Capitulo 11

46 6 3
                                    

Dessa vez foi eu que acordei thomas por algum motivo não colocou o despertador pra tocar.

Acordo ou deixo ele descansando?

- Thomas,ACORDA.- grito no seu ouvido,e ele acorda assustado.

- Estamos atrasados,anda logo.- ele levanta coloca uma roupa vai ao banheiro,e volta.

- Você vai ficar de pijama mesmo.- ele me pergunta.

- Vou,a porta da minha sala não vai abrir,não vou me arrumar atóa,não irei fazer prova hoje.- digo feliz da vida.

- Na verdade, eu só levantei pra ver as barbie pagandao micão.- Isso vai ser interressante,saimos do quarto e fomos direto para o refeitorio,nem lembro a ultima vez que eu comi.

Algumas pessoas me encaram por causa do meu pijama de banana usando oculos,mas eu não ligo,pego maça,torradas,coca,pão com frios,e me sento,ao lado de thomas.

- Que demora pras barbie aparecer.- Thomas diz.

- Eu acho que não thomas.- falo olhando na direção delas,estão usando toucas,e algumas ainda estão com a sombracelha errada thomas solta um "nossa " O sabonete ficou verde na pele delas são quatros meninas,e todas estão de touca,o pessoal percebeu e começou a rir da cara delas e eu também.

- Até que ficaram bonitas né.- falo pra ele.

- De jeito nenhum,até que eu não estou me sentido mal por elas.- ele diz e ri.

- Bom...isso já é um progresso,hoje a noite vamos para uma balada e não aceito um não como resposta.- digo o olhando,ele tem covinha,que bonitinho,Eu não disse isso merda.

- Tudo bem,vamos.- nós levantamos e eu fiz o meu caminho.

Cheguei e estava uma bagunça,enfrente a porta,sou foda,pensei.

- O que aconteceu.- pergunto pra Renata uma colega de classe,mesmo sabendo a resposta.

- Queimaram a fechadura da porta,e o ferro derreteu,e não tem como entrar na sala,parece que vai ter que arromba por que nem as ferramentas estão entratando.- ela termina e as pessoas vão indo embora,e eu faço o mesmo.

Tomo meu banho,me deito na minha cama e entro na internet,o facebook o de sempre,jonh posto uma foto com seus novos amigos,o whatsapp cheio de mensagem que eu irei ignorar com sucesso,e nada mais de legal.

Adormeço,e no meu sonho estavamos comemorando o natal de 2010,o melhor natal que tive,erámos uma familia,até thomas me acorda,e eu saber que aquilo eu nunca mais vou ter,um natal feliz.

- A Reunião do pessoal Rebecca.- eu gosto quando ele me chama de Rebecca,com essa voz gostosa.

- É mesmo vamos.- saimos,pelo menos hoje as baranga não estão na porta.

Entro e eles estão no chão,fumando e bebendo,como sempre,me sento e thomas também,dou uma tragada em um cigarro e chega.

- Vamos no banco hoje,vou mostrar as cameras pra vocês,depois vamos ao galpão que eu irei mostrar o painel para o thomas.- Marcos diz, e nós levantamos.

Entramos no carro e o diogo da partida - Ali é o beco,que o diogo vai ficar com carro.- ela fala quando chegamos,e aponta para o beco.

- Ali,ali,ali,ali,ali e ali,- Marcos fala apontando para as cameras nas casas.

- Esse vidro é muito forte por isso vamos bater nele juntos,usando o martelo,o alarme
vai esta desligado,tem tudo pra dar certo,e roupa preta em,alguma duvida? - Brenda termina de falar.

- Não..- respondemos juntos.

Chegamos ao colegio,e eu agradeço a brenda e o marcos pela ajuda de hoje cedo da porta.

Ela me chama pra ir ao quarto,mas falo que tenho que descansar,ela olha pra mim e depois pra thomas,e da um sorriso malicioso.

******

- Ta gostando daqui.- falo já bebada.

- Adorando.- thomas diz mais bebado do que eu.

Saio da pista de dança e pego mais bebida no bar,e o meu calular toca é o jonh,o filha da puta.!!

- Becca,por favor não desliga,eu sei que você esta na espanha,e que eu não te ajudei naquele dia,eu só estava irritado,e descontei em você,me perdoa,irmã.- ele fala,por que agora,por que ele me ligou só agora?e antes não?

- Ta jong,preciso ir seu primo está me esperando,até mais.- desligo e volto.

- Quem era amor.- thomas pergunta.

- Ninguém importante.- continuamos dançando a musica,eu e thomas estavamos super perto um do outro,eu já podia sentir seu alito no meu pescoço,eu o beijei,passei minhas mãos para seu cabelo,ele passava a sua por todo o meu corpo,o beijo era selvagem e cheio de desejo,dei espaço para sua lingua entrar,e foi ficando mais selvagem,ele me pegou no colo e eu entrelaçei minhas pernas em sua cintura,sem desgrudar de sua boca,dando leve mordidas.

É mais facil vocês irem para um
Motel,alguem diz e nós paramos de nos beijar,eu olhei para baixo e já estava sem camiseta,caraca,fiquei sem graça com as pessoas me encarando.

Thomas pegou na minha mão, e nos levou para o bar,conversamos e bebemos bastante,quando foi quatro horas fomos embora.

Minha cabeça já estava doendo tanto,eu não aguentava mais andar.

- Chegamos..yeah.- digo rindo.

- I da bem.- Thomas fala,pulamos o muro e caimos,e começamos a rir.

- Hoje foi o melhor dia da minha vida.- thomas diz sorrindo,e eu sorrio.

Caio na minha cama,e adormeço.

*****

- Rebecca,levanta AGORA.- Thomas grita.

- O que foi porra, caralho.- Falo nervosa.

- Que horas são - pergunto.

- Cinco horas,e a diretora quer falar com a gente.- ele fala com uma cara de decepcionado.

Fudeu tudo...

 50% De Rebeldia Onde histórias criam vida. Descubra agora