O táxi se aproximava da universidade, já era possível ver através da janela os enormes pinheiros que a rodeavam, as pessoas andando apressadamente e os grandes blocos de dormitórios espalhados pelo perímetro. Comecei a ficar mais ansiosa e nervosa para chegar, mas parecia que quanto mais andávamos, mais devagar ficávamos. Que frustante!O portão principal já estava logo na nossa frente, mas os carros insistiam em ficar parados.
- Não fique nervosa- falou de surpresa o homem.
- como?- perguntei confusa.
- Você será bem recebida...confia em mim- falou me dando um sorriso largo.
Devolvi o sorriso e tentei me tranquilizar enquanto nos aproximávamos mais.
O carro andou mais uns dois quilômetros e lá estava a minha vez. O motorista parou em frente ao grande e rústico portão e começou a falar com o recepcionista que estava dentro de uma cabine preta, passando alguns dados pessoais e do carro, e enfim... Entramos.
Havia muito mais gente do que eu esperava, eram pessoas por todos os lados, sentadas na grama verde a ler ou a conversar, pessoas andando de bicicleta ou praticando algum esporte, eu involuntariamente abri um sorriso de felicidade, eu estava na Administration University!
O motorista parou no centro da universidade dizendo que ele podia ir apenas só até ali. Eu desci do táxi, juntamente com o ele, e comecei a pegar as minhas malas com a ajuda do mesmo.
Eu não sabia como iria fazer para levar todas as malas que havia trazido, além de ter que encontrar meu dormitório sozinha. Agradeci e paguei o homem, e o vi partir enquanto tentava pegar as quatro enormes mochilas que havia trazido. Eu olhava para os lados tentando perceber tudo o que estava acontecendo, eu estava literalmente perdida, não sabia para onde ir ou com quem falar, eu estava sozinha. Tentei mais um vez pegar as minhas malas, mas falhei miseravelmente, elas eram muito pesadas para um menina pequena como eu.
- EI! GAROTA DA PRAIA! - uma voz grave soou pelo campus.
Olhei para o lado, e lá estava o menino que encontrei na praia, vindo na minha direção com um sorriso de lado no rosto.
- Hey! lembra de mim? - perguntou parando da minha frente.
- l-lembro sim - respondi botando a mão na nuca desajeitadamente.
- Você é... como é mesmo?...- olhou para cima como quem está a pensar.
-Winchester!- ele falou praticamente gritando.
olhei para os lados percebendo que havíamos chamado algumas atenções.
- Você lembrou de mim- falei soltando um baixo riso estranho.
Que coisa mais estúpida para se falar!
- sim - falou deixando uma gargalhada sair.
Um silêncio constrangedor começou a surgir entre nós, eu tentava desviar o olhar do dele, mas ele apenas me encarava com um sorriso no rosto.
Eu já estava me preparando para falar alguma coisa quando ele disse
- precisa de ajuda com as malas?
- claro! muito obrigada- agradeci antecipadamente- você sabe onde eu posso encontrar o meu dormitório? eu não sei direito aonde fica.
- ok- ele respondeu levantando facilmente três malas- qual o número e o bloco do seu dormitório?
- anhh... 25C- lembrei
- é logo ali atrás, vem eu te ajudo- falou e começou a andar.
Fui seguindo ele, e parei por um segundo para o analisar. Ele realmente era muito bonito, era alto e levemente musculado, os cabelos loiros lhe caíam bem, ele com certeza iria fazer sucesso por aqui.Percebi então que ele capturava o olhar de várias meninas por onde andava, o que consequentemente fazia com que elas me olhassem de forma não muito boa, mas tentei relevar isso. Meus pensamentos foram interrompidos quando ele se virou para falar comigo.
-Eu fico no bloco B- apontou para um prédio- E aquele ali é o seu - apontou para um outro prédio bem ao lado do seu.- parece que seremos vizinhos-finalizou me olhando nos olhos e abrindo, novamente, um sorriso.
Sorri de volta.
- Você chegou aqui quando? - perguntei tentando manter o assunto.
- Cheguei a dois dias atrás, na verdade aquele dia que nos encontramos na praia eu havia acabado de receber a carta e estava "comemorando" com meus amigos-Fez aspas com os dedos.
-Ahh... isso é legal- retribui o sorriso.
Andamos mais um pouco e chegamos em frente a uma portaria organizada por uma senhora já de idade.
-Bom, eu te deixo aqui - falou colocando cuidadosamente as minhas malas encostadas na parede.
- Muito obrigada! Eu não conseguiria trazer isso tudo sozinha- abafei um riso.
- Não tem de que- respondeu me dando uma piscadinha, que nem na praia.
Ele provavelmente percebeu que pensei isso e riu jogando novamente outra piscadinha.
Piscadinha linda.
Balancei minha cabeça em repreendimento pelo que havia pensado e abri a porta para entrar no meu prédio.
- Hoje a noite terá uma festa do lado do meu apartamento, no 27B, seria bom se você fosse- ele falou um pouco mais alto me chamando a atenção.
- não sei se seria uma boa ideia... - respondi com êxito.
- Por que? - perguntou confuso.
- Sabe, eu não conheço ninguém e não sei me socializar- soltei um riso tímido.
- Olha- ele se aproximou e me encarou com os seus olhos cor caramelo- eu te ajudo! Posso te apresentar alguns amigos meus... por favor- completou formando um forçado beiço no rosto e fez cara de choro.
Revirei os olhos.
- Vou pensar. - falei confiante e ganhando um sorriso.
- tudo bem então, até mais-disse enquanto se afastava e balançava a mão em um rápido "tchau".
- Ah e antes que me esqueça! Meu nome é Dylan!- gritou.
Ri e acenei de volta enquanto entrava.
Será que devo ir?
------------------------------------------------------------------------------
OI GENTE!!! TUDO BEM?
BOM, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA SEGUNDA PARTE DO CAPITULO!
NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR, COMENTAR E DIVULGAR SE PUDEREM, OK?
AGRADEÇO DESDE JÁ! BEIJOSSSSSSS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Natureza do Amor
Teen FictionEle me mostrou a felicidade, ele me mostrou a beleza, ele me mostrou as imperfeições e as virtudes, ele me mostrou o amor... O que eu mostrei a ele? A Lua, o Sol e a Praia. "Benditos aqueles que não lêem os jornais, pois verão a Natureza, e através...