Haviam se passado uma semana desde que recebi aquela carta. Aquela maravilhosa carta. Tudo ainda me parecia tão surreal, finalmente eu estava indo para uma faculdade incrível estudar o que eu mais gosto... administração. Desde pequena sempre gostei de organizar, cuidar, formar projetos e coisas do tipo, mas principalmente, sempre quis administrar uma empresa.Eu estava no meu quarto terminando de empacotar as roupas que levaria pra Washington, que no caso era praticamente todas, e não pude evitar deixar algumas lágrimas caírem, só de pensar no quão longe ficarei de meus pais e do resto da minha família, de que terei que deixar a casa em que cresci e fui criada é de partir o coração. Mas, não posso reclamar, estou indo para uma faculdade maravilhosa, em uma cidade incrível... minha vida está mudando.
Terminei de empacotar as minhas coisas e chamei o meu pai para que ele viesse me ajudar a descer. Eram por volta de 8h40 da manhã, meu voo era as dez, então já havia que estar preparada para ir ao aeroporto tendo em conta que da minha casa até o mesmo era uma viagem de quase uma hora.
Na verdade os meu pais não iriam comigo até Washington, o que era um pouco desesperador, tanto para mim quanto para eles, mas ao meu ver eu estava preparada, completamente preparada.
Descemos o mais rápidos possível para encontrarmos com a minha mãe, que já estava dando as ordens ao taxista, ela estava notoriamente nervosa e ansiosa, o que ficava bem explícito pela forma como ele gritava para guardarmos as coisas no carro rapidamente e pela sua veia que estava quase pulando para fora da testa. Nós a obedecemos e colocamos tudo no carro com a ajuda do taxista, um senhor que tinha mais ou menos uns 60 e poucos anos, e fomos para o aeroporto. Durante a viagem meu pais ficavam falando coisas no meu ouvido, sobre como me virar em Washington e sobre como eles iriam me buscar caso algo acontecesse, mas eu me limitava em olhar pela janela, observando as paisagens finais da minha querida Califórnia, observando ao fundo, o mar, o grande e esbelto mar, que me trouxe tanta felicidade.
Ao chegarmos no aeroporto lotado, fomos direto para o chek in validar minha passagem e entregar as bagagens.
- Filha , você sabe que mesmo não pagando 60% do orçamento da universidade, você ainda terá que pagar as contas superficiais do seu apartamento no campus! Todo mês nós vamos te enviar um dinheiro. Você também sabe que terá que lavar as próprias roupas, fazer sua própria comida, arrumar a cama...- minha mãe começou a falar de forma rápida e exuberante fazendo com que eu soltasse um riso abafado.
- sim, mãe , eu sei o que eu tenho que fazer, você já revisou isso para mim mais de 10 vezes- falei enquanto a segurava pelos ombros como forma de acalmá-la.
- Mas se você tiver algum problema é só ligar que nós iremos te buscar, você tem certeza de que ficará be...- interrompi-a
- eu ficarei bem mãe... eu tenho certeza- disse desviando o meu olhar para o meu pai- eu ligarei para vocês todos os dias sempre que lembrar, combinado? - terminei.
- Sim, filha, mas por favor... fique bem - falou meu pai me olhando com os olhos vermelhos entupidos por lágrimas
- eu vou...- disse e os abracei
- Última chamada para o voo 347, com destino a Washington, DC. Repito. Última chamada para o voo 347, com destino a Washington, DC.
- Está na hora.- disse olhando-os pela última vez em algum tempo. Os olhos de ambos estavam cheios de lágrimas, inclusive os meus, e como num impulso abracei os dois, e com a cabeça enterrada entre ambos, disse de forma calma e calorosa " eu amo vocês".
E fui então em direção a área de embarque, rumo a uma nova vida...
---------------------------------------------------
O avião já havia decolado, mais propriamente, nós já estávamos no ar cerca de duas horas e pouco, não faltava muito para chegarmos ao meu destino. Eu já havia tirado um cochilo, já havia comido o amendoim que me foi entregue e o pacote de fini que havia dentro da minha bolsa, e tudo que me faltava agora era ver o lindo céu azul que me rodeava. O céu estava repleto de nuvens e bem ao fundo, lá embaixo, já era possível ver o meu melhor amigo, o mar...
Ele parecia estar tão calmo, tão abraçador, parecia um lindo lençol azul escuro que encobria a terra. Comecei então a imaginar o que poderia estar lá embaixo agora, talvez um cardume de peixes, talvez uma baleia com seu filhote, talvez um selvagem tubarão, não dava para saber!O mar é tão imenso e profundo, quantas coisas que nele existe que ainda não descobrimos, quantas lindas criaturas ou corais podem ainda não ter um nome, quant...
Meus pensamentos foram interrompidos pela aeromoça que me chacoalhava o ombro pedindo para que eu pusesse o sinto pois já iríamos aterrissar.
Washington aqui vou eu!!
Esperei calmamente para que todos os passageiros saíssem primeiro para que pudesse me retirar sem interrupções. Quando quase todos já havia saído, decidi me levantar e ir. Agarrei a pequena mochila preta que havia trazido e andei pelo corredor estreito do avião indo de encontro a ponte que me levaria até o aeroporto. Fui em direção a parte de desembarque para pegar as minha malas e olhei ao meu redor vendo um lugar totalmente diferente. O clima aqui parecia ser mais frio que o da Califórnia e o aeroporto era relativamente maior do que o de lá. Não esperaria nada mais que isso, afinal, eu estou na capital.
Eu já havia pegado dois carrinhos para levar as minhas caixas e malas e tive que pedir ajuda a um funcionário que estava ali, pois não conseguiria levar tudo isso sozinha, mas graças a Deus um taxista estava a minha espera segurando uma plaquinha com o meu nome no mesmo.
- Você é a srta. Winchester?-
- Sim, sou eu mesma- confirmei.
- tudo bem , me deixe a ajudar então.- disse esboçando um sorriso.
Ele pareci ser um homem simpático e gentil , o que me tranquilizou um pouco.
- obrigada- agradeci educadamente e entrei no carro.
- Você que vai para o campus da Administration University correto?
Assenti com a cabeça e olhei para a janela observando o que passava enquanto o bondoso homem dirigia em direção ao campus.
E com isso, fechei rapidamente os meus olhos e pedi a Deus para que tudo desse certo.
-------------------------------------------------------
OI GENTE ! TUDO BEM ?
BOM, ESSE VAI SER O CAPÍTULO SEIS PARTE 1, POIS NÃO QUERIA FAZER UM CAPÍTULO COMPLETO APENAS COM ELA CHEGANDO NA CIDADE.
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO E NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR OK??
BEIJOSSS S2S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Natureza do Amor
Teen FictionEle me mostrou a felicidade, ele me mostrou a beleza, ele me mostrou as imperfeições e as virtudes, ele me mostrou o amor... O que eu mostrei a ele? A Lua, o Sol e a Praia. "Benditos aqueles que não lêem os jornais, pois verão a Natureza, e através...