- O que aconteceu...- Me sento no sofá,olhando para o Marcos,e o pessoal.
- Eu estava saindo do caféflody,e percebi que tinha dois caras me seguindo,eu ouvi a arma sendo destravada,e sai correndo,entrei dentro do meu carro,e dei uma fuga..- Marcos fala,a verdade é que todos nós vamos morrer.
Brincadeira.
- É o seguinte,estamos correndo perigo..- Olho para todos eles..- Vamos comprar uma mansão..- Eles sorrirão - Será melhor para todos nós,vocês concordam..- Termino e todos falam sim..- E mais um coisa,tem mafisoso envolvidos também..- O Sorriso desaparece deles.
Ótimo,assim é melhor,todo o pessoal reunido em um lugar só,aposto que o jonh tem cartas na manga,e muitas.
E da bem que minha mãe me deixou 30 milhões na minha conta.
Hoje mesmo eu vou comprar essa mansão.
***
Neste exato momento,eu estou dentro da mansão que eu comprei,os meninos ainda me deram 80 mil para os moveis,e comidas,e tem mais de 100 guardas rondando a casa.É claro que eu olhei a ficha de todos eles,e são bons,e se não for vai pro saco,tem cerca de 14 quartos,8 banheiros,uma cozinha enorme e sala também,um escritorio,psicina,e garagens,realmente é enorme.
Algumas cameras,e alarmes.
Estou orgulhosa de mim,eu sou uma otima decoradora.
E um salão de festa,claro.
Me sento no sofá,e fico olhando o lustre de vidro,com crystais,que coisa mais linda,mais cheia de graça.
Ser rica,até que é bom,o meu quarto é a melhor parte,tem uma cama de casal enorme,um closet preto,o chão é preto,as paredes são brancas,as janelas são brancas,com um vidro enorme,Thomas vai adorar,até por que a gente dorme junto,e tem uma televisão de 68 polegadas,e um pequeno lustre na luz,e um bar pequeno.
Mando o endereço e falo pra todos eles trazarem suas coisas,as minhas e as de Thomas já estão aqui.
Me deito e tiro uma soneca.
- Puta merda..- Escuto uma voz,e abro os olhos rapidamente colocando as mãos na minha arma.
Era a Brenda,e o pessoal.
- Caralho Becca..- Rafael fala boquiaberto.
- Agora sim..- Marcos fala sorrindo.
- Estou impressionado..- Dessa vez o Isack.
- Ta foda..- Diogo fala,observando cada canto.
- Que lindo..- Thomas fala,sorrindo pra mim,e vendo o lustre realmente é lindo.
- Pois é,agora limpem a baba,ta escorrendo..- Falo e rimos.
Eu explico a eles tudo,algumas ordens,e regras a serem seguidas,mostro o quarto deles,apresento os seguranças que vão nos acompanhar sempre.
E subo para o meu quarto,eu estou realmente cansada.
E Thomas entra logo atrás de mim,observando o quarto,ele não tinha visto ainda.
- Eu estou impressionado,você tem muita criatividade..- Ele fala,você não viu nada ainda queridinho.
Ele deita ao meu lado e fica me observando,e eu o puxo para um beijo,quente e selvagem,sento no seu colo,e pressiono o quadril para baixo,sentindo o seu volume,eu começo a chupar seu pescoço enquanto ele estimula meu clitóris,e eu gemo no seu ouvido,fazendo ele se arrepiar,porra ele é bom nisso,ele penetra um dedo dentro de mim,e começa a fazer um vai e vem rapido eu gozo em segundos,e ele tira meu sutiã,e começando a chupar os meus seios,eu arfo,dou um sorriso malicioso,e abro o ziper da sua calça,e começo a chupa-ló,ele geme meu nome,ele pega nos meus cabelos,eu faço um vai e vem rapido,enquanto ele inclina a cabeça pra trás,ele vai goza,suas veias estão quase saltitando,faço um vai e vem com as mãos e a boca,e ele libera,eu engulo tudo,ele me senta de novo no seu colo,e penetra com tudo dentro de mim,e nós dois gememos ao mesmo tempo,ele abre um sorriso malicioso e começa a dar entocadas fortes,enquanto eu arranho suas costas fortemente,gemo super alto,e ele tampa minha boca,porra o pau dele é enorme,sinto meus olhos até lacrimejarem,ele continua com a mão na minha boca,e começa entocar mais forte ainda,eu começo a rebolar,ele geme alto,e em alguns segundo nos gozamos.
Eu caio do seu lado,e respiro com um pouco de dificuldade e ele também,porra ele é bom nisso,acho que eu já falei isso.
Ele da um beijo na minha testa,e nós dormimos de conchinha.
***
Acordo escutando uma musica super alta,reconheço a letra,Bon Jovi,its my life.
Vejo que são onze horas da noite,eles estão dando uma festa,Thomas não está aqui,desço lá pra baixo vendo,Brenda e Marcos na psicina,enquanto os outro garotos estão conversando numa mesinha,incluindo Thomas.
Pego um copo de whisck,e tomo virando de uma vez,caminho até Thomas ele sorri e eu sento no seu colo,ouvindo piadinhas dos garotos,eles estão conversando sobre carros,interessante.
Eu preciso mesmo comprar um all•star novo,agora é serio.
E alguns carros bons também.
O que será que o jonh e o meu pai estão aprontando agora?Minha mãe tem sorte de ter morrido,eu não posso deixa que eles matem os meus amigos,são a unica coisa que eu tenho,principalmente Thomas.
- No que pensa..- Thomas pergunta,colocando a mão na minha coxa.
- Em nada..- Minto e ele assenti.
Me levanto e caminho até um balcão fazendo uma bebida extremamente forte.
E meu celular vibra,uma mensagem
Tic tac,o tempo está passando,quantas vidas morrerão por você?
Filha da puta,do caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50% De Rebeldia
ActionNão minta, não finja, não demonstre sentimentos por mim, não tenha pena e nem dó,eu não sou diferente, vocês que me olham com indiferença,como se eu fosse um nada.Agora eu digo, eu me tornei um nada!! Rebecca uma garota normal,de 16 anos,apenas...