Capitulo 22

34 6 0
                                    

Acordo eu vou tomar meu café,sozinho por que agora eu não tenho ninguém,pego uma maça e um suco e me sento.

E as pessoas continuam coxixando.

- A diretora ta te chamando na sala dela..- Edi um colega de classe me fala,assinto e me levanto.

Bato duas vezes na porta,ouvindo um "Entra"

- Sente-se,Thomas..- Ela fala seria,me sento desajeitado,até por que eu só estive aqui uma vez,e a Becca levou toda a culpa,agora eu não sei o que falar.

- Te chamei,por que suas notas estão baixicimas,você sempre foi um aluno espetacular,acho estranho vindo de você,mude isso okay..- Ela fala.

- Tudo bem,pode deixar..- Me levanto e ando até porta.

- Espero que isso não seja por causa dela..- A diretora fala e eu saio.

Eu também espero.

Rebecca on..

Hoje é sexta,amanhã eu vou embora daqui,finalmente,pra minha sorte as mulheredas são gente boa.

O problema é que da ultima vez que eu pilotei um carro,eu sofri um acidente,talvez eu tenha ficado com trauma,eu não confio em mim para fazer isso novamente,mas vou fazer seja o que Deus quiser.

- Como você conseguiu esses carros..- Pergunto pra Pamela.

- Eu sempre tive contato com as pessoas de lá de fora,mesmo estando aqui dentro..- Ela me responde.

Jonh on..

- Senhor Presidente,ainda vai querer meus trabalhos..- Pergunto.

- Sim você espio Becca por anos,e ela nunca descubriu,que continue assim,agora ela está presa então tire umas ferias..- Ele me responde e me da um bolinho de dinheiro.

- Caso ela fuja,você já sabe o que tem que fazer..- Ele arqueia as sombracelhas e me da um sorriso cruel.

- Sim,eu irei mata-lá..- Sorrio e saio do seu escritorio,que fica em um predio.

Thomas on..

- Eai,ta tudo certo parceiro..- Marcos me pergunta,ele ta sendo um amigo bem legal.

- Sim,e com você.- Pergunto.

- Tudo beleza.- Ele me responde e sai andando.

E eu vou para meu quarto.

Eu já tinha ido em todas as aulas,mas agora eu não sei mais o que fazer,a hora na cadeia deve passar em camera lenta.
Mas amanhã ela vai estar livre
e tudo vai ficar certo,eu poderia fugir com ela né?

Não preciso terminar o ensino,meu pai já está aqui,e ele está trabalhando ta tudo otimo,nós fugimos,e vivemos nossas vidas,quando todos estiverem esquecido nós voltamos,e fim,parece simples mas não é.

Viro para o lado e durmo.

Rebecca on..

Agora é a hora em que vamos para o refeitorio,todas as presas juntas,eu quase arrumei treta,mas as meninas me separaram,por que sinão eu iria pra uma sala do castigo e ficaria lá três dias,ai não teria como eu fugir.

A comida é ruim,é um arroz duro,um feijão duro,e uma carne verde.

Eu não vou comer essa porra,mais nem fudendo.

E toda mundo devora como se fosse a melhor comida do planeta.

Meu pai me coloco aqui,pra mim apodrecer aqui dentro,mas não vou,e ainda quando eu sair vou atrás dele,agora são sete horas,essa porra de relogio demora pra passar,e vou dormir,me levanto,e vou pra minha cela,com os olhos no chão por que a mulherada ta louca pra me agredir,então cabeça baixa é o melhor que posso fazer.

Me deito no chão gelado.

Que odio,como eu odeio ele,por culpa dele que eu estou aqui,nesse inferno,por culpa dele que minha vida é um inferno,Minha mãe devia ter me abortado.

********
Adormeço,e nos meus sonhos,Thomas está nos meus pés, pedindo minha ajuda,e eu não faço nada,eu não consigo me mover.

Você me matou Rebecca,você me destruiu,igual você faz com todo mundo.

NÃOOOOO,eu grito mais ele não me escuta,e eu acordo.

- Ta tudo bem,que bom que levanto ta na hora..- Pamela fala.

Me levanto e já posso ver a luz do dia,passar pela uma pequena fresta da porta,é agora.

Kira e Pamela,começam a abraçar elas e a conversaram com elas,e se despedem todo quatros murros na cara da Gil e Da Malia.

- Que porra é essa..- Pergunto.

- Calma,elas sabem que iriamos bater nelas,faz parte do plano..- Faz sentido Malia me da um sorriso esanguentado e cai desacordada.

- Vamo,Vamo..- Kira fala entrando de baixo da cama e eu faço o mesmo,e Pamela vem atrás de mim.

Tem apenas um pouco de agua no buero,e fede,e alguns roedores correndo.

- É por ali..- Pamela fala e saimos correndo.

A caralho,vou sair daqui,vejo a luz do dia, e um portão Kira chuta-O.

E posso ver três carros,um amarelo,vermelho,e um preto,e são carros de corrida.

- Agora cada um pro seu caminho boa sorte mulherada,é nois...- Pamela pega uma chave e da pra cada uma.

- É nois..- Falo e saio em direção ao carro preto,elas entram,Kira pisca e arranca pelo asfalto,e Pamela também.

Enquanto eu fico sentada,mongando eu não confio em mim pra dirigir novamente,até eu ouvir uma sirene e dois carros de policia se aproximando e eu pisar no acelerador,com as mãos tremulas no volante.

Thomas on..

Já me programei todo,vou para a casa do meu pai,e ficar lá com ele o final de semana.

Pego um taxi ele me deixa na porta e eu entro.

- Oii..Pai.- Abraço ele e me sento.

- Já almoço filho..- Ele me pergunta,e eu lembro da minha mãe.

- Vim almoçar com o senhor..- Meu pai cozinha muito bem.

Ele fala um otimô,e eu coloco no jornal,vendo as noticias,Vou ao banheiro e mijar...quando eu escuto.

Acabamos de receber a informação,que a filha do presidente capotou o carro,em uma fuga com a policia,infelizmente não sobrou nada,só cinzas,meus pesâmes a familia e amigos.

- Filho....- Meu pai abre a porta,com uma cara assustada.

-Pa-pai...- Ele me abraça e eu caio de joelhos dentro do banheiro,soluçando e ele não me solta.

Prometo que volto,Thomas.
Ela me disse antes de morrer.

Isso não está acontecendo.

De novo não.

 50% De Rebeldia Onde histórias criam vida. Descubra agora