Flahsback on.
- Todo nós merecemos sorrir,mas sorrir por estar feliz e não acustumado.- O garoto dos cabelos cor de mel me fala,ele é o Thomas.
- Acredite,quando estou com você,o sorriso é verdadeiro.- Eu sussurro.
Flashback off.
- Rebecca..- Scot me chama estalando os dedos na minha cara.
- O..oi,o que foi.- Pergunto.
- Sei lá,você fixo o olhar na parede e fico olhando sem piscar,eu te chamei mas você nem me ouviu.- Ele responde.
- Liga não,está uma bagunça a minha cabeça.- Digo.
- Você pode dormir lá na minha cama,eu vou dormir no sofá.- Ele fala constrangido.
- Tudo bem,muito obrigada.- Agradeço.
- Vem vou arrumar as coisas lá no quarto,já está tarde e você ainda nem tomou banho.- Ele fala,e eu fico constrangida por estar fedendo.
Ele troca a roupa de cama,e me da um coberto e um travasseiro,e uma calça,e uma blusa de frio,para mim tomar banho,e a calcinha da sua ex namorada,foi muito constrangedor,para nós dois.
Entro dentro do box,e ligo o chuveiro,a sensação da agua quente,caindo na minha pele,me faz relaxar,sinto que faz muito tempo que não tomo banho.
Eu quero me lembrar,mas está tão dificil,scot é tão encantador,mas meu coração tem dono,e eu sei que é de Thomas.
Visto as roupas,e ficam um pouco grande,mas tudo bem,me deito e durmo,está muito frio.
Varias vozes na minha cabeça.
" - Vai toma no cu..- Eu grito em quanto,homens de branco me agarram,e um velho na minha frente sorrindo cruélmente."
" -Se eu ficar gravida,você vai ser papai.- Eu falo sorrindo,e o garoto fica irritado,é o Thomas."
"- Ridicula,mal educada..- O velho grita de novo comigo,e o meu sentimento é de raiva."
" - Thomas,Cade você.- Falo segurando uma arma."
" - Eu mereço o seu odio..- O garoto que eu dei pauladas na cabeça fala."
"- Rebecca....Nós também te odiamos.....Bundinha....imunda..saim da ai,a policia....Jonh traira...Te amo Thomas...filha perfeita...filha do presidente...familia falsa.
As vozes ecoam na minha cabeça,e trocam de cenario, eu me lembrei de tudo.
Eu acordo,o suor no meu rosto,não é pouco,me levanto e vou a cozinha tomar agua,o que eu faço agora.?
Vou esperar até amanhã,ligo para o Thomas ele vem me buscar,filha da puta,do meu pai,eu queria tanto mata-lo,ele me prendeu.
Deito de novo e adormeço.
***
Acordo,vou ao banheiro faço minhas porcarias,e vou direto para a cozinha me sento e observo o scot de costa fazendo o café da manhã,que bunda,que homem.- Bom dia,scot.- Falo e ele se atrapalha derrubando alguma coisa.
- Bom dia,Rebecca dormiu bem.- Ele me pergunta.
- Muito e você.- Eu pergunto.
- Bem.- Ele coloca o café na mesa,junto com um bolo,pão fresco,e um suco e bolachas.
- Sinta-se a vontade - Ele fala e sorri sentando de frente para mim.
- Claro.- Pego no pão e passo a manteiga e escuto uma voz na minha cabeça.
Café da manhã,é a principal refeição do dia.
Thomas.
- O que foi.- Scot me pergunta.
- Nada,por que.- Pergunto.
- Você,está com um sorriso enorme.- Ele fala e eu sorrio mais ainda,acontece isso quando lembro de Thomas eu sorrio.
- Eu me lembrei de tudo.- Ele me perguntou,e eu falei algumas coisa,deixando a maioria de fora.
- Bastante coisa aconteceu né.- Eu digo que sim.
Ele me empresta o seu celular e eu mando uma mensagem para o Thomas vir me buscar.
Thomas on..
Acordo,e vou direto para o meu celular igual todos os dias,e vejo que tem uma mensagem.
É de Becca,ela fala que está bem,e mando o endereço para mim ir busca-lá,nos estados unidos.
Eu sabia!sempre soube que ela estava bem.
- Que sorriso é esse.- Meu pai pergunta,quando eu apareço na sala,e o Marcos e a Brenda me olham.
- Daqui a pouco,vou buscar a Becca..- Eu sorrio,e eles também.
- Eeeee,eu sabia,aquela vaca é demais.- Brenda bate palmas e grita.
- Aquela loira,é demais.- Marcos fala,e eu sinto uma pontada de ciumes.
Me arrumo e vou para aeroporto,o avião atrasa,e eu fico esperando irritado e ansioso,embarco e parece que demora seculos para chegar.
Pego um taxi,e demora mais três horas para chegar,que merda.
Vejo o numero 1178 e toco a campanhia,ansiosamente um homem jovem abre.
- Rebeccaa..- Ele grita,e ela aparece,primeiro ela me olha,como se não tivesse acreditando,e depois corre na minha direção e entrelaça as pernas em mim.
- Thomas é você...que saudades.- Eu a olho,e ela passa as mãos por todo o meu rosto.
- Eu senti tanta a sua falta...- Eu falo e ela sorri e eu também.
Eu acho que agora a gente fica junto.
Eu acho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50% De Rebeldia
ActionNão minta, não finja, não demonstre sentimentos por mim, não tenha pena e nem dó,eu não sou diferente, vocês que me olham com indiferença,como se eu fosse um nada.Agora eu digo, eu me tornei um nada!! Rebecca uma garota normal,de 16 anos,apenas...