Pegamos o martelo,e batemos nós quatro juntos no vidro,e ele quebrou.
- Me sigam.- Brenda grita.
Ela destrancou a porta,e seguimos retos,vi as cameras,mas se não me engano estão desligadas,ela começou a correr e eu também,meu coracão estava acelerado,ela abriu uma porta e...
- Caralho..- digo colocando as mãos na cabeça,de surpreendida,tem uma porta enorme,parece um elevador,só que com um monte de botões,e um painel pequeno que coloca a senha,e um alarme no alto da grande porta de ferro.
- Se errarmos a senha,desceram grades por todo os lados,e ficaremos presos.- Isack fala.
Marcos falou a senha para a brenda,e ela esta colocando com as mãos tremendo,não erra essa porra.
E porta abriu!
E todo mundo fico paralisado,vendo o dinheiro cair.
- VAI,ACORDEM PORRA.- Rafael grita,e corre colocando a grana dentro da bolsa,e eu faço o mesmo.
- Não coube mais,vamos.- Digo fechando a mala enorme de dinheiro,e a brenda ainda ta colocando,o meu deus,que demora.
- VAZA DAI,AGORA,DOIS CARROS DE POLICIA,SE APROXIMANDO DA RODOVIA 88,FUJAM,10 MINUTOS PARA FUJIR,RAPIDO.- Marcos grita,e posso ouvir thomas,ele esta chorando?
E brenda ainda ta colocando dinheiro.
- CHEGA BRENDA.- Ela levantou e saiu correndo,e nós fizemos mesmo.
Entramos no carro, e diogo deu arré,e corto um caminho para avenida 68,estavamos todo ofegantes,brenda entregou uma Garrafinha para cada um,tomei tudo.
Eu só quero chegar e abraçar thomas.
- Deu certo conseguimos.- Diogo fala.
- CONSEGUIMOS! YEAH - Grito.
Eles começam a rir,e a conversar,chegamos ao galpão e eu saio correndo.
- Rebecca.- Thomas grita,e me abraça.- Eu achei que vocês não iam conseguir.- ele fala,me apertando mais.
- Eu falei que iamos conseguir.- falo.- Eu te prometi que ia voltar,e eu voltei.- Termino,e continuamos abraçado.
Fomos para mesa,e cada um com sua mala,e cada um conto o seu dinheiro.
- 800 mil.- Brenda fala.
- 950 mil.- Rafael fala.
- 820 mil.- Isack fala.
- 988 mil.- Eu falo.
- Caralho,muita grana.- Marcos grita.
- Sim,o banco é pequeno,mais a grana é muita.- Brenda fala,posso ver no rosto de cada um como eles estão felizes.
Eu dei 600 mil para thomas,ele recusou é claro,mas eu mandei ele cala a boca,e entreguei pra ele,e cada um teve que dar 100 mil para marcos,e diogo e eles ficaram com 400 mil,é muita grana também.
- Galera não gastem com besteiras,pensem no futuro,ainda mais vocês que estão no ultimo ano.- Eu falo.
- Sim,eu vou dar um pouco pro meu pai e o resto vou guardar pra quando eu sair,vou investir nesse dinheiro.- Rafael fala.
- Thomas e nós dois vamos para siria,ajudar seus pais.- Falo pegando na sua mão,e ele me abraça.
- Obrigada becca,por tudo.- Ele chora,e ficamos abraçado. - Para de chorar, tudo vai dar certo agora.- Falo,ele me olha e me beija.
É um beijo calmo e lento,e molhado por causa de suas lagrimas,ele coloca as mão na minha cintura,e passo meus braços para seu pescoço,eu nunca senti isso,quando eu beijava outros garotos,Thomas me encanto de um jeito que eu não sei como explicar,paramos o beijo com celinhos e eu puxei ele para comemorar junto com os outros.
- Porra,já ta passando na tevê.- Isack fala.
" Assalto ao banco,Quadrilha foge sem deixar rastros"
- Somos foda.- Falo pegando uma garrafa de catuaba.
- Mano,arrazamos,da proxima vamos assaltar o banco central.- Diogo fala,e nós começamos a rir.
********
Cheguei no meu quarto e troquei de roupa,e me deitei,thomas guardo a bolsa de dinheiro dele de baixo da cama,
Ele se deitou,e fico me olhando.- O que foi.- Pergunto baixo.
- Eu nunca pensei em dizer isso mas,eu fiquei com medo de te perder,de você tomar um tiro.- Ele responde no mesmo tom.
- Thomas,você não vai me perder,eu vou te irritar por muito tempo ainda.- Afirmo a ele.
- Espero que isso seja verdade.- Ele fala.
- Eu prometo.- Falo.
- Boa noite becca.- ele fala e se vira pro canto da parede.- Eu te amo.- ele susurra,com certeza não era pra mim ouvir.
Essas palavras me causaram um efeito,tão grande,espero que eu não fique louca,o que está acontecendo comigo.- O que você fez comigo thomas.- susurro pra ele,é uma coisa tão estranha é por que eu não sei a palavra certa para isso,talvez seria " Você se fudeu becca" ou então " Isso é estranho" igual você fala,sempre ou então
" Você está apaixonada"
Admita você se apaixonou.
Conciência do caralho.- Eu me apaixonei por você thomas.- Falo em um tom normal,ele não vai acorda ele dorme que nem uma pedra.
Adormeço.
- Acorda becca.- Thomas me acorda igual todos os dias.
Me levanto,tomo meu banho,faço minhas porcarias de sempre,e saio e me visto,e ele está sorrindo?Qual o tipo de pessoa que já acorda sorrindo sete horas da manhã? Sai dessa.
Vamos pro refeitório,e eu pego uma barra de chocolate,e thomas argumentar que não é saudavel,eu não quero coisas saudaveis,eu quero coisas gordurosas,e muito acuçar.
- Hoje vai ter prova se prepara.- Renata passa por mim e me fala.
- Ai caralho,merda.- Coloco as mãos na cabeça.
- Calma becca não será tão dificil -Claro você é o aluno mais inteligente do colegio.
- Aham.- Falo desanimada.
O sinal toca e eu vou pra minha sala.- Boa sorte.- Thomas grita e vira o corredor,obrigado eu vou precisar.
- Rebecca senta aqui na frente.- O professor Nilo,me fala,e os alunos começam a rir,filhos da putas.
Ele me entrega a prova de matematica.
Com equação de segundo grau e geometria,faço tudo,e entrego,ele me olha com uma cara de desgosto,esse porra ta me tirando?- Parece que alguem vai reprovar em matematica.- ele fala pra mim.
- Pois é.- digo como se não me importasse,mais eu me importo e muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50% De Rebeldia
ActionNão minta, não finja, não demonstre sentimentos por mim, não tenha pena e nem dó,eu não sou diferente, vocês que me olham com indiferença,como se eu fosse um nada.Agora eu digo, eu me tornei um nada!! Rebecca uma garota normal,de 16 anos,apenas...