Rebecca on..
Chegamos a espanha,e fomos para o apartamento de Sergio,Brenda e Marcos me receberam muito bem,eu estava com saudades,principalmente de Thomas.
- Quero saber de tudo.- Brenda fala,jura quando você não quer saber?
- Calma Brenda,ela chegou agora.- Marcos como sempre calmo e tranquilo.
- Tomou café..- Thomas me pergunta,como sempre cuidadoso.
Esse é o meu lar.
- Brenda daqui a pouco,Marcos senti falta dessa sua tranquilidade,e Thomas eu tomei café.- Eu falo respondendo todo mundo.
E me sento no sofá,eu só quero relaxar,meu corpo está dolorido,e eu não sei o que fazer,em ralação ao meu pai,ele vai vim atrás de mim novamente,ele não vai me dar sôssego,que ele vá pra puta que pariu.
-Tchau vou para a cama não me acordem seus filhos da puta..- Me levanto e vou para o quarto e eles ri.
Me deito e durmo.
Thomas on..
- Vai pedir ela em namoro quando..- Brenda me pergunta.
- Eu fiz uma surpresa para ela..- Eu falo sorrindo.
- Aa,eu quero saber..- Brenda sempre curiosa.
- A Becca é diferente das outras garotas,eu vou leva ela para pular de paraquedas,e quando a gente estiver lá no alto eu vou gritar "Quer namorar comigo" - Eu falo e ela bate palmas sorrindo.
- Demais..- Brenda grita.
- Fica quieto né,se não ela vai saber logo.- Falo.
- Desculpa.
Isso acontecera amanhã,apesar de eu ter medo de altura,é pela Becca né,ela merece,eu estava pensando em leva-lá a um restaurante chique,e um buque de rosas,mas ela não gosta disso,ela não é dessas,e é por isso que eu a amo.
É serio eu estou morrendo de medo de altura.
- Calma cara,vai tudo certo.- Marcos me fala.
- Eu sei.- Ta tão na cara assim que eu estou com medo?
- Mais ou menos,você não disfarça muito bem.- Ele fala adivinhando meus pensamentos.
- Muito obrigado.
- De nada.
É serio agora,eu tenho muito medo de altura.
Olho no Relogio e vejo que são oito horas,me levanto e preparo o jantar,Becca deve estar faminta.
Rebecca on..
Me levanto e tomo meu banho,tem algumas marcas roxa pelo meu corpo,espero que saia rapido,por que eu quero dar para o Thomas e rapido.
Me desculpe as palavras mas é a verdade,saio do banheiro me visto e vou para a cozinha,sentindo um cheiro muito bom.
- O jantar já está pronto..- Thomas fala virando de costa e sorrindo para mim.
- Que bom,por que a fome que eu estou sentido não é pouca..- Rimos.
Ele coloca na mesa,macarrão branco,lasanha,e linguiças ao molho.
E o meu estomâgo ronca.
- Alguém realmente está com fome..- Ele fala,olhando para a minha barriga.
- Eu avisei,cade a Brenda e o Marcos..- Pergunto.
- Eles sairam,eles estão namorando..- E eu começo rir.- É serio..- Thomas fala.- Eu acredito,só é estranho.
Ele senta de frente pra mim,na mesa,e eu encho o meu prato,e começo a comer.
- Está muito bom..- Eu falo.
- Obrigado,a propósito lembrando, amanhã vamos sair eu e você,não pergunte a onde,é uma surpresa,e não pergunte o que é também..-Ele fala,e eu arqueio as sombracelhas,uma surpresa? Aiai.
- Tudo bem..- Eu falo.
- Estranho..- Ele fala me encarando,é estranho mesmo eu não insisti.
- Também acho.
E o Sergio chega.
- Oi filho..- Ele beija a testa do Thomas..- Oi Becca,senti saudades você nos deixou preocupados.- Ele beija a minha.
- Também senti saudades do senhor..- Eu falo.
- Ta tudo bem pai..- Thomas pergunta.
- Sim,só estou cansado,vou me banhar..- Ele fala e sai.
E eu sinto uma enorme dor de cabeça.
- O que foi Becca..- Thomas me pergunta.
- Nada,eu vou...a onde eu vou dormir- Pergunto,só tem um quarto aqui.
- Pode dormir lá no quarto.
- Mas..
- Mas nada,anda logo.- Eu me levanto e ele beija a minha testa.
- Boa noite..- Ele fala bem proximo de mim,e eu roubo um celinho dele e me viro.
E sinto seu olhar em mim,tenho certeza que ele está sorrindo.
Chego no meu quarto e deito.
Cara eu ainda to viva,não da nem pra acredita,eu preciso tomar cuidado,e cuida das pessoas que estão ao meu redor,principalmente Thomas,preciso compra uma arma pra cada um,e um colete também,bombas,um lança foguete seria bom,uma doze,e uma K47,é isso.
O jonh é um falso,preciso ficar esperta,cada dia que passa eu sinto mais raiva dele e da minha mãe,do meu pai,é tanta raiva e odio,que as vezes eu só me levanto para acabar com eles,e nunca acabo.
Eu já estou começando a me sentir uma inutil,fico pensando em desistir dessa vingança,e começa uma vida nova,mas eu não vou,eu vou levar adiante,e matar um por um,pode demorar seculos,mas eu vou matar todos aqueles que um dia eu chamei de familia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50% De Rebeldia
AksiNão minta, não finja, não demonstre sentimentos por mim, não tenha pena e nem dó,eu não sou diferente, vocês que me olham com indiferença,como se eu fosse um nada.Agora eu digo, eu me tornei um nada!! Rebecca uma garota normal,de 16 anos,apenas...