Estamos na reta final de...50% De Rebeldia :(
•••
França/Paris
18:43...- Thomas já estou pronta..- Aviso para ele,estamos de visita por aqui,vamos passar alguns dias aqui em Paris.
- Vamos..- Ele sai e eu o sigo.
Hora de balada!!!!!!!
Essa balada é considerada uma das melhores de Paris,se chama don canyfé lirial.
Eu estou super empolgada,faz tempo que não vou para uma baladinha curti um pouco faz bem.
Entramos sem precisar pegar fila.
- Vamos pegar um bebida..- Puxo Thomas pela manga da camiseta.
Prefiro ele bebado,ele se solta mais,curti mais.
Tomo três copinhos de whisck,e Thomas toma cinco.
- Vamos dançar...- Ele fala e eu dou um sorriso malicioso.
Viu?
Fomos para pista de dança,com ele atrás de mim,e eu rebolando na frente dele,desço até o chão,e viro colocando o dedo na boca,dou um sorriso malicioso,e beijo ele,dou uma volta e paro atrás dele,alisando seu peitoral,ele me puxa,e me aperta contra seu peito.
Dançamos mais um pouco,e voltamos para o bar.
- Thomas...- Uma garota fala olhando para ele,e ele faz uma careta.
- Samanta...- Ele diz.
Vão ficar falando nomes agora?Porra é essa?
- Olá Samanta,eu sou a Rebecca namorada de Thomas...- Me apresento dando um sorriso falso,e ela me encara.
- Eu sou amiga dele...- Que voz frescurenta essa menina tem.
- Legal..- Ela pisca pra ele e sai andando rebolando.
- Quem é essa vádia..- Pergunto pra ele.
- Minha ex-ficante..- Ele responde e eu fico chocada.
Então ta né...
- Não se preocupe,ela é uma vádia ordinária...- Ele responde,e eu começo a rir.
Okay então!!!
KKKKKKTomamos mais alguns drinks,e depois fomos embora,com Thomas super bebado.
Eu sou uma filha da puta mesmo!!!!
Tiro a roupa dele,e coloco seu pijama,arrumo ele na cama,e depois me deito.
Fico encarando ele..- Te amo seu viado do caralho..- Digo o olhando e pensando como eu fui trouxa de ter ficado um ano sem ele..- Eu fui boba né,mas agora eu vou cuida de você...- Digo fazendo carinho nele,dou um beijo nele,e durmo.
***
- BOM DIA,O SOL JÁ DISPERTO..- Thomas me acorda aos berros.
- Filha da puta..- Resmungo de olhos fechados.
- Eu sei que sou.
Que bom que tu sabe.
- Mais você é mais..
Eu sou mesmo.
- Bom dia amorzinho - Dou um sorriso,e ele também.
- Preparada para o dia de hoje..- Ele pergunta,e eu faço uma careta de preguiça.
- Sim.
- Sei.
- É serio - Afirmo,tomo meu banho,me arrumo e saimos.
- A onde estamos indo..- Pergunto pra ele.
- Estamos indo em um restaurante,muito conhecido por seus milk shakes,cafés e cupcakes..- Ele fala e meu estômago ronca.
- Adorei!
Chegamos ao restaurante,muito confórtavel,adorei o tipo de decoração bem hippe,e as pessoas daqui se vestem muito bem por sinal.
- Sejam bem-vindos,o que vão querer..- A garçonete pergunta.
- O especial da casa..- Thomas fala,e eu arqueio a sombracelha esquerda.
Parace que alguem andou fazendo pesquisas demais.
- Eu vi na internet..- Ele fala,e eu dou sorriso amarelo,Thomas senho Thomas.
- Claro que viu..
A garçonete coloca uma bandeja em cima da mesa,com dois millk shakes de chocolate com pequenos pedaços de chocolate e morango.
Nada mal..
- Nossa mano..- Falo terminando de tomar o meu.
- Delicinha né..- Thomas fala.
Você que é.
- Uhum..-Falo concordando,e Thomas da um sorriso,ele adivinhou meus pensamentos.
Terminamos de tomar o Millk.
Thomas me levou em uma praça bem movimentada e bonita.- O que vamos fazer agora..- Pergunto.
- Vamos em um estúdio de tatuagens..- Meu queixo cai.
Isso é serio?
- Sim,eu vou fazer tatuagens..- Ele da enfâse no "gens" e sorri.
- Então ta né..- Sorrio concordando.
Thomas escolhe fazer uma frase no braço.
Prometo te amar,até o ultimo dia da minha vida Rebecca.
Eu falei pra ele,que não seria uma boa ideia,mas ele quis fazer.
E ele fez uma fenix no ombro.
- Ai...merda..- Ele reclama.
- Agora aguenta..- Sorrio sinicamente,e ele me manda o dedo.
Depois de um tempo sou eu,fiz uma caveira mexicana na coxa.
- Ta bonita..- Thomas elogia.
Eu sei que ta.
- Obrigada,adorei a que você fez para mim..- Agradeço,e ele sorri.
- Vão ter muito mais ainda.
- Eu sei que vai.
- Para onde vamos agora..- Pergunto a ele.
- Cinema,só que esse cinema é diferente,nós que escolhemos o filme,sendo antigo,ou novo..- Sorrimos,melhor ainda.
- Já sei o que vamos assistir - Digo a ele.
- O que -Ele pergunta.
- Um olhar do paraiso.
- Interressante o nome.
- É....
O filme já tinha acabado,eu simplismente amei,Thomas quase choro,foi intenso.
- Me chamo susie Salmon,igual salmão de peixe,eu tinha 14 anos quando fui assassinada..- Thomas imita a protagonista.
- Você gosto né.
- Adorei,só não chorei por que ninguém choro,não queria paga micão..- Gargalhei alto.
- E agora pra onde vamos..- Pergunto.
- Em um estúdio de fotografia..- Ele responde,encaro ele.
- Não me olhe assim,você vai tirar foto,nem que seja a força.- Ele fala bravinho.
Paga pra vê então.
- Uham..- Respondo.
No final de tudo,tiramos cercas de 50 fotos,fazendo caretas,nos beijando,rindo,pagando micão.
E depois de compra cupcakes,fomos pra casa,e eu também apertei uma campainha e sai correndo,com Thomas me chamando de infatil,e ele tomando uma bronca,de uma senhora,por ter esbarrado nela.
Eu já falei que amo esse filha da puta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
50% De Rebeldia
AksiNão minta, não finja, não demonstre sentimentos por mim, não tenha pena e nem dó,eu não sou diferente, vocês que me olham com indiferença,como se eu fosse um nada.Agora eu digo, eu me tornei um nada!! Rebecca uma garota normal,de 16 anos,apenas...