Mal acordei, e meu dia já está estressante,tudo me irrita,principalmente essa casa,eu não quero levantar da cama,mas um dia sem irrita minha família é um dia perdido.
Vou ao banheiro faço minhas porcarias de sempre,me encaro no espelho e penso..eu dormi com o cabelo arrumado,e acordo com ele todo desarrumado,como pode uma coisa dessas?
Raspa essa droga.
- Bom dia filha! - Minha mãe me comprimenta, tem algo errado.
- O que aconteceu.. - Pergunto a ela,com um sorriso desaforado de sempre.
-O de sempre suas fotos no jornais como sempre,espero que esteja feliz - Diz ela saindo da cozinha.
To feliz sim, um ponto pra mim, adoro ser a filha do presidente muito bom isso.
Toda semana uma foto nova minha na capa dos jornais e revistas,to ficando famosa.
Saio de casa, ao som de Scorpions,todo mundo na rua me encara,não ligo, alguns me odeiam por ser a filha do presidente, me odeio por isso também.
Pego o ônibus,chego ao bar,a onde já sou cliente vip por frequentar sempre.
- O que vai querer hoje
madame.. - Jonh me pergunta.- O de sempre jonh - Falo, tirando a blusa.
Cinco rodadas de whisky puro, e ainda não to bêbada, é hoje.
- A madame ainda vai continua dando trabalho pro papai..- Jonh me pergunta.
- Senta ai meu parceiro vamos conversar, toma uma comigo - falo puxando um banquinho pra ele.
Jonh é um amigo bom, conheço ele faz tempo, sempre esteve comigo,Pessoa boa e humilde é disso que eu gosto, ele não me vê como a "filha do presidente"
Só como becca, madame, ele me tratá normal, por isso é bom ter ele,sem essas frecuras que os outros tem.- Bom eu não faço essas coisas de propósito, eu só faço, é espontâneo - Digo sem menti, só que não, pra fala a verdade, faço tudo de propósito, eu não tenho limites eu que mando.
- Sim eu acredito em você. - Diz ele rindo fazendo aspas com as mãos.
- Pois é, sou um exemplo, agora trás mais um copo..- Digo séria.
- Pra já madame - Jonh levanta.
E eu fico só, como sempre, eu tinha alguns amigos, mas depois que meu pai ganho a eleição de presidência, tudo na minha Vida mudo, eu não era assim, eu era uma pessoa boa, agora eu sou uma miserável, que não quer saber de nada, e nem de ninguém.
O dinheiro muda a vida das pessoas, corrigindo o dinheiro muda as pessoas, assim é melhor.
- O último copo, vamos fecha já - Diz jonh, saindo.
E eu tomo aquele whisky , como se fosse o último.
- Vamos embora,venha - Diz jonh me chamando, e abrindo a porta para eu passar.
- Vai pra casa ou vai ficar perambulando pela rua essa hora.. - Jonh me pergunta
- Eu não sei, conhece alguma festa, a gente podia ir né - Digo o empurrando.
- Em Plena segunda-feira já quer curti, você nem foi pro colegio né - Ele diz.
- Me conhece bem hein, eu não só tem gente chata, e esnobe - Digo com calma.
- Claro que te conheço bem.. - diz ele concordando comigo.
E depois disso eu me acabo, a noite inteira numa festa que aconteceu na rua, até os tiras invadir, e acabar com a graça, e eu correr sentindo adrenalina junto com o povo, super bêbada, até eu cair:
- Porra becca! - Diz jonh me ajundando a levantar.
- Caraca - Digo alto e começo a rir.
- Nossa,vamos pra casa eu te deixo lá - Diz ele me puxando.
- Não, não, Vamos pra sua casa.- Agora eu que puxo ele.
- Melhor não becca você ta muito bêbada - Ele diz, ele que ta bêbado desde quando ele fala assim.
- É madame ta jong - E começo a rir de novo,nunca mais fico bebâda.
- Jong?Vamos pra minha então madame - Diz ele entrando no ritmo comigo.
Chegamos a casa de jonh, uns dos meus lugares favoritos, a casa do meu melhor amigo,o único amigo que me sobro,depois de vira a filha do presidente, Quase todas as minhas noites São assim ao lado dele.
Eu gosto da minha vida,mais a antiga era melhor,bem melhor,a antiga becca,que menina adoravel ela era,saudades,e o que me resto foi essa aqui,bebada,me lembro de quando eu era a melhor aluna da classe,as pessoas gostavam de mim por ser inteligente e legal,agora elas tem interesse em mim,nas minhas coisas,não posso confia em ninguém,por que eu sei que quando eu vira as costas,eles me atacam,já aconteceu antes,mas agora é difente,agora eu ataco todos que chegam perto,por isso sou sozinha,mas é bom ser sozinha,é bom saber que as pessoas vão te amar por causa da sua conta bancaria,e eles são tão miseraveis quanto eu.
E é por isso que eu sou contra o mundo,e o mundo é contra eu.
Viadagem do caralho,que se fodam,pareço uma garotinha em defesa,affe.
Esse é meu primeiro livro,espero que gostem dessa loucura,aceito criticas construtivas,e opiniões de leitores,agradeço todo vocês que dedicaram um tempo para meu livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50% De Rebeldia
ActieNão minta, não finja, não demonstre sentimentos por mim, não tenha pena e nem dó,eu não sou diferente, vocês que me olham com indiferença,como se eu fosse um nada.Agora eu digo, eu me tornei um nada!! Rebecca uma garota normal,de 16 anos,apenas...