Capitulo 40

8 3 2
                                    

Me levanto do chão,e vou ao armário,preparo duas carreirinhas de pó e começo a cheirar.

A campaninha toca,e eu vou atender.

- Brenda

- Você está drogada..- Ela arregala os olhos,e entra sem eu deixar,e me olha feio.

- Rebecca!você não pode continua fazendo isso..- Ela vai até o armário,e coloca tudo na bolsa dela.

- Posso sim,quem vai morre sou eu..- Digo,e ela da um tapa na minha cara,e eu começo a rir.

- Não diga isso,nunca mais..- Ela pausa..- Quando Thomas acorda,ele não vai gosta disso..- Ela termina,e eu fervo.

- ELE NÃO VAI ACORDA!!JÁ FAZ UM MÊS PORRA..- Pego folêgo - VAI EMBORA,EU FAÇO O QUE EU QUISER...NÃO QUERO SABER DE MAIS NADA..- Seus olhos enchem de lágimas,e ele caminha até a porta.

- Tudo bem,mas depois não diga que você está sozinha,por que é você que afasta as pessoas que querem te ajudar...- Ela sai.

Por que é você que afasta as pessoas que querem te ajudar.

Foda-se

Deito na cama e adormeço.

-Por que está tão calado.- Pergunto ao Thomas e me deito na cama.

- Você me surpreende muito.- Ele fala e da um leve sorriso,e se deita ao meu lado e nós dois ficamos encarando o teto.

- Como assim.- Pergunto.

- Você nunca chora,sua vida é toda ferrada,e você está sempre sorrindo,não precisa ter vergonha de chorar pessoas fortes também choram.- Ele me olha.

- Eu sei disso,eles não merecem minhas lagrimás,não é boa a sensação de querer matar seus pais,mas a gente se acustuma.- dou uma risadinha.

- Tomara que as coisas fiquem boas para você becca,todos nós merecemos sorrir,mas sorrir por estar feliz,e não acustumado.- Ele fala baixo,e adormeçe.

- Eu sei Thomas,eu sei.- sussurro e dou um beijo em sua testa,acredite quando estou com você o sorriso é verdadeiro.

Eu acordo.

Porra.

Me levanto e tomo um remédio para dor de cabeça.

Brenda,preciso falar com ela.

Pego minha chave do carro,e dirigo até o apartamento dela.

- Preciso falar com você - Digo quando ela abre a porta,ela da passagem pra mim,mas não diz nada.

- Desculpa,é só que....- Ela me interrompe.

- Eu sei becca,mas você também não pode perder a cabeça,toda vez que alguma coisa acontecer - Ela senta,e eu faço mesmo.

- Eu sei, é só que..- limpo minhas lágrimas - Eu não sei o que fazer,sem ele aqui - Dou uma pausa - Eu perco o controle - Termino.

- Hoje eu vou passa na sua casa,e pega algumas coisas suas,você vai morar comigo,por enquanto,e sem reclama - Ela me abraça.

- Obrigada Brenda,por tudo - Agradeço durante o abraço,e ela me aperta mais.

- Não precisa agradecer,to aqui sempre - Eu choro,e ela me solta.

Quem diria eu chorando,só você para fazer isso comigo Thomas,só você.

Depois que a Brenda foi lá em casa pega minhas coisas,eu tomei um banho,e comi um pouco,e dirigi até o hospital.

Entrei na sala,e sentei ao seu lado.

- Poxa,por que você ta demorando tanto pra acorda?eu preciso de você sabia? - dou uma pausa - Eu sinto sua falta,você não pode me deixar - sussurro - Se você não estiver ao meu lado,eu vou dar um jeito de ficar do seu - Dou beijo em sua testa e saio cabisbaixa.

Droga de sentimento,tudo era mais fácil quando eu não sentia nada.

Volto para casa de Brenda,e deito encarando teto.

É uma porra,mesmo.

Por que,que as coisas tem que ser assim?

2 meses depois.

Se eu falasse,que estou bem,estaria mentindo,neste exato momento estou encarando o teto,por que é isso que eu vivo fazendo.

Thomas está em coma ainda.

E eu,eu to mega mal.

A porta é aberta com força,me assustando e me fazendo levantar.

Brenda me olha apavorada,ela balança a cabeça pra cima e pra baixo,sorrindo.

- Não pode ser - Digo num sussurro,sentindo uma emoção muito forte,e me meus olhos lacrimejam.

- Ele acordou - Ela me fala com a voz falhada,e eu sorrio.

E eu começo a me arrumar.

Entro dentro do carro,com Brenda ao lado,e dirigo feito louca até o hospital.

Corro até a sala dele,vendo o doutor lá dentro.

- Thomas!! - Minha voz sai aguda,enquanto eu encâro ele rindo com o doutor,ele me olha,e levanta as sombracelhas.
 
O sorriso no meu rosto,é tão grande que chega a doer minha boca,mas logo desaparece.

- Quem é você? - No momento em que as palavras saem da boca dele,eu sinto uma dor profunda,e tudo fica em câmera lenta,sinto a mão de Brenda no meu ombro me dando apoio.

Lágrimas rolando pelo meu rosto,minhas pernas tremendo,seja lá o que eu tenha feito,essa foi a pior coisa que aconteceu comigo,colocos as mãos na boca,tentando conter meu choro,e soluços descontrolados.

Isso não pode ser real,será que isso nunca vai acabar?

Olho para Thomas,seus olhos estão perdido tentando entender,o que está acontecendo.

Aconteceu que você ficou em coma por três meses.

Aconteceu que eu quase perdi meu chão sem você aqui.

Aconteceu que todas as minhas noites foram em claro,pensando em você.

Aconteceu que eu sem você não sou nada.

Aconteceu que eu perdi a porra do controle!!! E ainda quando  acorda,se esquece de mim

- Ninguém importante - Respondo sua pergunta,e bato a porta do quarto.

Caio de joelhos no meio do corredor.

Eu desisto.

 50% De Rebeldia Onde histórias criam vida. Descubra agora