Capitulo 10

49 8 1
                                    

-...Bom eu sou a filha do presidente..- digo,falando de boca cheia,ele não gosta de porquice.

- Disso eu sei,eu quero saber a historia da sua vida,seus costumes.- ele fala.

Flashback on...

- Pai quando vamos no parquinho,você me prometeu mês passado.- falei,enquanto ele anotava em sua agenda alguma coisa.

-Pai..- O chamei de novo,como ele não está me ouvindo estou ao lado dele.

- Não sei Rebecca,ganhei a presidencia,agora não vou ter tempo,fala pra sua baba,ela te leva.- ele fala anotando ainda,sem olhar pra mim,ele falo a mesma coisa,um mês atrás.

Flashback off...

- Depois disso eu mudei,minhas notas cairam,meu amigos me abandonaram,minha familia me excluiu,eu nunca gostei de luxo,mas ai no natal,dias das crianças,e varios outros dias eu ganhava presentes luxuosos,eu era uma criança,eu tinha dez anos,eu ganhei celulares,roupas de grif,eu cheguei até ganhar aqueles jipes de criança com motor,pra que isso? Eu nunca quiz isso,eu ficava feliz quando era barbie,doces,e carrinhos pequenos,ou então um cinema em familia,mas depois de ficar rica,acabo tudo,o dinheiro mudo tudo,ele controlo a vida deles,e eu fui me distanciando até fica assim..- digo,talvez um tempo atrás se eu falasse isso,algumas lagrimas caiam,mas agora me resto só raiva deles,eu nunca imaginei que eu iria odiar a minha familia.

- Nossa becca.- ele pego na minha mão que estava em cima da mesa e um frio passou pelo meu corpo.

- Ta tudo bem.- Afirmo a ele,sempre esteve,e se não estiver eu minto.

-  Sua vez..- Falo pra ele.

- Ok,a gente morava no estados unidos,somos americanos,mas papai recebeu uma proposta na siria,e nós fomos,a nossa condição financeira nunca foi boa,ficamos muito felizes mesmo com essa proposta,pensamos que seria a chave pra uma vida melhor,mas chegando lá foi pior,um pesadelo,eles cancelaram a prosposta de papai, mais foi tarde de mais,já estavamos lá,e com isso doeças,fome,muita criminalidade,papai tinha só um pouco de dinheiro ai,ele me colocou aqui,e compro um barraco pra ele,ai no aeroporto ele disse assim " estou orgulhoso de você,faça a diferença,e seja um homem do bem,estude e tire seus pais daqui" ele me deu um beijo na testa e foi embora.- ele termino de falar e seus olhos estavam com lagrimas.

Que ironia da vida,ele pobre precisava de dinheiro para poder viver,eu rica,não queria dinheiro,queria a minha vida de volta.

- Dificil né.- ele fala pra mim,e da um sorriso sem mostrar os dentes.

- É sim,mais tudo bem as coisas vão se ajeitar agora.- digo confiante.

- Vão sim.- continuamos comendo,até escurecer e nós fomos embora.

******

- Nunca andei tanto assim na minha vida..- ele reclama quando chegamos ao colegio.

- Eu já,mais estou um pouco cansada,preciso dormir,amanhã tem prova,caralhoo amanhã tem prova.- digo apovorada.

- É só estudar.- ele fala depois que pulamos o muro.

Blablabla

- Eu adoro estudar,daqui a pouco eu vou pro quarto,pode ir indo.- eu digo a ele,e vou para o corredor de brenda.

Essas garotas não tem o que fazer não? Toda vez que eu veio aqui elas estão coxixando,e rindo,ta achando que é a barbie?

Entro no quarto de brenda,e ela está se pegando com o marcos,eu já sabia disso,dela com ele,com isack também,e o rafael,diogo,todos eles,é uma cadanga mesmo.

-..Preciso da ajuda de vocês.- eles param e me encaram.

- Amanhã tera uma prova,eu não sei o que fazer,e nem por onde começar.- digo.

- Beleza já sabemos o que fazer,amanhã quando você chegar a porta estara trancada e ninguém consiguira sair e nem entrar pode ficar despreocupada.- Ela diz.

- Amanhã tem reunião a tarde,traga o thomas,beleza. - Marcos fala.

- Beleza, valeu galera.- falo e saio,e ainda as barbie paraguai estão fofocando,e a loira que se acha vem até mim de novo.

- Rebecca né,eu sou a Angel,bom reparamos bastante em você,seu cabelo é bonito,mas fico feio com esse raspado ai do lado,deixar crescer,e essas roupas pretas,parece que saiu de algum enterro.- ela termina de falar.

- Ai serio linda? Você não tem o que fazer além de tomar conta da vida dos outros não?tipo muda essa cara de vadia,por que você não tem jeito de vadia,tem cara de puta mal amada.- termino e vou para o quarto tive uma ideia.

- Thomas levanta,anda logo.- ele resmunga e me encara.

-O que você quer.- ele fala se ajeitando,e senta na cama.

- Eu to afim de apronta,com as barbie.- ele faz uma cara de que não entendeu.

- Angel porra.- falo.

- ah.

Ah o caraio.

Pego o creme depilatorio,coloco dentro de uma sacola junto com um sabonete que mancha um pouco a pele.

- Isso não vai dar certo.- ele fala.

- Vai sim.- saimos o corredor ta todo escuro,todo mundo deve estar dormindo.

- É aqui.- chegamos a porta o quarto está trancado,pra minha sorte eu trouxe um grampo,mas não consegui abrir merda.

- Tenta ai.-dou a ele,e ele consegue esse é meu thomas.

Faço um xiu para thomas e entramos no banheiro,jogo o shampoo fora,e coloco o creme depilatorio,e mudo o sabonete.

- Até que foi facil né.- ele diz alto filha da puta.

- Quem ta ai.- Agora fudeu.

- E agora.- thomas fala baixo,pra mim,não sei você fudeu tudo.

- Não sei caralho,vamo se arrastando no chão,elas nem vão perceber,a cama tem um metro de altura.- não sei pra que,rico é foda.

- Ta.- ele diz.

Nos deitamos no chão e fomos se arrastando,a sorte é que estava bem escuro,chegamos a porta,me levanto e ajudo,o nenem a se levantar,ele sai primeiro que eu.

- O DIABO VAI COME VOCÊS VADIAS AAAA - grito bem alto,e saio correndo ouvindo o grito delas.

- O que você fez.- thomas fala enquanto corremos para o quarto,entramos e eu me jogo na minha cama.

- Eu falei bem assim " O diabo vai come vocês vadias aaa.- começo a rir e ele também.

- Imagina amanhã quando elas passar o shampoo.- ele diz.

- Vai ser ilario,eu vou rir,e ainda tira onda com elas..- digo.- Amanhã vai ter reunião do pessoal a gente vai ta.- termino de falar.

- Tudo bem,boa noite becca.- ele levanta e me da um beijo na testa e volta pro seu lugar.

- Boa noite Thomas.- falo,e viro  pro lado,se apaixonar é dificil,ainda mais quando você não sabe o que é isso,e durmo.

 50% De Rebeldia Onde histórias criam vida. Descubra agora