Capitulo 41

27 2 4
                                    

- Você precisa se acalmar - Brenda fala me entregando um copo de agua.

- Nã...não,ele não se lembra de mim..- Falo chorando.

Porraa!!

O médico se aproxima e senta ao meu lado.

- Ele teve uma perda de memória passageira,daqui três dias tudo volta ao normal,ou até antes mesmo,ele quer te ver - Ele fala e sai,caminho até a sala dele.

- Você é um filho da puta - Falo irritada e ele da um sorriso.

- Eu te amo - Ele fala e eu arqueio a sombracelha.

- Mas você não se esqueceu de mim - Pergunto.

- Esqueci,mas ainda sinto - Ele sorri,e eu sento ao seu lado.

- Thomas,eu sofri sem você aqui - Sussurro.

- Eu to aqui agora amor,não vou embora - Ele me beija na testa.

3 meses depois.

Thomas on..

Aqui,agora,olhando para ela,nós dois deitados em cima de um impála dourado,de vista para o mar,e vendo esse por-do-sol,não existe momento melhor que esse,nossas mãos entrelaçadas,o único som,é nossas respirações,e as onda se chocando umas com as outras.

Depois de tudo,o final chegou,sobrevivemos,vencemos,lutamos,conseguimos.

Ela uma mistúra,de intensidade e loucura,um mar de bipolaridade,e xingamentos,mais ainda sim,posso chama-lá de minha.

To ansioso para passar o resto da minha vida ao lado dela,apesar de eu conhece-lá muito bem,ainda me surpreendo com seu jeito,com ela.

Valeu a pena?valeu.

Por ela eu passaria tudo de novo,por ela eu morria e voltava,por ela eu me jogaria de um avião de novo,mesmo morrendo de medo,por ela eu sou capaz de cometer todas as loucuras nunca cometidas,por ela eu iria no céu e buscava a estrela mais bonita,por ela eu matava e morria.

Seus olhos,verde ou azuis,até hoje nunca entendi a confusão deles,seu cabelo sempre de um modo bagunçado caindo para o lado,seu sorriso,de que algum modo sempre fica malicioso,seu cheiro de avelã com morango.

Eu só tenho que agradecer a todos os deuses,por terem juntado uma coisa completamente sem quimica.

É por isso que o nosso amor é uma confusão,uma coisa completamente sem rima.

É,ela minha,e eu amo ela,e independente do que acontecer,eu vou lutar por nosso amor,com garras e dentes,por ela eu vou cometer todas as loucuras.

E a primeira foi me apaixonar
Por Rebecca Cavaliery Bittencoury.

Rebecca on..

É,eu sou foda,tenho um namorado puta gostoso,que me ama,e faria tudo por mim,sei lá qual Deus nos juntaram,só sei que foi a melhor combinação deles,ele é a vida,e eu sou o fogo,o prazer,a loucura,o seu lado carinhoso me conquistou,sua proteção,e seus cuidados,eu sei que daqui pra frente será pra sempre.

E ele que se prepare,por que as borboletas,como ele diz,vão voar mais alto que o normal.

Um recado para os inimigos.

Ganhamos,depois de tanta luta e guerra,a vitória foi nossa,e todos aqueles que duvidaram morreram,e quando os falsos aparecerem ele vão pagar com o próprio sangue.

Aqueles que duvidaram do nosso amor,enguliram a morte,e eu,eu ri deles,e quem entrar no meu caminho para separar eu e Thomas,vai sair morto.

Eu falei,mas não acreditaram,eu nadei contra a tempestade de pragas deles,e eu venci,e eles morreram.

No final de tudo isso,a gente não morreu,mais quase.

Nossas mãos entreleçadas,o som das ondas,o sol se pondo,não existe momento melhor que esse,o nosso amor venceu.

Quem diria,o "monguinha" conseguiu,ele conseguiu me amar,e me ensinou amar,ele me fez senti,sentimentos nunca sentidos,ele me fez chorar,e sorri,ele é o dono do meu coração.

Quem diria que Rebecca Cavaliery,iria se apaixonar,e se permirtir senti e amar.

Thomas conseguiu fazer uma coisa que ninguém mais conseguiu,ele conseguiu fazer eu me importar e amar.

E agora eu posso dizer,estou sorrindo porque estou feliz e não acustumada.

Daqui pra frente será coisas novas e intensas,um mundo novo de descobertas,será eu e ele,ele e eu.

E quando algum filha da puta aparecer,ele vai se arrepender de ter nascido,o mundo gira e quem vacila roda,quem manda nessa porra é eu.

E quando todos forem contra o nosso amor,eles que se prepárem,eles que fujam,eles que comessem a dormir de olhos abertos,porque quando eu encontrar,o fim deles será pior que a morte.Porque nós somos rebeldes!!

       
                        Fim

(Nota da autora:)

É,acabou,primeiramente quero agradecer as pessoas que leram até aqui,como podem ter visto meu livro não é aquelas coisas
" nossa que livro perfeito"
Mas ele foi escrito,com muito amor,e se eu não desisti de escrever ele,foi porque tinha quatro pessoas lendo e gostando talvez até menos,quero agradecer pelos comentários,que sempre que eu lia,me dava vontade de escrever,mesmo que fosse para um publico pequeno.
Melhores leitoras <3
Eu tenho outro livro aqui,está em andamento,em junho ou talvez até antes,eu poste ele,ele é completamente diferente,mas chega,bom obrigada,espero que tenham gostado.

Beijos turma :)

Até logo.
...

 50% De Rebeldia Onde histórias criam vida. Descubra agora