo quer me ver o que eu fiz agora?me levanto e caminho até sua sala.

- Sentiu saudades.- Me sento e ela me olha seriamente.

- Sua mão ligou,tem jato um te esperando no aeroporto,ela tem uma coisa para te falar.- Ela fala,e eu saio.

Será que o veio morreu?

Saio da sala e posso ouvir um   "Adeus Rebequinha"

Mais que merda é essa?

- Eai,a onde vai.- Thomas pergunta pego algumas coisas.

- Estados unidos,a bruxa quer me ver.- Respondo.

- Ata..- Ele fala,e sai pra aula.

Pego um taxi,e ele me deixa na porta.

Vou direto para o avião.

E eu chego de novo nesse inferno.

- Filha..quanto tempo,que saudades.- Minha mãe fala,e eu me sento no sofá.

- Pois é..- Digo - Eu achei que você não fosse vir.- Ela fala.- Pois é.- Termino.

- Eai,o que aconteceu.- Pergunto,o veio não ta aqui,e minha mãe ta com uma cara de felicidade.

Ele não morreu.

- Bom... eu.- Ela fica procurando palavras.

- Sua mãe está gravida Rebecca,
o garoto será o nosso herdeiro,você não tem responsabilidade,e é imatura,e ignorante.- O meu pai fala,tava demorando pra esse corno abri a boca.

Começo a rir.

- Boa piada..já da pra montar um circo..mil vezes imatura,do que otaria.- Grito pra ele,e me levanto.

Filha da puta pensa que é quem pra me chamar de ignorante? Pego um vaso e taco no chão,os quadros,chuto uma mesa de vidro.

- Ta vendo...é uma ignorante..mal educada..eu não vou deixar nada para você.- Meu pai grita.

- Lalalalalala.- Começo a tacar,as coisas no chão,não vou chorar,um filho? Otimo,mais um pra eles abandonar.

- Para filha.- Minha mãe fala.

Ouço meu pai falar no telefone. " podem entrar"

É alguma cilada,eles querem se livrar de mim,é por isso que ele ta calmo,e a diretora falo Adeus Rebequinha,bando de filha da puta.

Entram quatro homens todos de branco,e meu pai fala é "ela"
Mais que merda.

- Vai me matar...pode mata..eu não ligo..seu filha da puta eu te odeio...vai tomar no seu cú.- Grito pra ele.

Sinto uma picada no meu braço,olho pra minha mãe e ela esta sorrindo,e meu pai também,eu vou matar eles,todo mundo,e eu adormeço.

********
Acordo dentro de um quarto,não é desagradavel,é todo branco e tem uma camera,vou a porta e está trancada,e tem segurança um nela,e na sua blusa ta escrito  "Hospicío nerecantel"
Mais que caralho,filha da puta.

Pensa

Pensa

Pensa

Minhas roupas estão trocadas,mas as intimas não,pego meu celular dentro do meu sutiã,acredito que viram meu celular mas não tiraram estranho.

E mulher chega e eu o escondo.

- Boa dia..eu sou a sua psicóloga,você tem excesso de raiva,e transtorno impulssivo.- Ela fala,vai toma no cu,eu não tenho porra nenhuma.

- Quanto eles te pegaram..- Leio seu nome no cracha.- Lucia,eu posso pagar o dobro.- Termino e ela sorri.

Outra vadia mesmo.

 50% De Rebeldia Onde histórias criam vida. Descubra agora